Rebelde (Brasil)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


TV pós-Globo.

Este artigo é sobre mais um programa de tortura televisiva. Salve-se mudando para o Canal do Boi, ou leia sobre mais essa desgraça da TV.

O Ministério da Saúde adverte:
Rebelde (Brasil) pode causar retardo mental irreversível.
Rebelde (Brasil) é contra-indicado(a) em caso de suspeita de dengue.

Cquote1.png Você quis dizer: Malhação Cquote2.png
Google sobre Rebelde (Brasil)
Cquote1.png Você quis dizer: American Pie Cquote2.png
Google sobre Rebelde (Brasil)
Cquote1.png Rebelde, chegou a minha vez, de ir ao banheiro pra vomitar! Esse lixo é ruim até morrer, Rebelde será uma merda para sempreeeeee!!! Cquote2.png
Chay sobre Rebelde Brasil
Cquote1.png Dança Gatinho ! Cquote2.png
Rodrigo Faro sobre Rebelde Brasil
Cquote1.png Novela de playboy e LORA BURRA ! Cquote2.png
Gabriel Pensador sobre Rebelde Brasil
Cquote1.png Outra vez esse lixo? Cquote2.png
Pessoa de bom senso sobre Rebelde Brasil
Cquote1.png Depois dos Mamonas Assassinas, do Rouge e do NXZero, qualquer bosta que eu toque vai virar ouro! Cquote2.png
Rick Bonadio sobre Rebelde Brasil
Cquote1.png Ahora me quedo aún más rica!!! Cquote2.png
Cris Morena sobre Rebelde Brasil
Cquote1.png Cuidado, cuidado, povo de Deus, é uma armadilha de Satanás! Cquote2.png
Irmã Sofia sobre Rebelde Brasil
Cquote1.png É com esse lixo que eles querem me barrar? HAHAHAHAHA!!! Cquote2.png
Globo sobre Rebelde Brasil
Cquote1.png What ever happened to the youth of this generation? Cquote2.png
Integrantes do Kasabian assistindo (ou pelo menos tentando) um capítulo dessa novela
Cquote1.png Essa é a cópia do RBD ? HAHAHAHAHAHA Que lixo! Cquote2.png
Anahí sobre Rebelde Brasil
Cquote1.png Santo Deus, esses atores não devem ter neurônios. Cquote2.png
Dulce Maria sobre Rebelde Brasil
Cquote1.png Meu Deus! Que atrocidade! Nem eu me submeteria a fazer isso! Cquote2.png
Haim Saban sobre Rebelde Brasil
Cquote1.png Quando começarão a fazer strip com aquelas roupas de colegiais? Assisti a versão original com essa esperança, mas, nada aconteceu! Cquote2.png
Pervertido fetichista sobre Rebelde Brasil
Cquote1.png BANDO DE BURGUÊS SAFADO! Cquote2.png
André Matias após 50 segundos na escola da novela

Rebelde é a nova versão do lixo mexicano homônimo, exibida pela Record. Quando você pensava que aquele lixo de RBD tinha sido destruído para sempre, o tio Edir Macedo faz um pacto com o Capeta e a Televisa para a versão brasileira. Esta é uma cópia mais discarada que ela já fez isso prova que ela não só copia da Rede Bobo e/ou do SBesTeira. Tudo que e ruim pode piorar.

O início da novela

Os protagonstas dessa maravilhosa bosta.

Rebeldes foi uma novela de grande sucesso em 2006 entre o público de língua ESPANO-URUGUAIANO-INDÍGENA na terra de Maradona, até hoje muitos se perguntam: Aquilo era Novela, Banda de música ou uma versão comportada da parada do orgulho gay?

