Record RS

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Zangief-lariat.gif
Este artigo é mantido pelas doações ao Edir Macedo!
Você também pode fazer suas doações e começar a editar, Sr(a). Anônimo.
Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: Rogério ForcolenCquote2.png
Google sobre Record RS
Record RS - Pica-Pau TV

Recopia.jpg

TipoPrivada Pública
País Brasil
Disponibilidade TV Aberta
Proprietário Edir Macedo
Data de Lançamento 2007
Nomes Anteriores TV Vaso do RS Guaíba
Programação telejornal policial, um pouco de esporte, telejornal policial e telejornal policial
Slogan Record RS: Balaaaaaaaança
Website www.igrejauniversalrs.com.br www.rederecordrs.com.br


Compra da TV Guaíba[editar]

Logotipo da TV Guaíba, inspirado em uma rosquinha amassada
A TV Record RS surgiu quando o Bispo Pedir Maiscedo comprou, com o dinheiro do dízimo da EURD (Empresa Universal do Reino de Deus), a falida TV Guaíba. A programação era composta de enlatados israelitas feitos antes de Cristo. Sucessos da TV mundial, como MacGyver, Sabrina, entre outros, também eram exibidos. Algumas múmias do jornalismo local também tinham programas na finada TV Guaíba.

Primeiros dias[editar]

A Record RS exibia, nos seus primeiros dias, reportagens do arquivo da Record exibidas nos programas da década de 50, sobre a vida dos gaúchos. Os telejornais Rio Grande No Ar, Rio Grande Record e Balanço Geral exibia reportagens de assaltos e ruas esburacadas das vilas de Porto Alegre.

Balanço Geral[editar]

O ex-tio Chico e boneco da Michelin, Alexandre Mota
Depois de acabar com a Família Addams, o Tio Chico, Alexandre Mota, foi para o Rio Grande do Sul tentar a vida sendo um apresentador de programa policial. Tio Chico Mota substituiu o boneco de Olinda, Luiz Carlos Reche no comando do programa.

Depois de certo tempo, outro artista que fez sucesso no passado foram para a Record RS, participar do Balanço Geral. O Mentor, depois de atuar em He-Man, virou gerente de jornalismo da emissora e uma espécie de Vildomar Batista do Balanço Geral.

Programas[editar]

Rogério Forcolenquando fazendo pose para os gays gaúcho, quando ainda trabalhana Record RS, Hoje em dia ele trabalha no SBT RIO
  • 06h45: Esporte Record - Luiz Carlos Reche comenta as notícias dos times do RS.
  • 07H15: Rio Grande no Ar - Notícias da madrugada, assaltos da madrugada, repirses das notícias da madrugada anterior, acidente da madrugada, mortes da madrugada, putarias da madrugada, orgias da madrugada, entre outras merdas que acontecem na madrugada. Com André Haaaaaaaaaaaaaaar
  • 12h45: Balanço Geral - Uma pentelhação com os prefeitos de Viamão, Gravataí, Canoas e Porto Alegre e com a ladra vaca Governadora do RS, sorteio de prêmios pra quem fica mais tempo aturando o Portal de Voz da emissora, leitura de e-mails de reclamões cidadãos, assaltos do dia, acidentes do dia, mortes do dia, hospitais precários, ruas esburacadas, Sacomory (versão gorda e sem graça da Record RS de Rafinha Bastos), tragédias, etc. Com Alexandre Mota, com participações de Mentor, Malígna (substituta de Mentor), Chaveirinho e Tangaraí (garçom).
  • ??h??: Rio Grande Record - um programa que não tem horário fixo, devido as constantes mudanças de grade da Record nacional. Com Farid Germano Filho.

Concorrência com a RB$ TV[editar]

Logotipo da RBS TV
A Record RS vem constantemente cutucando a RBS (vulga "Três Letras" (segundo Mota), TV Grêmio, TV Yeda) na audiência. Os programas Balanço Geral e Rio Grande no Ar já alcança a liderança local.

A Record, diferentemente da RBS, abusa de exibir tragédias, enquanto a concorrente exibe matérias de galochas que combinam com brincos, peças de teatros que ninguém vê, entre outras bobagens que só ricos podem pagar.

Outros veículos de imprensa da Record RS[editar]

A Record RS também é dona da Rádio Guaíba FM (músicas da época em que sua avó perdeu o 1º dente), a Rádio Guaíba AM (futebol+notícias+futebol+futebol+futebol+futebol) e o jornal Correio do Povo. Em breve a emissora lançará um portal de notícias, cujo não nome citaremos para evitar que você troque de site!

Novos programas[editar]

Kellen Caldas promete dar tudo de si no novo Esporte Record.

Após alguns fracassos de audiência no seguimento esportivo, a Rede Record, em parceria com a Butman, lançará o Novo Esporte Record, o primeiro programa esportivo a tratar exclusivamente de peladas.