Reality show

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cena de reprodução (ou não) assistida de um reality show.

Reality show, também conhecido com gerador de fofoca, é um tipo de programa de alienação mental televisiva.

[editar] História

Com a perda de audiência no fim dos anos 90, um bando de desocupados do governo Holandês Neerlandês, preocupados com o inesperado engajamento do povo em questões como política e finanças governamentais, resolveu trazer para o país as novelas brasileras como forma de retomar o estado de fumo de maconha e bolinação de crianças. Mas como os Europeus não são afetados pela alienação ao estilo Globo de Televisão, resolveram contratar um dos maiores trambiqueiros em alienação da História do Brasil: Se você pensou Sílvio Santos a resposta está errada! É o Nelson Rubens, aquele que aumenta, mas não inventa!

Após ganhar facilmente da concorrência em licitação do governo Holandês Neerlandês, Nelson Rubens, depois de anos de estudo de novelas brasileiras, e com larga experiência em reprodução assistida de seres humanos, resolveu criar um novo gênero de programa para facilitar a introdução da fofoca na Comunidade Européia. A genialidade surgiu após um office-boy maconheiro pedófilo falar de suas "viagens" depois de ter livro um tal livro maconheiro filosófico do escritor e voyeur George Orwell. Imagina só, depois disso a mente de Nelson Rubens foi às alturas: Finalmente seus planos de Dominação Mundial começariam a dar certo.

Assim, Nelson Rubens realizou vários experimentos macabros, com criancinhas e drogas ilícitas licitas (afinal na Holanda nos Países Baixos tudo pode), reconstruiu a Matrix sete vezes até conseguir dominar os maconheiros pedófilos e então passar a controlar a União Europeia.

Com o sucesso em dominar a Europa superando seus antecessores, Hitler e Napoleão (se você não sabe disso, você é o maior alienado), Nelson Rubens se preparou para dominar o Brasil. Como? Ele, com assessoria de Zé Dirceu, tornou-se acionista majoritário da Rede Globo usando de empresas laranjas (e você acha que a Eletrobrás é grande coisa...), e após a Rede Globo comprar o Big Brother as ações da Globo foram lá em cima. Não bastasse isso, Rubens ganhou espaço na TV para gerar mais fofocas e conseguir mais audiência inclusive para os membros da Máfia Academia Brasileira de Fofocas: Sônia Abrão, Leão Lobo e Mamma Bruschetta.

v d e h
Fofoca
Cquote1.png OK, OK! Eu aumento mas não invento! Cquote2.png
Nelson Rubens
v d e h
This is reality show, baby! You gonna die!!
O Fim dos Tempos está próximo!!
1 contra 100 - 10 Anos Mais Jovem - Acorrentados - A Fazenda - Andy Milonakis Show - American Idol - As Gostosas e Os Geeks - A Shot Of Love Astros - Beauty and the Geek - Big Brother Brasil - Brasil's Next Top Model - Balls Of Steel - Casa dos Artistas - Candid Camera - Casamento à Moda Antiga - Circo do Faustão - Dança dos Famosos - Dr. Hollywood - Esquadrão da Moda - Fama - Hipertensão - Ídolos - Ilha da Sedução - Jackass - Jogo Duro - Nada Além da Verdade - Nem Big, Nem Brother - No Limite - Pimp My Ride - Popstars - Punk'd - Miami Ink - O Aprendiz - O Grande Perdedor - O Jogo - Qual É O Seu Talento? - Sem Saída - Simple Life: Mudando de Vida - Só Falta Esposa - Super Nanny - Survivor - Topa ou Não Topa - The Amazing Race - The Girls of Playboy Mansion - The Bachelor - The Hills - Troca de Família - Você Se Lembra?
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas