Realengo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Realengo.

Cquote1.png Alô, Alô Realengo. Aquele Abraço!!!!!!! Cquote2.png
Gilberto Gil sobre Realengo
Cquote1.png Çou muitu filiz di morá aqui!! Cquote2.png
Morador de Realengo sobre Realengo
Cquote1.png Eu fui de Realengo ao Centro da cidade em menos de uma hora Cquote2.png
Chuck Norris sobre Realengo
Cquote1.png Onde fica isso? Cquote2.png
Eduardo Paes sobre Realengo
Cquote1.png O cão foi quem botô pra nóis morá Cquote2.png
Jeremias sobre Realengo
Cquote1.png Nunca viajei pro exterior Cquote2.png
Carla Perez sobre Realengo
Cquote1.png Realonge?!Roçalengo?! Cquote2.png
Engraçadinho sobre Realengo
Cquote1.png Engenho de Dentro. Quem não soltar agora só em Realengo!! Cquote2.png
Jorge Ben Jor sobre Como forçar os passageiros de trem a descerem em Engenho de Dentro
Cquote1.png Isto é plágio! Eu criei HELLalengo!!! Cquote2.png
Satan, Lúcifer, Capiroto, etc sobre Indignado por terem roubado sua ideia de criar uma sucursal do inferno

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...sua namorada perdeu a virgindade em uma esquina de Realengo apesar de dizer que ainda é virgem?

Tabela de conteúdo

[editar] Localização

Pense em um lugar longe. É longe o suficiente? Não é tão longe quanto Realengo. A localização geográfica (virtual) é encrustada a aproximadamente 50 km do Centro do Rio de Janeiro, porém, em virtude das péssimas condições para se chegar ao local em questão, encontra-se localizado a muitas horas da civilização.

Lula após ser perguntado se já destinou alguma verba para Realengo.

Realengo fica situado entre Bangu e Deodoro. Por incrível que pareça, Bangu consegue estar ainda mais longe que Realengo. Caso alguém pergunte: "Como chego a Realengo?", diga: "Segue direeeeeeeeeeto pela Av. Brasil, se achar que passou direto, não se preocupe, ainda falta muito para chegar, quando ver uma placa (a única) escrito Realengo, saia da Av. Brasil. Você verá 3 motéis fudidos, um posto de gasolina adulterado e então uma favela. Aí então você terá chegado a Realengo."

Feliz moradora de Realengo.

Realengo está localizado bem próximo à linha do Equador, apesar de erroneamente ser dito que Realengo faz parte do município do Rio de Janeiro. Algumas pessoas informam que chegaram ao Acre em menos tempo que a Realengo, sempre tendo como ponto de partida o Centro do Rio de Janeiro.

Caso a Av. Brasil esteja engarrafada (99,9% dos casos), a alternativa é sair por Benfica e então pela Av. Dom Helder Câmara ou Av. Suburbana. Nessas avenidas você segue em frente durante aprox. 2 horas com trânsito bom (0,000001% dos casos), sempre sem ver placa de Realengo. Em um determinado momento, você irá entrar em um portal e ser teletransportado direto para uma favela, essa favela é Sulacap, continue seguindo em frente por mais alguns minutos algumas horas e... Parabéns!!! Você chegou a Realengo pelo caminho alternativo.

[editar] Turismo

Exemplo de celebridade que ama os pontos turísticos de Realengo.

Realengo possui muitos pontos turísticos. O problema é que ninguém se lembrou de avisar a esses lugares que eles deveriam funcionar como pontos turísticos. Resta o turismo sexual com as putas de 12 a 14 18 a 30 anos que dominam as ruas do bairro a qualquer horário.

Realengo possui muitas bases militares que contribuem para o aumento da violência, do tráfico e da baderna pelas ruas do bairro segurança e da ordem no bairro (alguém aí acredita?). Os militares contribuem para o aumento do PIB de Realengo por conta das festas envolvendo putas que são realizadas em torno de 3 vezes por semana. Essas festas costumam ser regadas a muita cerveja e sua mãe, sua namorada e a Paris Hilton são presença garantida, além de moradoras do bairro de 12, 13 16, 17 anos. Portanto, também funcionam como turismo sexual, mas esse tipo apenas para políticos e autoridades. você tambem pode contar com um exclusivo serviço de lazer, que é o Grand Theft auto mais realistico do mundo, infelizmente, ele só tem uma fase ainda que é matar criancinhas nas escolas. mas esta em fase de adaptação em breve havera invasoes a postos policiais e outros.

[editar] Lazer

Área de lazer de Realengo muito frequentada por sua namorada e o seu melhor amigo.
Diversão em Realengo

As áreas de lazer de Realengo se resumem a praças. As praças servem para a exploração sexual de menores diversão infantil, tráfico de drogas venda de doces e salgados, genocídio shows e eventos gospel.

O funk também rola solto em todas as ruas do bairro. Em cada esquina é possível ver um Opala rebaixado tocando funk proibidão no último volume. Não é raro encontrar uma alta concentração de pobres pessoas dançando e se divertindo em volta dessas aberrações máquinas.

O cidadão de Realengo que quiser dançar em um lugar mais renomado pode se dirigir à MEGA SHOW merda show, sem dúvida a pior casa de espetáculos inferninho do mundo. Mas mesmo assim, é a única opção dos pobres moradores de Realengo.

Existe ainda a diversão adulta para todas as idades: os puteiros. Porém, como basta um carro ou moto(até Chevette ou CG serve), 10 conto pra gasolina e mais 10 mirréu pro motel para se encontrar uma puta na esquina, os puteiros acabam entregues aos mais fudidos ainda que sequer conseguem comprar um Chevette ou Brasília. Esses se divertem andando de bicicleta pelas ruas.

Uma forma de lazer não-recomendada é o passeio de moto-táxi. Em Realengo há para cada pessoa com 1,50 para pagar o transporte, 78 moto-táxis. Há também o passeio de Kombi, por apenas 1 real (o preço que sua namorada cobra em uma esquina de Realengo) pode-se ter diversão em um passeio de Kombi pelas ruas de Realengo, pena que 1 real seja a média de rendimento anual de 89% da população de Realengo.

Há ainda os botecos aonde a pinga rola solta e o responsável por escrever sobre os botecos de Realengo nesse artigo foi eleito Presidente da República está em coma alcoólico.

Uma opção de lazer é ir para os arredores das faculdades da região (por incrível que pareça existem instituições educacionais na região) tais como a Universidade Castelo Branco, Simonsen (que mais parece nome de fermento biológico) e a Faculdade São José já que 99,90% dos alunos ficam do lado de fora das faculdades bebendo nos botecos que ficam localizados estrategicamente na frente das faculdades.

[editar] Transporte

Ônibus 367 em bom estado de conservação.

O bairro é muito bem servido de linhas de ônibus que deslocam as pessoas que lá se escondem (habitam) para seus empregos, biscates, estudos etc. geralmente localizados no centro da cidade, o 367 (3 mata 7) que vai do Periquito à Praça XV da empresa Feital(a Fatal) que possui uma frota de 5 carros caindo aos pedaços para fazer o trajeto que, quando chega a ser completado leva muito (mesmo!) tempo para ser concluído. Estes ônibus(carroças) encontram-se sempre estacionados (enguiçados) ao longo da Av. Brasil.

A empresa Feital(a Fatal) possui a concessão da única linha que liga Realengo ao mar (803 - Senador Camará - Alvorada) em dias normais os ônibus(carroças) desta linha ficam lotados, em finais de semana com sol os passageiros ficam pendurados nas portas e janelas. Voltando a comentar sobre a precariedade dos ônibus da Feital(a Fatal), em pesquisa realizada pelo IBOPE, 90% das pessoas que utilizam as linhas da empresa afirmaram que se vacinaram contra o tétano por medo de contraírem a doença no ônibus. Enquanto 75% das pessoas entrevistadas já presenciaram a queda do motor do Ônibus no meio da Estrada do Catonho em direção da Barra do tio joca, único atrativo dos moradores no final de semana juntamente com seus amigos, a família e o frango com farofa, por que não ???

Há ainda o 383 (Realengo - Rua do Teatro Carlos Gomes) que faz ponto final próximo a COHAB. Os motoristas são completos imbecis que ocupam a rua inteira para conversar com seus amigos, (assim como 100% dos motoristas de Realengo) fechando a passagem.

Existe uma linha de ônibus que passa por 483 bairros da cidade do Rio de Janeiro (inclusive Realengo), a linha 689 (Campo Grande - Meier), detalhe, Campo Grande fica muito mais longe do centro do Rio de Janeiro do que Realengo (por incrível que pareça). A viagem nesta linha dura aproximadamente 22 horas e 43 minutos.

Trem partindo da estação de Realengo.


Realengo também possui uma estação de trem, que fica bem no Viaduto de Realengo, que divide o bairro entre o Inferno e a casa do Mephisto.

Isso sem falar nas kombis e moto-táxis que são o meio de transporte mais abundante para quem precisa se deslocar entre os sub-bairros de Realengo.

Ao Circular de carro, preste bem atenção!O moradores tem por costume andar no meio das ruas (Muitos motoristas já foram linchados ao atropelar moradores)!

Existe também uma escola chamada Tarso da Silveira, onde ocorreu a tragédia de Realengo, que foi onde o bairro ficou internacionalmente conhecido ("Moro em Realengo!"-"Onde teve a tragédia?!Você mora perto?!")!

[editar] Sub-bairros (ou favelas) de Realengo

  • Barata - dizem que esse nome foi dado em virtude das ruas serem infestadas destes insetos asquerosos. Porém, informações mais recentes dizem que o nome é em virtude do mal-cheiro dos moradores locais, que não têm o hábito de tomar banho, não por costume histórico como os franceses e sim pelo fato de sequer terem água em casa.

Há ainda os que dizem se tratar de uma referência à genitália das moradoras locais ou ainda o preço das putas locais, que costumam ser bem baratas.

É uma favela um sub-bairro bem conhecido em Realengo. Famoso pelas putas que cercam as esquinas e calçadas, os fofoqueiros, vagabundos e desocupados que costumam ficar o dia inteiro sentados na calçada bebendo cerveja, soltando pipa e olhando para cada carro que passa como se fosse uma Ferrari.

  • Batan - não se sabe o motivo do nome, talvez seja pelo fato de haverem muitos batalhões do exército na área. O imbecil que deu o nome, por ser analfabeto e não saber escrever Batalhão, ficou apenas Batan.

É uma favela perigosa de Realengo, hoje dominada pela milícia. Os moradores de lá não possuem acesso ao restante da civilização, portanto, maiores informações são desconhecidas. Aqueles que tentaram entrar em Batan, não voltaram vivos. Dizem que apenas Chuck Norris possui informações sobre o Batan, mas até ELE se sentiu horrorizado no local. Capitão Nascimento e o BOPE não têm culhão para entrar lá.

  • Jardim Novo - o nome foi dado por algum imbecil tão sem-criatividade como este que vos escreve. O tal imbecil, ao se deparar com um jardim novo (tentando) ser plantado em uma das milhares de praças do bairro, delimitou algumas ruas e ali fundou seu legado, a favela o sub-bairro de Jardim Novo.

Jardim Novo não fica atrás de Barata quanto à presença de desocupados nas ruas. Aliás, Realengo é plenamente ocupada por desocupados e pessoas com um nível educacional tendendo a zero. Jardim Novo não possui peculiaridades marcantes, exceto pelo jardim que deu nome à favela ao sub-bairro (que já não é tão novo assim e hoje virou boca-de-fumo).

  • Piraquara - É chamado de Filial do Inferno pois abriga dois dos principais inferninhos de Realengo (Babilônia e "Das Flores"), mas não passa de uma favela com asfalto nas ruas, e só chamam assim pra jogar na cara dos moradores da Cohab e do Jardim-Novo que seus alugueis e valores dos imóveis é 30% maior do que dessas duas favelas regiões. É onde se concentra o maior número de puteiros infanto-juvenis escolas públicas, tendo, pelo menos, quatro quarteirões de escolas. Mas, incrívelmente, quase sem professores. A Rua Piraquara tem uma pocriação, a Rua do Cacau, que sabe-se lá porque tem esse nome, já que não tem nenhuma fábrica de chocolate no local. A criatividade dessa região é tanta, que existem 1120 ruas denominadas "Rua Um" e outros númerais.
  • Nojeira Nogueira - A Estrada Nojeira Nogueira de Sá liga o bairro de Sulacap até o Cafundó de Judas, e nele tem um complexo de favelas que um dia sonha ser igual ao Complexo do Alemão. É o único lugar do lado pobre nobre de Realengo (ou seja, o da Av. Santa Cruz) que é oficialmente uma favela.
  • Periquito - Não se sabe bem os limites desse favela sub-bairro. O que se sabe é que é identificado por uma praça, onde é o ponto-final do ônibus da Fatal Feital, entre eles, o 3 mata 7 367. Nessa praça, uma vez por mês, acontece uma have, onde são vendidos balas de crack a preços populares, porque ninguém tem dinheiro suficiente para comprar comprimidos de ectasy nesse favela bairro. É apenas um punhado de terreno entre a Cohab e o Barata.
  • COHAB - Apesar dos seus prédios velhos, sua gente feia, porém mulheres boas e gostosas é sem dúvida o melhor local de Realengo. Possui uma praça que nào tem nada pra servir de entretenimento mas vive absurdamente lotada todos os dias. Esse lugar é dominado por milicianos. Cuidado pois o índice de morte no local é um dos mais altos do bairro .
  • Becos & Vielas Vila Vintém - Apesar de ser um lugar infestado de lixo e de mendigo pedindo esmola , Becos & Vielas Vila Vintém , já recebeu artistas como Chuck Norris , Patati e Patatá e Ave Maria . Tem pontos Turísticos como a Rua Maloca (Cheia de vagabundos , putas e corinthianos. ) e o Castelinho (Ao entrar nesse beco , você pode sair em Nova Iguaçu ) . Hoje em dia A Favela Área é dominada pela facção Amigos Dos Amigos Os famosos " Adelaide " Mas não é tão perigosa pois a favela inteira é cercada por uma barreira de merda !

[editar] Conclusão

Especial: Observem o relato emocionante de um pobre ex-morador de Realengo abaixo.

Cquote1.png Algo muito importante que foi esquecido acima que não poderia faltar sobre Realengo (ou sim?), há um sério problema na região envolvendo as chuvas(sim, acredite se quiser). Quando chove em Realengo (e como a maioria das ruas é composta por barro e areia) forma-se um grande mar de lama, como a maioria dos moradores inafortunados de Realengo não tem o conhecimento da natação, muitos acabam morrendo por esse mal (ou bem). Além de sempre um transformador estorar nas chuvas deixando a área que já é precaria sem luz, o que aumenta o índice de assaltos e de mortes. Árvores,postes e fios derrubados, carros capotados e pessoas mortas são muito comuns após uma simples garoa em Realengo, o que torna a região possivel de ser avistada no verão, por causa das muitas chuvas pode-se ver uma fumaça ao fundo do horizonte no fim do arco-iris abaixo do pote de ouro dos duendes, por causa de carros, ônibus, motos e kombis queimadas em adoração a satã pelos moradores, essa época é conhecida pelos seus ritos de chuva. Cquote2.png

Será que Deus ou o Diabo sabem quem fez Realengo?

Direito de Resposta (se é que eles sabem o que é um direito de resposta) da Comissão regional da Região: Cquote1.png Provavelmente, sua Digníssima Bizavó, junto com o Capiroto !!! Cquote2.png
aspas

[editar] Veja também


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas