Recife Kingman

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Propaganda das agências de turismo americanas: "Venha tirar suas férias aqui"

Recife Kingman, conhecido também como Encalha-Navios é uma faixa gigantesca de recife emersa ligeiramente acima do nível do mar. Terror das navegações, o recife é conhecido como Paredão Irônico do Pacífico, pois todos os navios tem que contornar sua imensa extensão e perder 6 meses com isso ao invés de poder atravessa-lo.

Situado no mais absolutamente meio do nada, encalhar por aqui é sinônimo de morte por tédio.

O recife foi descoberto por navegadores americanos azarados que encalharam e morreram no local, desde então a região é um saco para a navegação.

Como não havia muita imaginação sobre como chamar a região, resolveram chamar o recife de Kingman Reff, traduzido para o lusitano: Recife Ó Meu Rei.

Posteriormente se descobriu que o recife na verdade foi uma tentativa de uma empresa neo-zelandesa de construir um Piscinão de Ramos Ultramarítimo Gigantesco, e o recife não passa de um aterro oceânico (muito malfeito, por sinal). A empresa faliu depois que gastou todas suas provisões na compra superfaturada da areia e pedras na construção do recife (tal empresa queria na verdade apenas lavar dinheiro).

Atualmente, após a Guerra da Libertação Judaico-Cristã onde os americanos expulsaram qualquer resistência neo-zelandesa e aborígene na região, o recife agora faz parte dos vários planos maquiavélicos e conspirações tenebrosas de conquista do mundo dos americanos.

Política[editar]

Recife Kingman. O aterro no meio do oceano

O Estados Unidos fazem muita questão dessa região não se sabe por que e proíbem qualquer um de se aproximar a não ser que este queira encalhar por ali.

A capital do recife é Washington.

Economia[editar]

Em virtude dos inúmeros encalhamentos ocorrentes, existem na ilha diversas barracas que vendem o kit náufrago contendo 3 cocos, uma bola de voleyball marca Wilson, uma lâmina de barbear, um creme de barbear e um colar de flores (para desestressar e você poder querer imaginar que está no Hawaii).

Há também nas ilhas um cartório para aqueles que quiserem fazer seu testamento ou atestado de óbito.

Na região é possível também encontrar uma franquia do McDonalds que movimenta 99,999% do PIB do recife.

Atributos Geográficos[editar]

O Recife Kingman tem 150.000 quilômetros de extensão, altitude máxima de 2 centímetros, altitude mínima de 0, largura máxima de 2 metros e largura mínima de 0.

A região a noite é sempre perigosa e encalhamentos de navios são comuns nessas condições.

Em épocas de mare cheia, o recife fica submerso 1 metro só para sacanear os navios desavisados rasgando o casco deles quando atravessam o recife.

Curiosidades[editar]

  • O Recife Kingman é a Atlântida do Oceano Pacífico.
  • O Recife Kingman é na verdade uma base americana secreta de estudo de OVNIs e lançadora de ogivas nucleares.
  • Navios Voadores e navios fantasmas não se incomodam com esse recife.
  • Encalham em média 3 navios, 4 botes, 8 banheiras e 0,3 cruzeiros por dia no Recife Kingman.