Razor (Dota 2)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aiolia Thunder.jpg Este artigo é elétrico!

Ele manja da arte de colocar sal em polvo cru e vai dar choque no seu sistema. Se você vandalizar, vai receber um Choque do Trovão!

Tomadinha do poder.jpg Razor (Dota 2) tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força


Razor
Razor icon.png
Nascimento Desde que morte existe
Submundo
Idade 1000000000000 anos
Altura 1,76
Peso 72 quilos
Estilo de luta Magias elétricas e choques
Arma preferida Chicote (Ui!)
Técnica Máxima Secreta Invocar uma uvem de chuva (yay!)
Religião Católico
Profissão Guarda do submundo
Característica marcante Adora dar um choque prrofundo (Ui!)
Comida favorita Suco de laranja
Frase favorita "Eu queimei seu nome no livro dos mortos!"
Esporte Pular corda
Mania Ficar chicoteando a bunda de suas vítimas

Cquote1.png Razor me acerta com o seu chicote seu delícia, tesudo do caralho! Cquote2.png
Visage sobre Razor
Cquote1.png Não. Cquote2.png
Razor sobre a mensagem acima
Cquote1.png Hum, eu poderia fazer umas coisas com esse chicote... Cquote2.png
Queen of Pain sobre Razor
Cquote1.png Ei Razor, você é realmente um homem cheio de ENERGIA! HAHAHAHAHA! Cquote2.png
Storm Spirit sobre Razor

Razor o Lightning Revenant, o deus dos raios, joão eletricista, mister razor, sadista filha da puta que fode sua armadura e leva 1000 horas pra morrer, ou só Razor normal mesmo, é um herói de agilidade do Dota 2 focada em mata carriers ao mesmo tempo sedo ele mesmo um carrier. As habilidades dele são capazes de vencer de counterar as maiores vantagens de um cary. O chicotinho de BDSM dele pode ser enfiado diretamente no cu do inimigo, sugando a própria energia dele e passando pro Razor, tornando a própria energia dos trouxas que atacam o Razor contra ele. Caso decidam utilizar sua agilidade para ficar parrudão e ganhar armadura, o Razor tem também um ultimate que derrete mais armadura do que os aviões derretem prédios (HERP 9/11 DERP), novamente fazendo chegar perto dele um desafio. Por ultimo, caso o inimigo seja um carrier de dano mágico, a passiva dele faz usar magias no Razor uma experiência "chocante", tornando o ato de machuca-lo uma verdadeira olimpiada do Faustão. Com o Lightning Revenant no campo de batalha, nenhum bumbum estará a salvo de seus choques.

História[editar]

O escapo interior (Puta nominho feio heim?) é confundido por muitos, que acham que ele é na verdade o inferno. ERRADO! O escapo interior é tipo o purgatório, quem leu o inferno de dante manja disso. Lá, as pessoas são punidas por suas merdas na vida. Aqueles que não fizeram muita besteira só levam um choquiho. Já quem foi um Otaku fedido que se masturbava para calcinhas de amigos leva tanto choque que no final do corredor acabam mais fritos que porco em churrasco. Sim, corredor, pois o escapo interior é tipo um corredor gigante. Só que infernal. E azul. Porque azul? E EU SEI LÁ QUEM TEVE ESSA IDEIA FOI O IDIOTA QUE CRIOU O MUNDO DO DOTA RECLAMA COM ELE. Então, além de ser azul, o local é feio pra caramba, tipo, favela do morro do alemão de feio. Então, muitas almas tentam correr por esse labirinto do escapo interior para chegar o mais rápido possível no céu, inferno, ou para serem reencarnados, dependendo do que Visage, o mestre do escapo interior, julgar deles. Mas é claro, não iria ser tão fácil assim, se não seres que nem o Dark Seer iriam atravessar rapidamente.

Razor mostrando seus bíceps. Que demais!

Razor atravessa esse local em busca de pessoas para punir. Fugir do seu chicote é inútil, já que Razor conhece cada canto do Escapo e é mais persistente do que ex-namorada na hora de conseguir a pensão, então mesmo aqueles que tentam correr eternamente, Razor irá eventualmente alcançar, e punir de acordo. É claro, existem aqueles que, não se sabe como, conseguiram fugir do escapo. Seja usando Control + Alt + Delete, macumbas, rezas, ou só achando a saída seguindo as plaquinhas do local, algumas sortudas almas conseguiram fugir. ou melhor, sortudas entre aspas, pois como dito antes, Razor não deixa ninguém fugir. Foi sabendo dessas almas que estavam tentando fazer Prison Break, que Razor decidiu sair do escapo interior para o nosso mundo, em busca dessas almas fujonas. No meio tempo, ele participa da luta dos ancestrais. Afinal, nada como entrar no meio de uma porradaria intensa e debônus poder colocar os seus inimigos debaixo da terra definitivamente. É só questão dele utilizar suas habilidades como Dominatrix BDSM para chicotear seus inimigos (E aliados) até a vitória.

