Red Garden

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o pai de Eric Cartman é a mãe dele, ou que Mr. Eko morre na terceira temporada de Lost.
Spoiler3.jpg


Red Garden
レッド ガーデン
RedG2.jpg
Babel fish.gifTraduzindo: Jardim vermelho
Babel Fish sobre Red Garden
Gênero Gantz, Necrofilia
Mangá
Autor GONZO
Divulgação Gentosha Comics
Onde sai Nas bancas
Primeira publicação 2006
N° de volumes 3
Anime
Dirigido por Kou Matsuo
Estúdio GONZO
Onde passa Japão, Pelotas
Primeira exibição 2006
N° de episódios 22
Filmes
OVAs


Cquote1.png Você quis dizer: Gantz Purpurina? Cquote2.png
Google sobre Red Garden

Red Garden é um mais um anime direcionado à menininhas (shoujo), o diferencial deste é que as colegiais que estrelam nos episódios são perseguidas e atacadas por homens-zumbi e forçadas a lutar com eles até a morte, sendo talvez o primeiro anime psicopata-shoujo de que se tem notícia.

História[editar]

Red Garden.

São quatro guerreiras mágicas personagens principais: Kate (a ricaça líder da fraternidade local), Rachel (A patricinha que adora glitter), Rose (a com problemas na família), e Claire (a pobretona favelada). Elas são estudantes de uma escola particular qualquer de Nova York (Sim! Um anime de colegiais que não se passa em uma escola suburbana de Tóquio!). Num belo dia Lise, uma colega delas, morre, e a história começa desse jeito aleatório.

As quatro meninas de personalidade clichê e nada a ver uma com a outra conhecem Lula ( não o presidente, mas uma mulher misteriosa, afinal isso é um anime e não a TV Senado ), e Lula diz à elas que porquê Lise morreu as quatro terão que lutar contra zumbis até o fim de suas vidas. Como não há nada de anormal nesta conversa, as quatro aceitam e assim começa sua rotina. A princípio elas tem pena dos zumbis, chamados no anime de Animus (anime... animus... haha), mas quando um deles lambeu o cabelo perfeitamente laqueado da patricinha nem ele nem nenhum dos outros sobreviveu por mais de 20 segundos depois de aparecer.

O esquema era digno de uma acid trip: sempre que as meninas vissem uma borboleta elas teriam que segui-la que ela as conduziriam ao animus, daí rolaria um papo sobre cabelos, unhas, as roupas da moda, e numa brecha na conversa rolava uns sopapos nos animus também.

Cena de necrofilia.

Depois de um tempo elas acabam descobrindo que não foi só a Lise que morreu, elas quatro também morreram, e foram trazidas de volta à vida pra lutar contra os animus, novamente elas levam com naturalidade este fato, que também faz o maior sentido. Como elas estão em corpos provisórios e os originais estão embalsamados em uma mansão antiga, elas precisam continuar lutando até que possam recupera-los, afinal, é um corpo esfaqueado e com cheiro de formol, mas ainda assim é o corpo original.

No final todo mundo morre. fim!

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.