Red Forman

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bundão!

Red "Cala essa boca ou eu vou enfiar meu pé no seu traseiro" Forman foi gerado a partir da mais pura raiva e ódio, e ninguém, nem mesmo o Deus Todo-Poderoso sabe a data e local de seu nascimento.

A visão de Red Forman em toda a sua fúria é o suficiente para colocar um batalhão de soldados comunistas norte-coreanos altamente treinados de joelhos e fazê-los chorarem para suas mães de olhos puxados pedindo ajuda.

Tabela de conteúdo

[editar] História e Origem

Diz a lenda Red Forman surgiu do resíduo do ódio de Anticristo, depois de enfrentar Jesus Marxista. Embora Anticristo tenha sido oprimido pelas forças do Jesus Marxista durante os anos 60 (por causa das drogas, dos democratas e de merdas do gênero), Red Forman foi criado como uma resposta natural para combater os hippies após a morte de Anticristo.

Red Forman não teve nascimento, infância nem puberdade. Ele se materializou da forma que vemos hoje - um adulto, sem cabelo e com toda a fúria que assusta pra caralho adolescentes estúpidos e hippies.

Red Forman massacrou os hippies durante a década de 70, e trouxe a era da paz e a prosperidade e o nascimento de Deus Metal. Embora Jesus Marxista tenha digievoluído para Jesus Comunista para lutar contra Deus Metal durante esta época, não teve sucesso porque Red Forman declarou as aberrações comunistas uns bundões.

[editar] Serviço Militar

O governo dos Estados Unidos recrutou Red Forman durante Guerra da Coreia porque Jesus Comunista quis tomar todo o Sudeste Asiático. Red Forman respondeu ao dever, enviando o Anticristo para eliminar todas as coisas que são vergonhosas e gays.

Desconhecido para os aliados, Jesus Comunista recrutou o serviço das Forças Armadas coreanas para lutar por ele, e eles estavam muito bem preparados em táticas de batalha, porque eles ficavam jogando Warcraft e Counter-Strike o dia inteiro.

Isto pegou o Exército dos Estados Unidos de surpresa e a guerra terminou em um empate quando Red Forman desembarcou em Inchon. Red Forman ficou no meio do campo de batalha, desenhou uma linha no chão e gritou:"Se algum de vocês bundões de olhos puxados cruzar essa linha, eu juro por Deus que vou pessoalmente enfiar meu pé nos seus traseiros comunistas!!!". Isso assustou a Coreia, que concordou com o cessar fogo. A linha vermelha que desenhou no chão agora é conhecida como o paralelo 38.

[editar] Inclinações Políticas

Red Forman é um republicano. Por quê? Porque os democratas são todos hippies e frutinhas que não sabem quando e como se defender se os inimigos chutarem seus traseiros. Se, durante 11 de setembro, Red fosse presidente dos EUA, todo o Oriente Médio teria sucumbido. O estrago seria enorme, e o Talibã inteiro e a Al-Qaeda estariam com um pé em seus traseiros, porque o presidente Forman não leva desaforo para casa.

Mas nãããoooooo! A América ama o politicamente correto, a porcaria "vamos-entender-a-causa" ao estilo Richard Gere que Red Forman odiava tanto. Como resultado, o traseiro da América está sendo chutado pela Al Qaeda e pelos iraquianos porque a maioria dos americanos se tornou gay.

Então, até o presente momento, Red Forman ainda tem que declarar todos os cidadãos da América um bando de bundões.

[editar] Pessoas e Coisas que Red Forman Odeia

Uma foto extremamente rara de Red Forman sorrindo. Ele está sorrindo porque acha que você é um bundão.
Pare de me olhar, seu bundão!
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas