Red

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Red


Harrypotterputa.jpg Hocus Pocus!!!

Este artigo trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele se afoga em um tanque, serra pessoas ao meio, tira coelho da cartola, faz vodu e adora uma vara mágica ou uma vassoura.

Se vandalizar, Dumbledore fará você desaparecer.

Mr. M.jpg
Red e seu bastão de macumba mágico.

Cquote1.png Filho da puta! Cquote2.png
Spyro sobre Red
Cquote1.png Esse idiota me robotizou! Cquote2.png
Red sobre Spyro
Cquote1.png Prepare-se para ser congelado! Cquote2.png
Red sobre Spyro
Cquote1.png O que?Derrotado por aquele baixinho Spyro? Cquote2.png
Red sobre ser derrotado pelo Spyro
Cquote1.png Vai se foder! Cquote2.png
Sparx sobre Red
Cquote1.png Vou te congelar com o meu bastão de macumba mágico Cquote2.png
Red sobre Frase acima
Cquote1.png Desgraçado! Cquote2.png
Red sobre o Professor ter encolhido ele

Tabela de conteúdo

[editar] Sobre Red

Red, ou Dragão Chefão e Comunista é um dragão vermelho (óbvio) que serviu de chefão para tentar acabar com Spyro. Como outros dragões inúteis e figurantes, Red é capaz de cuspir fogo e voar. Ele também tem uma equipe de escravos sexuais monstros que ele usa para alguns de seus poderes, incluindo a criação de escudos demoníacos, que vem junto com três, grandes e plantas espinhosas plagiadas de Petey Piranha para ajudar-lo.O Red é também pode ressuscitar mortos, plagiando Quan Chi desde que ele foi capaz de resussitar monstros feios e poderosos para foder com Spyro, mas ele conseguiu derrotar os monstros. No jogo Spyro:A Hero's Tail ele foi o chefão, mas depois de ser derrotado em sua casa do caralho, ele foi sem querer querendo transformado em robô e ficou como Mecha Red, que é plágio do Mecha Sonic (ou não).Seus poderes vem de seu cajado de macumba, além disso ele usa farofa e galinhas pretas.

[editar] Red em Spyro: A Hero's Tail

Cquote1.png Está morrendo de medo? Cquote2.png
Red sobre Spyro

Antes dos eventos do jogo. Red foi um dos Dragões Anciãos. Ele não sabe muito do seu passado, mas ele era amigo sexual de Titan e Tomas, dois outros anciãos. No entanto, ele logo foi capturado por Dragões do Lado Negro da Força e ficou hipnotizado pelo Sorcerer. Ele decidiu que queria mais poder e tentou foder novamente com Spyro, mas ele tomou uma surra e se fodeu. Ele até criou uma conta na Desciclopédia, mas ele vandalizou a página do Spyro colocando muitas ofensas e foi banido. Muitos e muitos anus anos se passaram, e Red retornou à Dragon Realms com Pedras escuras conhecidas como as Gemas da Escuridão para aumentar seu pênis aumentar seu poder maligno. Spyro e Sparx descobriu que os Reinos do Dragão estavam sendo destruido, e uniram-se com Hunter. James Byrd e Blink tentaram destruir o amor entre a aliança maligna que Red e Gnasty Gnorc, que são chefões que foram derrotados e fodidos pelo Spyro e Ineptune, uma sereia do mal e morcréia que vive nas águas do Acre das Cidades Perdidas. Spyro ficou de quatro se uniu com quatro ajudantes para fazer sexo derrotar Red e eles conseguiram derrotar o Red. No entanto, Red fugiu para o cu do mundo e capturou o Professor Utônio, forçando-o a construir um exército de escravos sexuais robôs para se vingar. Quando Spyro e Sparx chegou para mais um confronto, Red foi sem querer querendo transformado em um robô-se devido a erro do Spyro. Spyro derrotou Red na sua forma de veado robô, e o Professor encolheu Red a um tamanho de uma formiga como castigo. Ele fugiu para o seu castelo no fim do mundo

[editar] Red em Spyro: Shadow Legacy

Em Shadow Legacy, Spyro e Sparx voltaram ao Reinos dos Dragões para encontrá-los em ruínas. Eles logo descobriram que o Sorcerer era gay estava tentando tomar o controle dos Reinos do Dragões usando escuros e diabólicos de cada reino, chamado de Reinos da Sombra. Spyro aprendeu a arte de Kung-Fu "Dragon-Kata" e o uso da magia de alguns dragões, e partiu para resgatar aqueles que o Sorcerer manteve em seu boteco e conseguiu derrotar o Sorcerer si mesmo. Depois de limpar os Reinos do Dragão e Avalar das ameaças do Sorceress, Spyro achou Red no cu do mundo, enquanto estava estuprando a Bianca. Depois de derrotar Red e salvar Bianca, tornou-se evidente que o Red era apenas um figuante no plano para foder os Reinos do Dragão.Spyro, em seguida, derrotou o Sorcerer em seu covil.Depois, Red foi de volta para os Reinos do Dragão, e fugiu pro Acre, onde ele foi nunca mais visto.

[editar] Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas