Real Desportivo Ariquemes Futebol Clube

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Real Desportivo Ariquemes Futebol Clube
Escudo do Real Ariquemes.png
Brasão
Hino '
Nome Oficial Rondoniense Social Clube
Origem link={{{3}}} Rondônia - Ariquemes
Apelidos
Torcedores
Torcidas
Fatos Inúteis
Mascote
Torcedor Ilustre
Estádio
Capacidade
Sede
Presidente
Coisas do Time
Treinador
Pior Jogador Nuvola apps core.png
Melhor Jogador Crystal Clear action bookmark.svg.png
Patrocinador
Time
Material Esportivo
Liga Campeonato Rondoniense
Divisão Primeira divisão
Títulos
Ranking Nacional
Uniformes



Real Desportivo Ariquemes Futebol Clube é mais um time irrelevante dos confins do Brasil, já não bastando um único time ridículo na desconhecida cidade de Ariquemes, em 2011 criam um segundo time naquela cidade sob nenhuma alegação convincente, sendo basicamente um time peladeiro semi-amador que na ausência de coisa melhor no falido estado de Rondônia, acabou sendo considerado um time "profissional" naquele estado.

História[editar]

Fundação[editar]

Ninguém sabe as circunstâncias exatas da fundação desse clube, muito menos a razão, causa ou motivo de alguém se propor a criar tamanha inutilidade em formato de time de futebol, embora os diretores do mesmo aleguem que o clube teria sido criado em 2011, mas há controvérsias. Após árduos estudos científicos envolvendo historiadores renomados de Harvard, físicos teóricos quânticos cirurgiões metalinguísticos da Universidade Massachusetts, Ohio, hoje acredita-se que na verdade o time do Real Ariquemes foi fundado no ano de 666 numa linha de tempo de uma dimensão paralela, uma anomalia gravitacional comum em regiões próximas ao Acre, um território difuso do que conhecemos como "realidade", que afeta as regiões circunvizinhas. Por isso existem tantos times em Ariquemes que surgem misteriosamente e somem também sem deixar vestígios ou títulos conquistados, na verdade é o mesmo clube ruim, só que de dimensões paralelas.

A participação no campeonato rondoniense de 2016 foi o primeiro contato do Real Ariquemes com a civilização, ou seja, com a possibilidade de ir visitar Porto Velho. Na classificação geral ficou em terceiro lugar, o que é uma merda dado o baixíssimo nível do considerado pior campeonato estadual do Brasil, mas mesmo assim orgulhou-se em terminar na frente do também falido Ariquemes FC, com quem tenta criar uma rivalidade, mas os ambos times são tão péssimos que nem há graça numa rivalidade pra ver quem vai falir primeiro.

Série D de 2017[editar]

Como é de praxe toda vez que a Última Divisão do Brasileirão (Série D) é confirmada, uma cambada de times sem estrutura e falidos começa a desistir da competição por medo de viajar para os maiores confins do Brasil, e para a Série D de 2017 não foi diferente. O Rondoniense SC, um timeco de curta existência, anunciou que não estava afim de ser humilhado publicamente nacionalmente desistindo de sua vaga na Série D, deixando assim para o Real Ariquemes a vaga na competição, o primeiro torneio nacional do clube. A CBF foi boazinha, incluindo o Real Ariquemes num grupo café-com-leite com outros times semi-amadores de outros estados inexistentes do Brasil, como Acre e Amapá.

Títulos[editar]

Só de existir sem falir já é título o bastante para um time dessa baixa categoria.