Real Madrid Club de Fútbol

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Real Madrid)
Ir para: navegação, pesquisa
Real Madrid Club de Fútbol
Escudo do Real Madrid.png
Brasão
Hino '
Nome Oficial Real Madruga Club de Fputbol
Origem Bandeira da Espanha Espanha- Madrid
Apelidos Chocoláticos
Torcedores Putas e bichas
Torcidas
Fatos Inúteis
Mascote Sei lá
Torcedor Ilustre
Estádio Santiago Cuernabéu
Capacidade 102.458 espanhois fascistas,
2 vendedores de tremoços de Minas Gerais
e 1 português perdido
Sede
Presidente O Espirito de Francisco Franco
Coisas do Time
Treinador Que se Dane
Pior Jogador Nuvola apps core.png Filipe Macaquinho AKA Bale
Melhor Jogador Crystal Clear action bookmark.svg.png Burro do Shrek
Patrocinador Banco Central da Espanha, Casa da Moeda, e Site de Apostas do Bin Laden
Time
Material Esportivo Fudidas
Liga Campeonato Espanhol
Divisão Primera División
Títulos
Ranking Nacional
Uniformes


Cquote1.png Você quis dizer: Real Madruga Cquote2.png
Google sobre Real Madrid Club de Fútbol
Cquote1.png Você quis dizer: Freguês favorito de Lionel Messi Cquote2.png
Google sobre Real Madrid Club de Fútbol
Cquote1.png Esse eu consigo soletrar: Réoul Madri Clubi Di Futibol. Cquote2.png
Carla Perez sobre Real Madrid
Cquote1.png Meu clube favorito. Cquote2.png
Gilberto Barros sobre Real Madrid
Cquote1.png Esse time não tem chance nenhuma contra o campeonato brasileiro. Cquote2.png
Angélica sobre as derrotas do Real Madrid
Cquote1.png Nunca vão completar o repertório de estrelas no time.NUNCA!!!! Cquote2.png
Ratinho sobre as estrelas do Real Madrid
Cquote1.png Esse é o time onde joga o Shaquille O'Neal. Cquote2.png
Carla Perez sobre Real Madrid
Cquote1.png É bom ou não é? Cquote2.png
Sílvio Santos sobre Real Madrid
Cquote1.png ¿¿¿Por qué no te callas??? Cquote2.png
Rei da Espanha sobre Comentário acima
Cquote1.png O Melhor time que eu já vi Cquote2.png
Galvão Bueno sobre Real Madrid
Cquote1.png MWAHAHAHAHAHA Cquote2.png
Edilson sobre Chistian Karembeu
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Barcelona sobre Real Madrid
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Borussia Dortimundo sobre Real Madrid
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Kid Bengala sobre Real Madrid
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Bichas de Munique sobre Real Madrid

Real Madrid Club de Fútbol é uma agremiação clubística da Espanha que tem como esportes profissionais o futebol, vôlei, xadrez, handebol, balé, sapateado, bocha, punheta, queima rosca e futebol americano, além de antes ter sido clube de tourada, sendo que se destaca muito mais no handebol.

Seus maiores rivais, Barcelona, Botafogo (um clube pequeno do Rio de Janeiro) e o XV de Piracicaba. Ronaldinho Gaúcho maior rival do Real atualmente está fazendo um fime Alien vs Predator (será Ronaldinho o Alien).

História[editar]

Fundação[editar]

Equipe clássica do Real Madruga.

Tudo começou em 1897 quando uma série de estudantes nerds de Madrid decidiram criar um time de xadrez chamado SKY, que foi incrementada com jogadores de quinta categoria, depois sendo chamada de Madrid FC, com 69 membros. O time jogava suas partidas de futebol (ideia de um dos nerds) em um estádio que era só um campo sem riscas, apenas com pedras feitas por um pedreiro vagabundo que também jogava no Madrid, assim, o estádio ficou chamado de Estádio Banheiro de Pedreiro. O aluguel do estádio era 50 Cents por mês (mas como os estudantes não tinham o dinheiro necessário, pagavam dando a bunda, assim como pagaram o pedreiro vagabundo).

Para comemorar a proclamação de Alfonso XIII, o timinho criou o primeiro Campeonato de Espanhola, e já no dia 24 de agosto de 1902, na semifinal, ocorreu a primeira partida das chicas madrileñas com o Barcelixo, com vitória dos estupradores e ex-presidiários Grená-Azul por 7 a 2 (futuramente alguns membros dissidentes deste time fundariam o Ixpórti Crúbi Curintia lá no Brasil), graças aos 6 estrangeiros que jogavam no Barcelona.

Em 1909, o rei Alfonso XXIVXIXVIXKJJIAJDILFJALKVAEOVLN trocou o nome de Madrid para Real Madrid, a fim de que dessem o time para o rei (e quanto eu falo DAR, eu quero dizer DAR mesmo, de corpo, alma e cu). Um jogador brasuca tinha se infiltrado com o Real Madrid e tanto era jogador, como vice-presidente, e em 1909, voltou para sua cidade natal, São Sebastião e fundou o Real Sociedad, timinho que nunca participou da Champignons League.

