Recursos Humanos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Recurso Desumano?? Cquote2.png
Google sobre Recursos Humanos
Cquote1.png Experimente também: Escravidão Cquote2.png
Sugestão do Google para Recursos Humanos

Origens[editar]

Tipico Trabalhador Ajudado Pelos Recursos Humanos

A origem dos Recursos Humanos vem de um chefe podre de rico que havia acabado de comprar 3 ilhas e uma delas era o Hawaii, ele estava enfrentando uma Greve em que os Escravos Trabalhadores queriam melhores condições de trabalho, então o chefe ficou puto com aquilo e como punição ele decidiu criar o Recursos humanos para Foder ajudar os seus trabalhadores. Como os trabalhadores eram trouxas (Eram pois já estão todos mortos por trabalhar demais) e acharam que os Recursos Humanos iriam ajudar eles (Sabem De Nada Inocentes) e eles pararam a grave. Duas horas depois o Recursos Humanos decidiu que deveria aumentar a carga horaria diária de 18 Horas para 48 Horas por dia, mas como perceberam que o dia só tem 24 horas ficou por isso mesmo. Os Trouxas trabalhadores confiavam tanto nos Recursos Humanos, que falaram muito bem dele para os donos dos seus outros 3 empregos, e eles implantaram então, o recursos humanos para Foder ajudar o trabalhador nessas outras empresa também, e até hoje isso é um orgulho para os trabalhadores.

Hoje em dia[editar]

Hoje em dia o recursos humanos tem ajudado os patrões trabalhadores a conseguirem grandes evoluções para o trabalho escravo os direitos dos trabalhadores, pois eles sempre visam exaustivamente o Lucro de Chefe bem estar do funcionário, e é reconhecido pelo seu duro e admirável trabalho para ajudar o trabalhador, ganhando diversos prêmios da ONU, Óscar, Premio Nobel Da Paz, etc.

Oque eles fazem[editar]

Apesar de muitos acreditarem que a rotina de um profissional de Recursos Humanos, não inclui nada além de ficar sentado sem fazer nada o dia inteiro, sabemos que eles têm sim muito oque fazer. Alem de ajudar o trabalho escravo os trabalhadores, o setor de Recursos Humanos têm ajudado a aumentar a rentabilidade dos trabalhadores (também, aumentando a carga horaria diária de 18 para 48 horas fica difícil não rentabilizar) e preparando psicologicamente os trabalhadores (Manipulação) com tamanha manipulação amizade e companheirismo, sendo também responsável por dar recompensas para os trabalhadores, recompensas tipo um um palito de picolé, uma uva, cartas falsas de Yu-gi-oh, uma esfirra do Habib's e como prêmio máximo um CD pirata do Calipso e até ajudam a escolher os escravos trabalhadores, analisando se possuem perfil para aguentar tortura e trabalho escravo sem se suicidar.

Curiosidades Sobre Recursos Humanos[editar]

  • Você sabia que os Recursos humanos são causadores de 79% dos suicídios de trabalhadores?
    • Você sabia que o dono da empresa que criou o recursos humanos foi o Tio Patinhas?
      • Você sabia que os outros 21% dos suicídios dos trabalhadores são causados pelos colegas que fazem piadas do "pavê ou pra come"?
        • Você sabia que os trabalhadores do tio patinhas ganhavam um prato de comida? Isso mesmo, eles ganhavam mais que você!
          • Você sabia que o Lula era escravo dessa empresa?
            • Você sabia que o setor de recursos humanos é aprovado pelo Lula?

Ver também[editar]