Rayman 3: Hoodlum Havoc

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Rayman 3: Hoodlum Havoc é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Sua Irmã isola seu controle do Wii.


Homem-Raio 3: A Vó do Olodum
Winnie the Pooh's Rumbly Tumbly Adventure & Rayman 3.jpg

Capa do jogo

Informações
Desenvolvedor Ubisoft
Publicador Ubisoft
Ano 2003
Gênero Plataforma
Plataformas PC
Avaliação 666
Idade para jogar Livre para todos os Noobs, Gamers, e furries

Cquote1.png Você quis dizer: Rayman 2? Cquote2.png
Google sobre Rayman 3: Hoodlum Havoc
Cquote1.png Fuck Yea!! Cquote2.png
Rayman sobre Seu jogo.
Cquote1.png U CÃO QUE BOTO PA NOIS BEBE!!! Cquote2.png
Jeremias sobre Suco de Ameixa.
Cquote1.png Não se compara a Duff! Cquote2.png
Homer Simpson sobre Suco de Ameixa.
Cquote1.png Tarado! E ainda tem a coragem de bater em mim? Cquote2.png
Bégoniax sobre Rayman.
Cquote1.png Cara, tem gente que não inova mesmo! Eu vou dar no pé! Cquote2.png
Murfy sobre Rayman.
Cquote1.png Prefiro o original. Cquote2.png
idiota de jogos antigos sobre Rayman 3.
Cquote1.png Prefiro o recente. Cquote2.png
idiota de jogos 3D bostas sobre Rayman 3.
Cquote1.png Your parents should put in a military school! Cquote2.png
Tartaruga sobre Rayman 3.
Cquote1.png Crush his BONES!!! Cquote2.png
Knaaren sobre Rayman 3.
Cquote1.png Me censuraram! Cquote2.png
Betilla sobre Rayman 3.
Cquote1.png Eu morri! Cquote2.png
Ly sobre Rayman 3.

Rayman 3: Hoodlum Havoc é um jogo bosta do Rayman, onde o problema não é mais Guerras Comunistas e Luta contra piratas, mas sim, muriçocas pretas que fazem sexo tiram a roupa dos animais, e as transforam em uniformes cangaceiros. O jogo já é baseado na época em que o Cangaço predominava no Nordeste brasileiro, local do jogo. Por isso, foi criado o então líder do cangaceirismo, André, que é o mais boiola fraco do jogo, uma careta só, e ele vira gay volta ao normal. A ubisoft até foi lá se inspirar, mas metade dos caras (cortados), foram capturados pelos cangaceiros de André, restando apenas Rayman disfarçado de Michael Ancel pra contar a sua história.


História[editar]

Rayman e seus amigos viviam numa boa, numa cidade sem governador, polícia, sem segurança, até porque não é mais preciso já que tem o próprio Broxa Rayman pra dar porrada no primeiro vilão da frente. Até que cangaceiros liderados por André, começaram a atirar nas pessoas de lá. Rayman viu que esse daí, é mais broxa que os outros vilões anteriores, porque esses eram fodões e queriam a prefeitura só pra eles, e este só queria infernizar a vida dos outros. Foi até fácil derrotar ele, mas no final, Globox, um sapo com cara de bunda e burro pra caralho, o engoliu, e agora ele deve passar pelos três médicos corruptos, tarados, um Descendente de Hitler, outro Maconheiro e outro de pau pequeno. Só no final, André sai, mesmo assim, não tem pape útil. No final, uma careta do capeta, e Fim de Jogo!!!


Personagens do jogo bosta[editar]

Rayman O protagonista. Rayman nasceu na cidade do Acre, mas logo passou a existir, e foi morar no Nordeste, mais especificamente, na Bahia, onde virou vagabundo, e passar 666 horas dormindo ao lado de seu amigo Globox (hum boiola!). Rayman também é tão emo, mas tão emo, que cortou até o extremo seus pulsos braços, pernas até sobrar suas mãos, corpo, pés, cabeça, o resto, parecendo uma galinha, pássaro gay, fantasma, Ah, sei lá!

Globox O sapo medroso que não serve pra porra nenhuma no jogo. Ele é um irmão distante do Crazy Frog, que ao contrário deste, não tem o pinto á mostra, vivia com ele nos EUA, sendo o diretor. Quando Crazy Frog foi finalmente processado por putaria infantil (ele comia as crianças fãs dele AO VIVO!!!), Globox saiu sem rumo, até se deparar com rayman, seu namorado amigo. Desde então, Globox não larga do pé de Rayman, mesmo com Rayman comendo alguém, Globox insiste em olhar. Globox adora tomar uns goles de suco de ameixa (sobre controle de André).