Habilidades[editar]

  • Campo de Plasma: Razor solta uma hemorroida pelo corpo dele, que ao tocar sua parte elétrica fica energizada e se solta em forma de círculos. Esses círculos causam dano aos inimigos conforme a distância deles. Caso estejam perto, a hemorroida não consegue penetrar eles direito e causa dano básico, já de longe a hemorroida consegue ter a mira correta pra atingir os outros, causando um dano bem alto. Por sorte, Razor tem mais hemorroidas do que chicotes para gastar, então não tenha medo de cagar uns campos de plasma pra dar last hit.
  • Elo Estático: Razor adora relacionamentos próximos. Por causa disso, quando ele curte um inimigo, ele pega seu chicote e penetra ele (NO BOM SENTIDO, SEU RETARDADO!), sugando pouco-a-pouco o ataque básico do inimigo. Isso continua até o idiota inimigo se afastar o bastante do Razor pra quebrar o elo, ou até o Razor sugar tanta energia que ele fica bêbado de poder e precisa parar. O interessante é que essa habilidade pode deixar o dano o dano dos inimigos NEGATIVO, mas relaxa, a Valve (ainda) não programou seus ataques pra curar os outros.
  • Corrente Instável: É uma corrente extremamente instável... OK, SE QUER SABER COMO FUNCIONA ELA NÉ? Bem, essa corrente fica dentro do Razor, e se ativa cada vez que ele é atingido por uma habilidade de seleção de alvo. Pros que não manjam das putarias dotanas, isso basicamente significa coisas como o q do Wraith King, o E do Skywrath Mage, TUDO DO BANE (Até os itens que ele comprar vão acabar sendo de seleção de alvo!), enfim, esse tipo dee magia. Ao ativar, Razor dá uma chapuletada na bunda do inimigo que usou a magia, deixando ele calmo e causando dano.
Razor usando suas magias pra fritar no baile do submundo
  • Olha da Tempestade: Razor pega, invoca uma nuvem voadora do Goku, mete ela numa pia até ficar completamente encharcada, e então a enfia numa fiação elétrica, criando a nuvem do olho da tempestade. Ela é uma nuvem negão dos mano brown, que fica seguindo o Razor e atacando os inimigos mais fracotes (Leia: Com menos vida) perto dele. Os inimigos atingidos levam um choque que pega até alma, tão forte que a armadura deles diminui. Com o cetro de aghanin, a magia é melhorada e a nuvem tem uma antena anti para-raios nela, assim se tornando capaz de atacar torres.

Fatos e Curiosidades[editar]

  • O Razor é o personagem mais ELÉTRICO do Dota 2! HAHAHAHAHA... ah mentira. Ele não é não, sabe porque? Simples, os outros 2 personagens de energia, o Storm Spirit e o Zeus, são muito mais elétricos. O Storm porque é LITERALMENTE UMA TEMPESTADE AMBULANTE, que é capaz de viajar a Ayrton Sena quilômetros por hora só com o ultimate, e o Zeus... bem, porque ele é o Zeus porra, ele manja das putarias, e se duvidar, até na cama ele transa que nem um raio. Em outras palavras, o Razor é só um choquinho pequeno que nem se sente direito comparado a eles.
  • O Razor é um oponente tankudo E com muito dano. Caso você esteja de carrier, melhor NEM tentar atacar o Razor, porque? Simples: Ele é mais tankudo que você (Ao menos que você seja um wraith king), é capaz de roubar seu dano, é rápido pra caralho E tem um capacete extremamente sexy matador de virgens. Sua única chance caso esteja contra um Razor com um carry é pegar e evitar AO MÁXIMO atacar o maldito caso ele tenha o w dele. Se for um tank, é recomendado que também fique no máximo 10 segundos tentando matar o Razor. Depois disso, se já vai ter levado tento choque no cu que vai ter armadura NEGATIVA.
  • Jogando de Razor, é bom se focar em 2 coisas: primeiro, um item de lentidão, como sange e yasha ou então uma skadi, e em segundo lugar, um cetro de aghanin. Porque essas escolhas? Bem, a arma para dar lentidão porque o Razor, por mais que seja rápido, não tem PORRA NENHUMA para parar um inimigo, e em fato, se um inimigo quiser só sair de perto de você e ele for da mesma velocidade que você, o Razor só pode ficar quietinho com a poupança parada, pois ele NÃO TEM atordoamentos. E o Cetro de aghani, porque o cetro do Razor é ROUBADO PRA PORRA E DERRETE TORRES QUE NEM O AL-QUAEDA... opa, nós já fizemos essa piada lá em cima.

Ver Também[editar]