Reapmon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chigo.gif Reapmon é shinigami!

Ele tem uma espada enorme, caça almas por aí, participa de dois animes, pode entrar no seu quarto sem ser visto e te matar em 40 segundos. Se vandalizar este artigo, este shinigami vai mandá-lo para a Soul Society!

Cquote1.png Baalmon eu sempre te amei! Cquote2.png
Angewomon sobre Baalmon
Cquote1.png Traidor! Cquote2.png
Lilithmon sobre Baalmon
Cquote1.png Amigão como vai lá no Império Bagura? Cquote2.png
Dorulumon sobre Baalmon
Cquote1.png Show de bola, eu estou de volta aqui vermes! Cquote2.png
Beelzemon
Cquote1.png AÊ CARALHO! minha forma Ulltimate! Cquote2.png
Impmon sobre Baalmon
Reapmon, também conhecido como Baalmon é outro digimon foda que participa do Império Bagura, ele é considerado como primo do Puro-Osso e irmão Wizardmon. Não podemos esquecer que esse fodão deu origem ao incrível Beelzemon aplausos para Baalmon!

História[editar]

Esse é o Baalmon.

Baalmon era um religioso que cultuava o Jashin, ele era membro de anjos e sempre desejava em comer a Angewomon que era a deusa dele, Baalmon achava que ele era feio, por isso a gostosa não queria dar a buceta para ele.

Certo dia aparece Lilithmon e lança um feitiço que hipnotiza todos os amigos do bar que Baalmon conhecia durante sua infância.

Conclusão: Baalmon teve que acabar com a raça de seus minguxos.

No Império Bagura[editar]

Cuidado ele é perigoso.

Baalmon foi convidado para entrar nessa porra de organização e se tornou um dos generais fodásticos superando quase todos, apenas Lilithmon e Taticmon era mais foda do que o próprio Baalmon.

Mas só que o nosso camaradinha não sabia quem era o filho da puta que acabou com a vida dele.

Baalmon VS Taiki[editar]

Esse aqui é o novo Baalmon.

Baalmon lutou contra Taiki no mano a mano, quando Baalmon reencontra a sua deusa e começa a babar por ela, então o Baalmon decide mudar de lado e vai para o lado bonzinho ajudando Taiki a escapar do templo.

Baalmon e Beelzemon[editar]

Lilithmon ficou puta ao saber que um dos seus capangas traiu sua organização, então a gostosona acabou com a raça do Baalmon, mas Taiki pediu ajuda da Angewomon e a deusa fez com que o anti-herói voltasse a vida como Beelzebumon.