Murfy Incesto Inseto que não faz mais do que ajudar Rayman no jogo. Murfy já havia tentado a carreira de ator, nem mesmo seu sorriso agradou o público, Ajudante de Games, mas foi expulso por insultar os games, e até Administrador da Wikipédia, mas também foi expulso. Com isso, Murfy foi até a Bahia, servindo de ajudante ao Rayman, no tempo em que os piratas comunistas queriam escravizar todos. 4 anos depois, Murfy não gostou de participar do jogo, por ser bosta, e só aceitou participar do jogo por causa do dinheiro e das mulheres. Mesmo assim, Murfy parecia mais um Galvão Bueno, já que ele não parava de fazer comentários inúteis, tanto que até o Manual fala criticando ele. No final do jogo, Murfy sai de cena, e chama os seus adevogados pra processa-los por não pagar seu devido salário. Mesmo assim, Murfy voltaria a ajudar Rayman nos próximos jogos.

Murfy quando era o garoto-propaganda da Colgate.

Teensies São criaturas com narizes que parecem até um pênis, cujo a esposa do criador até se arrependeu de ter parido essas criaturas. São conhecidos como os que criam estradas feitas com todo o tipo de cocaína encontrada no Paraguai, Brasil, Colômbia..., o que faz com que quem entre lá, se sinta como se estivesse fumando um bagulho do bom.

Um dos possíveis parentes dos Teensies.

André Muriçoca, parente de um mafagafo, queria começar uma guerra, e foi vestir sua roupa de mexicano, e partiu pra terra de Rayman, atirando em todos. No final, Rayman o tira de sua roupa pra ver seu pênis, e André sai voando até a boca do Globox. Depois ele não faz nada de interessante, até que Os Três Doutores o fizeram sair a força, quando estes tocaram funk com o corpo de globox. Então ele contrata Knaaren, um bicho do capeta que apanhou de Rayman, e André lhe deu um baguio pra fazer ele ficar mais invencível. Depois, ele é facilmente derrotado com uma careta.

Hoodlums São os capangas de andré. São menos evoluídos que seu chefe, mais burros, sem mãos, e o único mais inteligente, só soube contar até 4. São de vários tipos, desde o Hoodmonger, o mais comum, que mais parece com um cangaceiro, desde o Spardrap, o mais idiota, com o QI do Patrick do Bob Esponja, até o Hostess, a única mulher, que não é vista, mas ela deve ser uma baita duma gostosa. Foi usada pra tesão contra Globox, que, burro como é, caiu que nem patinho na armadilha.

Um dos Hoodlums do jogo em uma foto antiga.

Master Kaag O primeiro chefe do jogo. É um pirralho criança que apesar do tamanho, consegue ser foda, por construir brinquedos gigantes, capazes de causar terremotos por onde passa. Pra derrota-lo, basta 3 foguetadas no cú, que Rayman pode usar seu brinquedo pro mal acabamento dos Hoodlums na arena.

Begóniax Uma bruxa que vive no Pantanal de Mato Grosso, que aprendeu tudo com a Bruxa do 71, a sua discípula, e então, transforma todos os namorados que cornearam ela, em sapos, que ela fritava e comia. Um dia, Rayman caiu do mundo LSD dos Teensies, que estava em manutenção, por um Teensie baiano, e caiu bem no banheiro da velha, que o achou que ele a estava espionando (também, quem queria?), e o convidou pra sexo luta, depois, ela ofereceu seu espelho pra Rayman.

Contagem Count Razoff Uma criatura vinda do manicômio, que escapou, e se mudou pro Pantanal do Mato Grosso, e começou a caçar todo mundo. Até o dia em que Rayman veio, e começou a caça-lo, até que ele fugiu e, parodiando a Miley Cryus, ele usou uma bola de guindaste, e mesmo assim, apanhou feio, até ser pego pela bruxa acima, e gerou filhos defeituosos.

Céloche Uma máquina criada pelo Bender de Futurama criada pra matar Rayman. Como sempre, Rayman acaba com ela.

Reflux Um bicho do capeta, que era o orgulho de seu povo, vindo do Inferno, que lutou com Rayman, mas ele fudeu com Reflux, fazendo alianças com André depois, e mesmo assim, ele fudeu de novo com Reflux.

Horrible Machine Uma máquina construída por Osama bin laden, com ajuda de Jimmy Neutron, George Bush, Barack Obama, Silvio Santos, Dr. Eggman, entre outros, a lista é grande.

Ludivs Como não tinha a Betilla ou a Ly como as (sa)fadas, pra não deixar o Rayman virgem, foram criadas as Ludivs. Elas apesar de servirem mais pro Murfy, elas preferem dar mais é pro Rayman mesmo.

Tartarugas Figurantes vindas de Super Mario, achando que estariam seguras do assassino de tartarugas, elas estavam erradas. Fora do complexo, Rayman pode fazer bullying com elas, mesmo não rendendo nada, ainda é bom chutar essas tartarugas.


Mundos[editar]

The Fairy Council[editar]

Aqui Rayman e Globox estão vagabundeando, enquanto André e seus Cangaços estão a dominar o mundo. Murfy vai acorda-los, mas o burro do Globox, leva suas mãos, deixando Rayman mais aberração do que ele é. Depois, eles vão atrás de Globox, e no final, as mãos de Rayman voltam pra ele. Depois, agora sim, Rayman pode socar os otários dos Hoodlums. Rayman então vai atrás de Globox, que cagou de medo, e fugiu feito doido no castelo. Então, depois de muita enrolação, eles encontram Globox e André, que burramente, Globox deixa André entrar em seu estômago. Então, os Teensies recomendam ele ir até Otto Psi, o médico alemão.

Clearleaf Forest[editar]

Aqui é onde os Cangaceiros Hoodlums estão agindo, e onde Globox começa com as bebedeiras, levando Rayman e ele até a um suicídio, em um lago cheio de piranhas. Pulando partes chatas, é encontrado Master Kaag, o bebê gênio, que basta 3 foguetadas noku, que ele já era, e Rayman passa a usar o brinquedo dele pra foder com uns Hoodlums. Depois eles encontram Otto Psi, que não faz porra nenhuma a não ser tocar NXZero, o que faz com que andré vá mais fundo. Então eles vão até Roméo Patti, o hippie.

The Borg of Murk[editar]

Como o mundo LSD dos Teensies estão em construção por teensies baianos, Rayman foi cair justo no banheiro da Bruxa do 71 Begoniáx, que o convida pra uma luta. Depois ele acaba na mansão de Count Razoff, o Maníaco do Parque, que caça Rayman, e depois, plagia Miley Cryus em sua bola, e no final, a Bruxa o pega pra si mesmo, e Rayman finalmente vai pro lugar ideal.

The Land of Livid Dead[editar]

Um lugar onde se planta as maconhas do jogo, e também onde tem um castelo bipolar, onde Rayman tem que libertar fantasmas teensies da escravidão, que eles o ajudam com os Hoodlums. Depois, Rayman luta com Celóche, o robô construído pelo Bender, até chegar no consultório de Roméo Patti, o hippie. Esse usa toda droga que tem, Reggae, mas isso faz que André migre até o cérebro de grão de areia de Globox. Então eles terão que ir até Gozo Gonzo, o de piu piu pequeno.

The Desert of Knaaren[editar]

Localizado no Inferno, o local é Habitado por criaturas descendentes do Diabo, os Knaarens. Um deles pega Globox, deixando Rayman na luta com eles. No final, Reflux, o chefão, tenta acabar com Rayman, em um ringue de arena, mas é Rayman que acaba com ele. No final, Rayman ganha o poder de fazer a careta do capeta, capaz de transformar os lums pretos em gays vermelhos. Então, os doutores usam Restart, Funk, Samba, e André finalmente sai, e faz aliança com Reflux, que quase iria virar emo.

Rayman surfando pelas terras LSD dos Teensies.

The Longest Shortcut[editar]

Um nível que não serve pra porra nenhuma, é o mais chato, sem combate, tem que pegar coroinhas que não servem pra nada a não ser o capitalismo (aumento de pontos). No final, os doutores questionam a vagabundagem deles pra demorar, e os mandam usar um barco.

The Summit Beyond the Clouds[editar]

Um nível de nada de interessante, que leva até o próximo.

Hoodlum Headquarters[editar]

O lugar onde Rayman e Globox vão encontrar uma voz gostosa, que Globox está interessado, e cai numa armadilha. Depois, Rayman chega com a Horrible Machine, que depois de derrotada, enquanto Rayman quase morre, ele é levado até o próximo nível.

The Tower of Leptys[editar]

Rayman agora fica cara a cara com Reflux (de novo ¬¬) e André. Após derrota-los, Rayman descobre que não passa de um sonho após consumir muitas drogas. E então ele descobre que foram suas mãos que assustaram (e geraram) o futuro André.

Itens[editar]

  • Jóias - Criadas do mesmo jeito das Moedas do Mário, as Jóias não servem pra nada, se não pra incentivar o jogador a entrar no capitalismo.
  • Lata de lixo mágica - Deixa o Rayman com mais poderes e mais gay.
  • Lums vermelhos - Servem como vida.
  • Etc, etc, etc...
v d e h
Rayman logotipo.jpg