Reaver

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers que revoltam os nerds, como o fato de que:
a verdadeira identidade do Shadow Mario é Bowser Jr.!

Portanto, leia com cuidado.

Night creature.JPG Reaver surgiu das trevas!!

E adora assustar criancinhas!

Puro osso.gif


Cquote1.png Eu que fiz Cquote2.png
Vorador sobre Reaver
Cquote1.png Ela foi feita para você Raziel Cquote2.png
Janos Audron sobre Reaver
Cquote1.png uí! Cquote2.png
Raziel sobre Reaver
Cquote1.png óia que espada linda da porra, oia isso! Cquote2.png
Whatahell sobre Reaver
Cquote1.png Ele que faz a merda, e eu que tenho que limpar! Cquote2.png
Raziel sobre consertar a Soul Reaver que Kain quebrou
Cquote1.png Perdeu Playboy! Cquote2.png
Kain sobre empalar Raziel com a Reaver
Cquote1.png E agora fudeu! Cquote2.png
Elder God sobre Super Soul Reaver

Soul.gif

Blood Reaver , Soul Reaver , Wraith Blade Sabre de Luz , Espadão ou simplesmente Reaver é a espada fodônica mais foda de todas as espadas de todos os jogos já feitos ou ainda a serem criados. Ela é a espada em formato de cobrinha e com desenho de caveira que aparece em todos os jogos da série Legacy of Kain, e vem em várias versões diferentes e com partes adcionais vendidas separadamente. (pilhas recarregáveis incluídas, mas não vêm já carregadas)

Origem[editar]

Vorador fazendo a espada

Milhares de anos antes do início dos tempos, depois da grande guerra dos Vampiros Alados contra os Hylden, foram erguidos os pilares, que serviam para porra nenhuma para trancar os Hylden no inferno. Servindo como "tranca", os pilares precisavam de uma "chave", por isso, Janos Audron sequestrou Vorador (ainda humano) e o transformou em seu capacho vampiro.

Vorador for ordenado por seu mestre para criar a Blood Reaver , uma espada vampírica que serviria como "chave". Janos Audron usou seus poderes para transformar a espada criado por Vorador, em uma espada sugadora de sangue humano. O sangue dos inimigos empalados serviria de energia para recarregar as pilhas da espada.

Blood Reaver[editar]

A primeira versão (e mais noob) da espada. ela ficou guardada por Janos Audron, esperando que Raziel viesse para pegar a espada de Janos Audron, este que, ficou muito feliz por finalmente encontrar com seu mais novo parceiro sexual aquele que iria pegar na espada.

Raziel experimentando o poder de penetração da espada

Raziel por sua vez, ficou com medo, por a espada ter a forma de uma cobra muito comprida e pontuda e a recusou na primeira vez. Mais terde, depois que Janos Audron foi visitar o capeta, Raziel foi pegar a sua espada de volta, que tinha sido roubado por ele mesmo. Depois de pegar a espada de volta e matar Raziel, Raziel quis finalmente experimentar o poder da espada, e acabou se auto-empalando com a, até então, Blood Reaver , esta, que consumiria a sua alma para se tornar a Soul Reaver .

Porém, depois de muitos paradoxos, Kain mudou a história, salvando Raziel daquela penetração profunda, e pegando a espada (ainda Blood Reaver ) para si mesmo. que mais tarde ele usaria para empalar Raziel, transformando-a em Super Soul Reaver .

Soul Reaver[editar]

É a versão mais conhecida da espada, depois de absorver o espírito de Raziel, a espada, originalmente criada para sugar sangue, se transformou em uma espada devoradora de almas.

Kain, criando o maior paradoxo: matar William, enquanto os dois usavam a Soul Reaver

A Soul Reaver é a versão mais foda segunda versão mais foda da espada. Kain encontra ela na catedral de avernú e pega ela para si mesmo. Depois de humilhar e empalar vários com a sua mais nova espada fodona, Kain volta no tempo para foder completamente à história, sendo manipulado por Moebius matar William, que se tornaria o nemesis , antes de ele se tornar o nemesis.

Kain 1 x 0 William
(aquele corpo jogado no chão)

Moebius, o maior filho da puta de todos os tempos, entrega a Soul Reaver do passado para William, que enfrenta Kain, usando a Soul Reaver do futuro. William bate as botas e sua Soul Reaver quebra ao meio.

Raziel consertando a cagada do Kain.

Depois que Kain fodeu a história, a Soul Reaver do passado ficou quebrada, e, já que brinquedo quebrado não vende, Moebius fez Raziel consertar a espada, antes de poder vende-la para um padre da catedral de avernú.

De qualquer forma, a Soul Reaver ainda está muito presente, depois que Kain recusou o sacrifício e fudeu o mundo de Nosgoth completamente, ele usou a Soul Reaver como arma principal para fazer o seu império.

Mais claro, tudo isso só acontece antes de Kain e Raziel criarem mais paradoxos e foderem ainda mais a história, mudando a história da Soul Reaver para a Super Soul Reaver .

Independentemente do caso, no futuro, milênios depois de Kain virar o deus do novo mundo rei do novo mundo, Kain tenta empalar a espada em Raziel mas, como O espírito devorador de almas da Soul Reaver era, e sempre foi, ele mesmo, a espada não conseguiu engolir a própria alma, e o paradoxo fez a lâmina se quebrar (denovo), dessa vez, libertando o espírito da espada, transformando ela na Wraith Blade no Sabre de Luz que Raziel carrega grudado no braço direito.

Wraith Blade Sabre de Luz[editar]

Raziel posando de playboy com seu sabre de luz

O sabre de luz de Raziel é na verdade, o seu prórpio espirito que, depois de eras preso dentro da espada, tomou a forma da própria, e acabou se fundindo novamente a si mesmo depois que a espada quebrou.

No começo, ela é uma bosta. Raziel só pode usa-la se a vida estiver cheia, e, ela não têm as tais pilhas recarregáveis que a espada original tinha. Uma verdadeira decepção, o sabre de luz não serve pra porra nenhuma.

Ele só fica bom, quando Raziel é chamado por Moebius para consertar a Soul Reaver que o Kain quebrou. O sabre de luz suga a força da espada original, e, como se tivesse ficado mais rígido em um surto de tesão, pode agora aparecer e sumir quando Raziel quiser. Porém, se usada demais, Raziel não aguentará mais, e irá ter uma ejaculação precoce ser consumido pelo poder da espada, que sugará a sua alma.

Super Soul Reaver[editar]

Cquote1.png É boa essa hein, ô Batista Cquote2.png

Essa sim, a mais fodástica de todas as versões fodásticas de dessa fodônica espada foda: A Super Soul Reaver !

Depois que Raziel (em forma de sabre de luz) comeu o fantasma da Ariel, o sabre de luz ficou fodão, branco com raios. Mesmo assim, Raziel não deixou de ser viado, e levou um cacete para o Lord Hylden, só por medo de machucar o seu amante, Janos Audron. Percebendo a cagada que havia feito, Raziel só consegue pensar em um jeito de se redimir:

Primeiro, ele empala o fantasma de Moebius (que Kain tinha acabado de empalar, depois, ele entra no corpo dele e finge ser o próprio, só para ser empalado pelo Kain também (uí!). Kain então empala o corpo de Moebius] e quando percebe que era Raziel, ele tenta desempala-lo, mas não consegue, Raziel o empede porque ele está gostando. Sendo assim, o espírito de Raziel juntamente com o espírito da Ariel, ficam presos dentro da Blood Reaver onde eles ficaram fazendo putaria pro resto da eternidade, transformando-a na Super Hyper Master Blaster Plus Advanced Soul Reaver , para o desespero de Elder God, que agora vai ter seus olhos empalados pelo Kain.

Reavers Elementais[editar]

Como descrito na introdução, tanto a Blood Reaver de Kain quanto o Sabre de Luz do Raziel, tem partes adcionais vendidas separadamente. Cada uma dessas, dá um poder diferente para a Reaver isto é, muda a cor dela. E como é clichê, você precisa achar cada uma das partes antes de poder ir pra próxima fase.

Blood Reaver[editar]

Os elementos de Kain são adquiridos por juntar pedacinhos de um "emblema" que, supostamente, foi feito pelos Vampiros Alados da antiguidade, e agora está em pedaços, eles são:

Elemento Nome Cor Qual a diferença?
Balance emblem.jpg
Balanço
Vermelho
que nem um touro
Tem diferença nenhuma, essa é a pior delas e não serve pra NADA!
Flame emblem.jpg
Fogo
Laranja
Essa é estranha. quando você ganha a Reaver de fogo, o Kain aprende a soltar fogo com o poder da mente.
Dimension emblem.jpg
Dimensão
Verde
O emblema da dimensão, além de deixar a espada verde, faz o Kain se teletransportar entre um empalamento e outro.
Lightning emblem.jpg
Trovão
Amarelo
O do trovão é foda, quando você carrega, sai tacando raio em todo mundo
Time emblem.jpg
Tempo
Azul
O tempo, advinha? advinha? ADVINHA? isso mesmo, deixa os outros mais lentos. quanta criatividade
Soul emblem.jpg
Super Soul Reaver
Azul e Amarelo
Essa é a mais foda de todas, apesar de ser um bônus, já que não tem emblema, e sem contar que só serve pra matar o ultimo chefão

E caso você não tenha percebido e não percebeu porquê é um tapado, cada "fragmento" do "emblema", encaixa no primero.

Sabre de Luz[editar]

O Sabre de Luz do Raziel também tem elementos, mas esses, dependem de sugar almas para poder funcionar.

Elemento Nome Cor Serve pra quê?
Spectral Reaver.jpg
Fantasma
Verde Limão
Essa é um lixo, só existe no mundo fantasma (e lá, você so pode usar essa), parece mais que é feita de plástico, já que nunca sai sangue dos inimigos
Material Reaver.jpg
Material girl
Azul Claro
Essa é um lixo, é a primeira que você pode usar no mundo de verdade, mas é pior que plástico, se você batesse com as mãos ia fazer mais dano
Dark Reaver.jpg
Trevas
Preto
Essa é quase boa, e faz o Raziel ficar negão, o que faz ninguêm conseguir vê-lo (mesmo em plena luz do dia)
Light Reaver.jpg
Luz
Amarelo
Só deixa os inimigos cegos, maz tira menos dano que a material
Fire Reaver.jpg
Fogo
Laranja
Queima a Rosca dos inimigos, o que faz eles sairem correndo gritando com o cu pegando fogo (não funciona em emos)
Air Reaver.jpg
Ar
Branco
Faz barulho de vento e deixa os inimigos voando e rodando a baiana no mesmo lugar
Water Reaver.jpg
Gelo Água
Azul
Apesar de ser de água não de gelo, ela serve para congelar cachoeiras (que congeladas, servem para Raziel escalar) e inimigos
Earth Reaver.jpg
Terra
Verde
Ela faz o Raziel ficar pesado, assim ele pode andar embaixo d'água. E também cria plataformas flutuantes de terra no ar.
Spirit Reaver.jpg
Espírito
Transparente
Depois de comer a Ariel, a Material Reaver do Raziel ficou transparente. O que não mudou porra nenhuma

Apesar de serem deferentes sabres de luz, essas malditas Reavers do Raziel são todas uma bosta e mais parecem que ele está batendo com uma espada de madeira, já que ninguêm nunca é fatiado e só sai sangue quando eles batem a cabeça na perede.

v d e h
LegacyKainLogo.png