Rebelde

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Se procura por algo ainda pior, ou seja, a versão nacional da novela, consulte Rebelde (Brasil).

O Ministério da Saúde adverte:
Assistir Rebelde pode causar diarreia mental e perda das funções cerebrais superiores.
Rebelde é contra-indicado(a) em caso de suspeita de dengue.

Speedy González.jpg Sí, buelo...

Esta es más una de las porquerías que viénen del México, como la Televisa, El Chavo del Ocho, Thalía y Moderatto. Lo autor está en una cantina en Guadalajara comiendo tacos con jalapeño y guacamole.

Peraí, isso é uma novela ou uma pornochanchada?
Plagiaram a Nintendo de novo.

Cquote1.png Você quis dizer: Malhação? Cquote2.png
Google sobre Rebelde
Cquote1.png Essa turminha da pesada vai encarar altas confusões nessa escola pra lá de maluca num clima de muita azaração e boiolagem! Cquote2.png
Narrador da sessão da tarde sobre RBD.
Cquote1.png O jeito mais fácil que eu já encontrei de arrancar dinheiro de adolescentes alienados seguidores de modinha. Cquote2.png
Silvio Santos sobre Rebelde.

A novela que todos conhecem, uns escodem que gostam (no geral, gurias retardadas, gays e emos) e 98% odeia! (sentiu a bondade em não por 99%, né!?) Quando a Televisa não tinha mais o que fazer, a bambambam principal autora das pseudonovelas deles, que é tão famosa que nem os fãs da novela sabem o nome resolveu plagiar comprar a novela RebeldeWay e após fazer várias mudanças (ou seja, cortou o "way" do título e substituiu por muito melodrama), relançou ela no México. Silvio Santos, após mais um de seus ataques de loucura iluminados, comprou a novela do México! Então recrutou as adolescentes mais pirralhas e os mais viadinhos pra dublar a novela, conseguindo, incrivelmente, piorar a voz deles e depois o SBT com seu incrível sistema de dessincronização de falas, faz com que os garotos tenham voz de garota e vice-versa, o que não faz muita diferença, já que os dubladores são um bando de viadinhos (reparem na voz do Diego (mesma que do Harry Potter), o que é aquilo!?) Apesar de tudo isso, essa novela continuou sendo a galinha dos ovos de ouro do Canal Silvi Santos Rules SBT (leia-se: único momento na história do SBT em que houve picos de mais de 1 ponto de audiência). Com bandos de adolescentes retardados fascinados pela novela e a bandinha nela presente, eles lançaram a mais nova moda brasileira a ser futuramente derrubada por qualquer merda da Globo(EX: nova temporada de Malhação)!

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Rebelde.

Enredo

DORGAS, MANO!
Eu não sabia que gente rebelde usava Photoshop...

Superando o limite do sem noção, a novela trata de uma escola de elite, a Elite Way School (reparem que o "way" do título veio pra cá) onde estudam favelados pobres que por "sorte" conseguiram uma bolsa. Com a típica temática adolescente (pattys, pattys revoltadas, playboys, moleques revoltados porque queriam ser playboys, sexo e músiquinhas toscas) os tais "rebeldes" vivem arrumando brigas na escola e fazendo revolta por motivos totalmente estúpidos, como "NaUM PoDDx TEeER + dii 1 pRoVVa Nuunx DxiaaAA" (cartaz da manifestação). Estão o tempo todo querendo traçar alguém, mas todo mundo continua virgem e quem perde a virgindade tem que engravidar, né, senão não era novelinha adolescente! Os badboys são todos profundos românticos e as "garotas rebeldes e revolucionárias" (leia-se: guria retardada metida a gótica-emo) que sempre parecem ser lésbicas são apaixonadas pelo playboy, indo contra sua filosifia, mas tudo bem porque o casal fica um lixo muito lindo junto! O diretor da escola é um tremendo babaca e fugir da escola é mais fácil que fugir dos presidios de parede quebrada do Brasil, logo nossos rebeldes vivem rodando bolsinha na esquina aprontando por aí! Eles saem pra altas festas (show da Xuxa) e dão se divertem por aí! Eles tem que passar por um zilhão de coisas pra no final acontecer exatamente o que ficou óbvio no primeiro capítulo (depois não sabem porque chamam de Malhação mexicana...), o mocinho com a mocinha e todos felizes pra sempre! A novela mais assistida de toda a América.

Cquote1.png Nada a ver, eu não sabia se a Lupita ia ficar com o Nico ou com o Santos! Cquote2.png
Guri retardado Fã reclamando.
Cquote1.png Quem se importa!? Vai se fu... Cquote2.png
Qualquer um Eu sobre citação acima.

Racismo na novela

Um negro que tentou entrar como bolsista na Elite Way School.

Para você idiota pessoa que gosta de dessa novelinha de 5ª categoria, acho que você já percebeu que não existe sequer um personagem negro nem um figurante pelo menos (bem até teve um na 1ªtemporada mais era um motorista q aparecia de vez em nunca)

Personagens

Como toda novelinha mexicana e adolescente, tem mocinho, vilão e figurante somados a uma trama simplesmente óbvia!

Você só assiste pra se masturbar com essas três aí.
Ou essa, que aparece de vez em nunca.
  • Miau - patty, filhinha de papai e fútil, descobre que o mundo não é cor de rosa (é laranja) quando chega outra guria retardada na escola e inferniza a vida dela, claro que elas viram melhores amigas no final! Não entende nada de nada, só pra poder ter piadinhas de loira burra no roteiro.
  • Niguel - badboy ultraromântico, apaixonado pela filha do cara que quer matar e não mata nunca, até que descobre que ele não queria matar ele, mas até aí já perdeu a filha do cara. Só que consegue ela de novo porque é a perfeita patty retardada (gostosa e sem cérebro) que ele precisa.
  • Robesta - a revoltadinha que adora infernizar a vida dos outros, só porque não consegue o homem que quer. Sempre acha tudo injusto (tendências emo) e é a líder das manifestações, posa de poderosa e depois chora, ama zuar os outros, mas no fundo queria ser uma patty pra atrair a atenção do seu playboy preferido.
  • Bee-ego - o perfeito playboy filhinho do papai, só aparece na novela porque tem que ter um playboy que se acha o bom e muito gostoso. Passa a maior parte da novela ligando pro "daddy" e chorando porque o "daddy" maltratou ele. Fica com a revoltadinha (na verdade patty que parece ser lésbica).
  • Luputa - a mosca morta com menor número de adoradores. Como tem que ter uma nerd loser, ela tá lá. Só quer saber de estudar e ser quietinhas, mas é a maior intrigueira, já que conta fofocas "sem querer". Pra não parecer discrinatório, a loser arruma alguém e sempre fica com um dos mais bonitos, tirando o protagonista.
  • Gayovanni - o babaca pegador, melhor amigo do playboy, que não pega ninguém. Especialista em tomar foras, quando arruma alguém estraga tudo e termina sozinho, junto a sua mão direita (melhor amiga das horas de solidão) e sua fama de galinha (que não tem sentido porque não pega ninguém).
  • Alma Gey - atriz gostosa que não tem como ser mão da revoltadinha, só tá na novela pra os "garotos" (lê-se: bichas) que assistem terem uma desculpa pra ver.
  • Frango - é o "daddy" da patty que fica com a mãe da melhor inimiga da filha, que vai virar melhor amiga porque a novela é mexicana.
  • Tomás-no-rego - amigo de playboy, playboy é! O esquecido pelos pais!
  • Nicu - namorado cabeludo e não tão bonito da nerd.
  • Vicku - amiga piranha da patty retardada, já começa dando pra geral.
  • Ce(bo)lina - amiga gorda, chata e depressiva que reclama por ser gorda na fila do McDonald's, da patty.
  • Josylita - amiga muleque macho, que também parece lésbica, da de revoltadinha mas adora dar muito.
  • Téor (Alcoólico) - se tem a nerd, tem que ter o nerd, um babaquinha que vive triste porque acha que matou o irmão, fica com a lésbica por falta de mulher que queira.
  • Pilhar - menininha do mal, que posa de excluída porque é filha do diretor e não faz nada além de infernizar até a segunda temporada! (sim, novela com temporada)
  • Pau-la - puta garota de programa que só chamam de vilã porque namora com o predestinado da revoltadinha.
  • Luz Viadana - pessoa com nome lindo babacaquinha inútil que só chamam de vilã porque namora com o predestinado da patty.
  • (Onde o)Sol(não bate) - pessoa com nome sem noção aspirante a puta inútil que só chamam de vilã porque namora com o predestinado da patty.
  • Pascual - diretor da escola, também conhecido como o palerma que não faz droga nenhuma na escola, além de encher o saco e se esconder embaixo da mesa.
  • Sabrinão - traveco garota que só chamam de vilã porque namora com o predestinado da patty.
  • Santos - namorado gostoso da nerd.
  • Roccoco - namorado da piranha que se converte crente.
  • Lóló-la - guria retardada, irmã da nerd que aparece do nada.
  • Tia Maricota - tia da nerd que sempre cria barraco resolve os "problemas" dentro da escola.
  • Figurantes - personagens menos importantes com ou sem nome, ninguém se importa com eles, só tão ali pra fazer auê e coro aos principais!

Traumas

Rebelde Puta seminua em um anúncio de... sandálias! (?)

Se você não sabe o que é isso é inteligente não deve ser fã deles, mas sabendo sobre isso, você terá mais um motivo pra rir da cara deles. Uma invenção estúpida de pessoas que não tem mais o que fazer... Distorceram o significado de trauma e sismaram que é "amar um casal", assim criando milhares de traumas e dando nomes ainda mais estúpidos pra eles, arrastando isso até a vida real.

  • Vondy - junção de Von, de um dos sobrenomes do viadinho Christopher com "dy" do apelido Candy (Dulce em inglês). Não, nunca seria sem noção...
  • Trendy - também chamada de "múmias", vem da sigla Trauma Real Entre Nuestros Dulce Y Poncho. Notaram a conveniência do Y ali?
  • Chaveronni - junção dos sobrenomes de Maite e Christian (sim, o que é gay!)
  • Ponny - aquele bichinho do comercial, my little ponny, my little ponny, vamos brincar! junção de Pon, de Poncho, com Ny, de Anny (sim, o casal protagonista da novela).
  • Barken - junção de Bar, de Barbie, com Ken, o namorado da Barbie. O que isso tem a ver com RBD?? Bem, de acordo com os fãs, a loira fanha de dentadura parece com a Barbie e o adorador do Michael Jackson Christopher parece com o Ken. Lembrem-se, fãs do Rebelde...
  • Puck - Poncho + Ucker (sobrenome de Christopher), finalmente alguém que reconhece a verdade!
  • Ainda tem mais uma porrada, porque fã de Rebelde não tem o que fazer, mas como ninguém se importa e os nomes são sempre a coisa mais idiota que te vier a cabeça, não precisa comentar!

Motivos que levam alguém a ver a novela

Típico fã de Rebelde dá piti ao ver seus ídolos
  • Ser um guri ou guria retardada!
  • Doenças Mentais
  • Amante do SBT (haha, até parece que existe)
  • Ser fã de HSM procurando motivo pra esculhambar o RBD
  • Ser fã ou migrante de Malhação querendo entrar na modinha experimentar coisas novas
  • Doenças Mentais agudas
  • Falta do que fazer
  • Pôr no canal sem querer
  • Esquecer da mudança de programação da qual você não foi avisado
  • Querer ver programa pornô, mas se contentar com a Ninel Conde
  • Ser um pedófilo
  • Doenças mentais incuráveis
  • Ser um EMO tentando se converter
  • Ser um guri que na verdade é guria retardada!
SBTTV.JPG Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e ri das piadas do Chaves. Se vandalizar, você será forçado a aguentar a Camila Uckers no programa da Eliana. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.