A goleada de 1943[editar]

Em 1943, o time de bichas massacrou o arqui-rival Bar sem lona por 11 a 1 no maior massacre dos confrontos dos rivais, graças é claro, ao miguxo do Hitler, Francisco Franco, que ameaçou estuprar e matar as esposas dos jogadores do time rival. Com uma grande série de gols contra dos cartelões catalães e um a favor sem querer, o jogo terminou 11x1.

Os presidentes de ambos times, Peroba Antônio Nunes e Marquês Mesa de Pasta, foram expulsos e tiveram que voltar a ser faxineiros de praça para roubar ganhar um dinheirinho para pagar as contas.

Santiago Bernabéu presidente[editar]

Real Madrid sofre para o Paraná Clube em sua participação no Campeonato Brasileiro 96.

Santiago Bernabéu, um ex-jogador, virou o presidente (depois de comer a bundinha prometer melhoras na infra-estrutura do Real Bostrid e um estádio), queimando a rosca ameaçando os pedreiros de Madrid e obrigando eles a fazerem um estádio com capacidade para 75 000 pessoas, embora Peroba mandou fazer 40 000 lugares, e as obras deram 37 milhões de pesetas. Em 1948, chegou o pacotão do Real Madrid, e eles tentaram assassinar assinar com Ladislao Kubala, jogador e membro das civilizações da Al Qaeda na Espanha, mas não compraram por que ele queria incluir seu cunhado para relações anais profissionais como técnico.

Real Madrid e nazismo[editar]

Torcida saúda Hitler

Santiago Bernabeu, fundador do clube e também local onde ocorrem as partidas do clube, tinha um restrito relacionamento com Adolf Hitler, essa amizade influenciou o Real Madrid e os seus adeptos, entre muitos outros fatores, a pregar e disseminar o ódio a minorias e a lutar pela segregação racial, sendo que para isso fossem criados dois planos, um para os caucasianos vivos e outros para o resto morto. Por isso o Eto'o foi do Barcelona e não do Real Madrid, mesmo motivo pelo qual o Real Madrid jamais decidiu comprar o Obina também, ambos eram considerados de raça inferior.

Ao longo do século diversos atletas de outros clubes sofreram com o preconceito que brande dentro do coração dos modelos que atuam pelo Real Madrid.

Além da clássica cena em que atiram bananas aos adversários pertecentes a uma casta inferior no reino animal (leia-se primatas) a torcida ergue no estádio frases, faixas, bandeiras e outros brinquedinhos com o intuito de saudar o Nazismo.

Década de 60[editar]

Melhor Real Madruga de todos os tempos comemorando mais uma goleada

Uma década vitórios para o Real Madrid, com o penta-campeonato da recém-criada Champions League, a equipe madrilenha já soltava dinheiro pelo rabo e contratava todos melhores jogadores do mundo como sempre faz até hoje por preços exorbitantes. Na oportunidade venderam um tal de Ronaldinho Gaúcho por aproximadamente R$1, uma bala Soft e Túlio Maravilha por 2 caixas de bombom Garoto, acabou comprando Asprilla, Marrentinho Gaúcho, Edmundo, Romário (uma banheira, 2 sabonetes e um shampoo de brinde) e o goleirço Serjão o goleiro gordão. Apesar de bilhionários os times não conseguiram trazer o mestre Fofômeno, o galã Kakagado e o rei das pedaladas, o ciclista João Silva. Azar deles.

Fase Gay: Anos 2000[editar]

Modelos atacam jogador gay que usava na camisa o seu nome de vida noturna erroneamente

A partir de 2000, especialmente 2009 com a volta do presidente Fudentino Perez, o clube investiu milhões tentando deixar o time mais afeminado e metrossexual, foram contratados vários nomes de impacto como Victoria Beckham, Luís Figa, Se Dane, todos com a barba sempre perfeita e afeitada... e mais atualmente Crix Robaldo, Cáka, Bixa Alonso, Bale Soft, James Rodríguez, Karina Maizena... quando mais metrossexual melhor. O lema da equipe é o individualismo, quando menos passes trocados melhor, e quando menos amigos os jogadores forem entre si, também. O que importa é ganhar dinheiro com a imagem desses supostos craques em propagandas exaustivas de xampu, e quem sabe um título de Miss Universo para um deles.

A origem do dinheiro investido nesses jogadores bilionários, foi esclarecida, foi feito um empréstimo que será pago com as camisinhas usadas de Crix Robaldo e Cáka, além da hora extra de todos esses jogadores no Bordel de Fudentino...

Titulos[editar]

  • 33 Campeonatos Espanhóis Sofridos(sempre vira os jogos nos acréscimos)
  • trocentas Champions Liguis
  • 24 Copas Del Gay
  • 02 Mundiais Interclubes
  • Troféu de pior time da Fifa de todos os tempos dado por Vossa Superioridade Santíssima Chuck Norris
  • 56 Miss Universo Gay