Recreio (Minas Gerais)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
A tal "cachoeira" que todos procuram, ela é como os habitantes de Recreio: chatos.

Recreio (Minas Gerais) é uma cidadezinha pequena pra cacete localizada em Minas Gerais, A cidade se caracteriza por ser pequena e ter um nome ridículo, provavelmente dado por uma criança que devia ler a Revista Recreio e achava a melhor coisa do mundo a revista por causa dos brinquedinhos que vinham junto. Seja como for, quem foi o idiota que deu esse nome para a cidade?

Cidade[editar]

Com uma história quase que inexistente. O município deve ter uns 80 anos, mas quem liga para a idade de cidades pequenas? Quem se importa? Talvez algum recreense iludido.

Em Recreio é comum você achar caipiras, velhos e playboys, algo que já não é raro de se achar em cidades pequenas já que parece que elas abrigam esses três seres lá mesmo. Os playboys ficam nas praças com seus sons, se mostrando com o Fiat do pai, geralmente estão com uma coca e ficam fazendo cara de mal.

Como não há polícia, algo que não foi encontrado em Recreio, a cidade é uma baderna com vários playboys pra todo lado, os carolas ficam dormindo e rezando, principalmente nos domingos e finais de semana e os caipiras são os demais que não são velhos ou playboys. São do tipo que dá audiência pra globo e vive de cara fechada. É um retrato do habitante de Recreio.

A prefeitura, localizada em uma padaria local bem movimentada, ainda não tem dinheiro para construir uma prefeitura de verdade e então usa o banheiro da prefeitura como gabinete, é que no dia o prefeito estava com diarreia. Foi ele quem bolou o brilhante markenting da cidade e o lema que ninguém sabe mesmo.

A secretária "inexistente" do turismo diz que muitas pessoas procuram por uma cachoeira chocha chamada "cachoeira dos momos" que era onde um bando de gordos se encontravam para matar o regime. Só crianças frequentam esse lugar, nunca turistas, se bem que os turistas nunca acharam esse lugar mesmo, estou falando de Recreio em um todo.

Geografia[editar]

O cálculo da população mostra que muita gente foge de Recreio, justamente pelo nome ridículo, pela falta de diversão e por achar que pode ser bem melhor se eles resolvessem passar pela divisa do Rio de Janeiro e tentarem a vida como traficantes, de certo modo é bem mais divertido do que viver uma vida calma e monótona em Recreio.

Abaixo, as informações gerais atuais da população:

  • População total: Treze pessoas da mesma família e um pote de Mel
    • Homens: Contando os afeminados?
    • Mulheres: Contando as com sapatão e com menos um dente?
    • Urbana: Como se sabe que está vivendo na zona urbana se Recreio é a zona rural
    • Rural: Acho que todos...
    • Analfabetismo: O que é isso?
  • Distritos (Cidades fantasma tem distritos? PQP!):
    • Conceição que não usa óculos
    • Angaturaturaanga....
    • Berreiros (tenho problemas nesse lugar aí)

Ver também[editar]