Rebecca "Candy Cane" Welsh

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cannaba.jpg UNCLEFUCKER!!

Este artigo contém humor canadense, eh? Seu autor é um lenhador que vive em uma floresta de pinheiros. Se você vandalizar, a Polícia Montada e o Toronto Maple Leafs irão atrás de você!
Boobs 02.gif Este artigo trata de uma Hentai Girl
Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sabe a tática do Infernal Silicone.

Buddy Guy com tres na cama.jpg

Brian Johnson deu sua benção a este artigo!

Obrigado! Este artigo se sente mais forte agora :)

Clique aqui para mais abençoados.

Bengala Doce
Candy cane cosplayer.jpg
Nascimento 27 de outubro
Canadá
Idade 18
Altura 1,76
Peso 54
Estilo de luta Vermelho
Arma preferida Instrumentos musicais
Técnica Máxima Secreta Astro Scissors, School Driver
Religião Ateísmo
Profissão Estudante
Característica marcante Faz cosplay do RBD
Comida favorita Doce de banana e morango
Frase favorita I don't give a fuck 'bout my bad reputation!
Esporte Skate
Mania Cantar no chuveiro

Cquote1.png Como sempre no Natal! E é uma delícia! Cquote2.png
Papai Noel sobre Rebecca "Candy Cane" Welsh
Cquote1.png Dulce María, dá um autógrafo! Cquote2.png
Babaca sobre Rebecca "Candy Cane" Welsh
Cquote1.png De volta pra sala de aula, Senhorita Welsh! Não me faça te botar no Cantinho da Disciplina! Cquote2.png
Srta. Spencer sobre Rebecca "Candy Cane" Welsh

Candy 10.svg

Rebecca "Candy Cane" Welsh trata-se da mais jovem lutadora do game Rosas Arrombadas, no auge de seus 18 aninhos. Você pensou que fosse menos, né? Seu lolicon desgraçado!

Quem é[editar]

A aluna rebelde Rebecca "Candy Cane" Welsh.

Rebecca Welsh é uma pobre menina que nunca conheceu seus pais e por isso cresceu no orfanato das Chiquititas junto com Fernanda Souza e outras gurias retardadas que viraram mulheres gostosas depois que cresceram.

Devido à sua enorme paixão por castores, logo foi concluído que Becky (seu apelido carinhoso) era canadense, e portanto a menina foi enviada à América do Norte para tentar encontrar sua família. Mas por engano, ela foi parar nos EUA e o mais próximo de um parente que conseguiu encontrar foi Tiffany Lords, uma líder de torcida desmiolada e gostosona que a adotou como prima e lhe ensinou alguns movimentos acrobáticos com pompons para que Becky aprendesse a se defender dos tarados. Pudera: as garotas andam seminuas e ainda reclamam das tentativas de estupro? Tenha dó...

Após esse encontro inspirador com a musa de Rival Schools, Becky foi para seu país natal e logo ficou encantada com a cantora que estava fazendo o maior sucesso por lá: a rainha master do punk Avril Lavigne e seu som pesadíssimo! Yeah! Ela já havia falar de Avril na lendária revista Capricho, mas pensou que era apenas uma lenda. Quando comprovou que a roqueira era real, Becky imediatamente abandonou suas roupinhas bregas e passou a se vestir igual a ela, além de imitá-la na frente do espelho todos os dias.

Alter ego[editar]

Lá vai ela dar uma guitarrada na bunda da Dixie...

A partir daí, Rebecca Welsh estava morta. Agora, Becky era oficialmente Candy Cane, que é simplesmente o nome daquele doce natalino listrado vermelho e branco com formato de bengala. Ela mudou de nome porque agora era uma estrela musical, vocalista da banda The Killer Barbies (As Barbies Assassinas), que serviu de inspiração para uma banda semelhante no Brasil, as Sexy Dolls. Pois é, rock na veia!

Então, enquanto realizava mais um showzinho tosco no bar da escola com sua bandinha que só um emo é capaz de curtir, Candy Cane é informada que o orfanato que a criou está a beira da falência, porque a novela Chiquititas não dá mais audiência e está prestes a ser cancelada pelo maléfico Silvio Santos. E agora, o que fazer?

Se inscrever em um torneio de porrada, é claro! E se esse torneio só tiver mina sexy lutando com roupas minúsculas por um prêmio medíocre em dinheiro, melhor ainda! Vendo aí uma excelente oportunidade de promover sua banda (e a si mesma), Candy Cane se inscreve no Rosas Arrombadas fingindo que é para salvar o orfanato da falência. Mas ela não só nem deu bola como ainda atuou na novela rival de Chiquititas, Rebelde, no papel de Roberta.

v d e h
Rumble Roses logo.png