Vendo o tamanho do sucesso do grupo LUSO-MEXICANO, Edir Placebo tratou de mandar os seus anjos da bíblia sabotarem a Televisa para que não exibisse mais essa atração, o grupo foi morrendo aos poucos, tanto que chegou a fazer shows no Brás e no Capão Redondo em São Paulo, bairros sinônimos de pobreza no mundo civilizado ocidental. Edir Placebo, aproveitando o fracasso da rival SBTVISA, decide contratar um time de patricinhas e mauricinhos bêbados de sexualidade duvidosa, todos participariam de sua novela teen em troca de um Chevrolet Camaro para baterem onde quiser nas badaladas e rebeldes noites da socialite carioca. Todos aceitam e vão gravar a novelinha nos fundos da Record do Reino de Deus.(ja que aquela merda nao merece nem um estudio)

A Record teve uma bosta de ideia que foi a Rebelde Mania não serviu de nada! Fez só pra torrar alguns milhões de reais de evangélicos,ou seja uma das mais babaquices da Record, o que mostra a verdadeira utilidade do dízimo (e ainda tem religioso alienado que dá parte do salário achando que Deus resolverá todos os seus probblemas).

A trama principal:

Diego Malresolvido sendo ajudado pela mão rebelde do amigo Cirilo da novela Carrossel. hummmm!

Pedro é um gay que tem um pai que se suicidou ele acha que o pai da putinha Alice matou ele (na verdade ele se suicidou porque descobriu que Pedro era gay e que sua esposa o traía com o dono da budega,leiteiro, mototáxi, o bêbado, ou seja, descobriu que ela era uma puta paga).

Alice é a menina mais popular da escola porque deu pra todo mundo, e transava sem camisinha e era conhecida por ainda não estar grávida.Roberta é uma lésbica que tem inveja de sua mãe por ela ser mais famosa do que ela por ser uma puta de luxo(ao nível da Bruna Surfistinha)aí ela tem que virar uma puta mais famosa que a sua mãe ,mas tem que competir com Alice a outra puta do Colégio.Diego é um garoto que quer atenção do pai (WTF? Se ele quer atenção do pai dele porque então num vira gay?) aí então começa a beber e torrar dinheiro com putas e um desses encontros conhece Roberta. Carla é uma menina que só quer ficar magra(Então porque ela não vai para a Africa? Tomás é um emo que gosta de cantar mas foi pro idolos e perdeu de castigo sua avó lhe colocou num colégio interno.

A trama da novela Rebeldes gira em torno de Diego Malresolvido, um menino cachaceiro que aos 14 anos foi pego com outros miguxos rebeldes no banheiro, após bater o carro de seu pai logo no inicio da novelinha. Inconformado, o pai de Diego Malresolvido decide punir o seu filho tirando o seu olho direito, Diego cresce, se revolta, compra um olho de vidro e implanta. Em sua escola com nome de ferrovia,acaba sofrendo bullying e conhece Suzane Von Richthofen Blanco,uma emuxinha metida a esperta e revoltada que vive pensando em matar os pais e comprar um Chevrolet Camaro para dirigir bêbada. Suzane Von Richthofen Blanco (uma mistura de Britney Spears com Angélica de cabelo sarará) decide dar uns toques em seu colega Diego Malresolvido para que ele não seja tão homossexual pois a emissora é evangélica e pode mandá-lo embora,Diego Malresolvido(que so se aproximou de Suzane Von Richthofen Blanco,para ela dar a ele umas dicas de "moda")aceita parcialmente os seus conselhos mas deixa bem claro que nunca irá deixar de usar as suas camisas gola V autografadas do Village People. Suzana Von Richthofen Blanco decide se empenhar no esforço de fazer o seu colega olho-de-vidro virar homem, para isso, ela coloca laxante com rivotril em bebidas alcoólicas para Diego tomar, Diego toma(nos dois sentidos)e vai pra cama com Suzane Von Richthofen Blanco.(que do dele...)

Enredo da Novela

Diego Malresolvido, o menino entendido que teve o olho esquerdo arrancado pelo pai apos ser pego fazendo rebeldias no banheiro com outro amiguinho rebelde.

Superando o limite do sem noção, a novela trata de uma escola de elite com nome de ferrovia, a Elite Way School. Com a típica temática adolescente (pattys, pattys revoltadas, playboys, moleques revoltados porque queriam ser playboys, sexo e musiquinhas que mais parecem jingles) os tais "rebeldes" vivem arrumando briguinhas por motivos totalmente fúteis, como "NaUM PoDDx TEeER + dii 1 pRoVVa Nuunx DxiaaAA" (cartaz da manifestação).

Estão o tempo todo querendo traçar alguém do mesmo sexo, mas todo mundo continua virgem e quem perde a virgindade tem que engravidar pra depois abortar com citotec e chá de canela, senão não, vira novelinha infatil! Os badboys (as Fantas) são todos(as) profundos(as) românticos(as) e as "garotas rebeldes e revolucionárias" (leia-se: guria retardada metida a gótica-emo) que sempre parecem ser lésbicas são apaixonadas por um mauricinho estilo Serginho Orgastic, indo contra sua filosifia de menina Barbie, mas tudo bem, porque o casal fica um lixo muito lindo! O diretor da escola foi o travesti Sarita Montiel em novelas globais. Fugir da escola é mais fácil que fugir do marido pra ir com o amante pro motel: sempre se dá um jeito, logo os nossos rebeldes vivem dando perdido por aí! Eles saem pra altas festas (festa do cabide, circuito rave, gala gay, Massivos e outros pontos de revenda autorizado de drogas) e acabam sempre de porre dentro de um carro importado. Eles têm que passar por um zilhão de coisas pra no final acontecer exatamente o que todo mundo imaginou (depois não sabem porque chamam de Malhação mexicana...), o mocinho com a mocinha e todos felizes pra sempre fazendo sexo a doidado!

Eles vivem a canta: "Minha rosquinha será rebelde para sempreeeee!". Para fazer parte do alegre grupo dirigido por Roberta Close é preciso usar tanguinha em todas as gravações, assim ficando bem MIGUXO, além de gastar menos com um elenco que promete durar menos do que o proprío tênis.

Cenários

A "novela" Rebeldes tem apenas 3 cenários: o colégio com nome de ferroviária velha, a sala com sofá e uma piscina. Toda a trama é do colégio pra sala com sofá, da sala com sofá pra piscina, e da piscina para o colégio, não existe mais nenhum outro cenário, além de ser econômico e versátil, a TV controla o comportamento sexual duvidoso de muitos outros atorzinhos rebeldes...

Fazendo uma pontinha na TWITCAM

Suzane Von Rishtofen Blanco e Diego MalResolvido vendo uma vagina de fã na Twitcam, que horror, meu pai!

Sempre antenados com o seu público punheteiro de internet 3G, Os rebeldes brasileiros ajudam o site de relacionamentos duvidosos,Twitter, lá eles gravam mensagens de apoio moral, relatam como o demônio saiu da vida deles, mostram o piruzinho, abrem a cam e ficam pelados cantando músicas que funcionam como lanchantes, tudo isso enlouquece as milhares de adolescentes que ficam no ilustre site da pomba rola azul, quando um rebelde percebe que é assistido na Twitcam, eles perguntam: vc tem cam? tc de onde? qual a sua idade? tem MSN? Pode mostrar os peitinhos ou o pau na cam? Em troca eu toco uma canção enquanto minha mão faz movimentos rebeldes, topa? No final a twitcam bate o record das meninas que fazem besteirinhas para agradarem os idolos que nem gostam muito da fruta, é tudo apenas um trabalho profissional.

Como tudo que faz sucesso repercute na Internet, já surgiram propostas para o casal GLST ficar pelado e cantando Jingles criativos nos mais variados produtos da internet como: ICQ, Netmeeting, Pornotube, Xvideos, Pornorama, Skype, Cam4, Redtube, GTalk e Emmanuelle Messenger. Falta os atores teen da emissora protestante reveleram quando eles irão ficar fazendo besteirinhas para esses aplicativos consagrados da internet.

Personagens

Cena da versão original que a nação punheteira irá parar para assistir a versão brasileira (ou pelo menos tentar), aparentemente nossa versão será com a Lua Branca Lua Blanco

Putice Albuquerque - patty,FDP com Aids,(Ela dava pra todo mundo até que pego Aids de Pedro Lafon)E também era Ex-estrupadora que estrupava gostosinhas do colégio junto com ô Traveco chamado de Becky. Interpretado pela Felipa de Malhação 2009.

Pedro Lafon- homossexual ativo assumidíssimo, que já foi rico e que agora é pobre e vive fazendo coreografias de Lady Gaga - Alejandro nas casas noturna , apaixonado pelo filho do cara que quer matar e não mata nunca, até que descobre que ele não queria matar ele, mas até aí já perdeu a filha do cara. Só que consegue ela de novo porque é a perfeita patty(os dois convivem com Aids e infectando todos) que ele precisa.Costuma usar umas botas escrotas e se acha fodão. Interpretado pelo Luciano de Malhação 2009. Não canta porra nenhuma nada, só toca bateria pra tapear os acéfalos que assistem. O Pedro é totalmente um cara Sem fama! GAY

Rô Aberta( Bem aberta mesmo) - A revoltadinha que adora infernizar a vida dos outros. Sempre acha tudo injusto e é a líder das manifestações, posa de poderosa, ama zuar as pessoas gordas .Interpretada por Lua Blanco

Diego Malresolvido - o perfeito playboy entendido filhinho do papai, baixinho que se acha, só aparece na novela porque tem que ter um gay revoltado que se acha o bom e muito fodástico no meio. Passa a maior parte da novela ligando pro "daddy" e chorando porque o "daddy" maltratou ele. Fica com a revoltadinha. Aprende a tocar violão em 2 minutos sendo que nao tinha nem pegada.

Carla Cavalona - a mosca morta que fica com o suposto pegador da escola, chifruda que faz poses dignas de AS BRASILEIRINHAS. Como tem que ter uma nerd loser, ela tá lá. Só quer saber de estudar e ser quietinhas, mas é a maior intrigueira, já que conta fofocas "sem querer". Pra não parecer discrinatório, a loser arruma alguém e sempre fica com um dos mais bonitos, tirando o protagonista. Nessa versão, pegou a bulimia da Celina por corte de custos. Nessa versão é mais gostosa e usam a bunda dela pra subir a audiência. Da tudo pra mostar peito e bunda.

Tomás no cú - o babaca pegador que sempre dá ô cú pra meninos e pra meninas. Especialista em tomar foras, quando arruma alguém estraga tudo e termina sozinho, junto a sua mão direita (melhor amiga das horas de solidão) e sua fama de galinha do bondage (que não tem sentido porque não pega ninguém). Interpretado por Chay Suede (queeeem?), ex-Ídalos que virou anônimo e por isso arranjou um papel nessa novelinha de quinta.

Eva Meti - atriz pornô,Que é jaá comeu Becky e já Meteu ô vibrador hein,Tomás no cú.

Frango - é o "daddy" da patty que fica com a mãe da melhor inimiga da filha, que vai virar melhor amiga porque a novela é mexicana. Intrepretado pelo pai da Sasha, que não perde nenhuma de suas SENAS.

Márcia - amiga nerd quieta e senhadora, que também parece lésbica, dá uma de boazinha, mas adora dar muito. Fica com Teor. E depois descobre que e filha do "daddy" do playboy pé-de-cana. Já fez um clone de si mesma para as duas se relacionarem na Globesta, mas o colégio-das-normas não permitiu, porque pertence á Edir Macedo que não quer nenhum clone da Globesta.

Teo Virgem - se tem a nerd virgem, tem que ter o nerd virgem, um babaquinha que vive triste porque sofre bule e é virgem , fica com a outra nerd por falta de mulher que queira(Mas sem saber que Márcia é ninfomaníaca bisexual que quer fazer menage a troís).É tem uma paixão platônica por binho.

Pilar Quero ti dar - Menininha do mal e gostosinha, que posa de excluída porque é filha do diretor e não faz nada além de infernizar até a segunda temporada.Pois depois dela era vira boazinha e começa a quer dar pra Binho(Binhola). (sim, novela com temporada)


Binho Maquiavel - Badboy, chega no colégio afim de reconquistar sua ex-namorada, putinha Messi (sem saber que ela é lésbica). Causa inveja e paixão dos meninos e meninas do colégio devido a seu excesso de gostosura. O rapaz vira o vilão, aliado a Pil(antra). Sua amiga com benefícios. Culpado pelos sequestros, ataques violentos e drogas no colégio. DiaBinho passa a comer Pilar e sossega na segunda temporada. Porém, Miguel, o vampiro apaixonado por ele passa a perseguir o rapaz que foge.

Vi50Centcente - professor de educação sexual português na nova versão, divide um loft com um colega (e outras coisas também).

Becky boketi - Intrepretada por outra ex-Ídolos, ex-paquita e estuprada, não percebe que Vicente não gosta da fruta e tenta dar pra ele. Apesar do Vicente acha-la gostosa e com um corpão, ela é burra, feia e sem corpo ( E por cima ainda é um traveco louco).

miguel mingale - guri retardado que se acha so por que veio de nova orleans...tem problemas mentais e por isso tem pirações psicoticas e vive no seu mundinho de faz de conta com sua irmã(que nas horas vagas da a buceta pra ele)

lucifer - guria retardada que igual a seu imão tem problemas mentais e tambem vive no seu mundinho de faz de conta e ajuda miguel mingale a levar os rebeldes a esse mundo...já comeu pedro lafon e nas horas vagas da a buceta a seu irmão(que nem gosta muito da coisa mas ela obriga ele a comer)e masturba pre adolescentes de 11 anos...quando os dois não tomam remedios acham que são vampiros...

Figurantes - personagens menos importantes com ou sem nome, ninguém se importa com eles, só tão ali pra fazer auê e coro aos principais!

CarrosseldeElenco mirim

A Record, indignada pelo sucesso de Carrossel colocou crianças na novela. Logo de cara, colocou sua máquina de Xerox para copiar e logo criou uma Maria Joaquina de calças, além de um Cirilo com saia:

Motivos que levam alguém a ver a novela

  • Ser um guri ou guria retardada!
  • Doenças mentais agudas.
  • Ser fã ou migrante de Malhação querendo entrar na modinha,experimentar coisas novas.
  • Falta do que fazer
  • Pôr no canal sem querer
  • Esquecer da mudança de programação da qual você não foi avisado
  • Ser um pedófilo
  • Doenças mentais incuráveis
  • Ser um colorido
  • ter inveja dos protagonistas por que eles estudam num colegio legal,e assistir sonhando em estudar numa escola assim
  • Ser um guri que na verdade é guria retardada!
  • Cometer Suicídio!
  • Ser um Praticante de Masoquismo
  • Ser uma guria maluquinha da cabeça que vai na psicóloga toda a semana e a psicologa diz pra ela assistir porque faz bem
  • Assistir os segundos finais, por que depois tem CSI.
  • Ser complexada e procura ver algo pior que si mesmo.
  • A única TV da casa quebrou o botão de passar de canal não dinheiro pra consertar e não tem outra forma de distração.
  • Ser uma biba a procura de looks.
  • Ser cego, surdo e mudo e colocar acidentalmente.
  • Estar em um hospital, não poder falar,sem se mexer e você só pode assistir essa merda.
  • o controle da tv estar quebrado,nao tem ninguem em casa,e a pessoa estar com os braços,pernas e costelas quebradas(nesse caso,ela sofre).
  • Ser um masoquista.

A Banda:

Há boatos que que haver uma banda que se formar durante a novela e tiver não vai ter nenhum sucesso Pra se ter um ideia disso quem vai escrever as musicas é o Di (vi_ado!) Ferrero Alem de Gay vai ser Emo e Idiota) Até a Merda de Ivete Sangalo é melhor (se bem que ser melhor que Rebelde não é mérito nenhum, convenhamos...)

Discografia

  • Voxê Tem Medo de Voxê
  • Meu Bumbum Será Rebelde Para Sempre!
  • Telma Eu Não Sou Rebelde.
  • I Will Survive
  • New Your City Boy
  • YMCA
  • Ui. Solto a loca hoje!

Outras pseudonovelas e séries de pirralhos, pirralhas e débeis mentais

Rede Record.jpg Este artigo é propriedade de Edir Macedo, assim como a Rede Record e a Universal, e ele fará de tudo para que você seja roubado pague o dízimo!

Igreja universal.jpg
Conheça seus outros planos de dominação mundial clicando aqui.