Red Sonja

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Kanako e naru.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl
Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa biquíni do tamanho de um dedal.

Red Sonja
Red sonja cosplay.jpg
Nascimento Fevereiro de 1973
Hircânia
Idade 38
Altura 1,80
Peso 59
Estilo de luta Artes marciais
Arma preferida Espada
Técnica Máxima Secreta Sobrenatural
Religião Conan
Profissão Guerreira
Característica marcante Cabelo vermelho
Comida favorita Carne mal passada
Frase favorita To the death!
Esporte Luta
Mania Usar biquíni

Cquote1.png Droga, com esse artigo vão saber de quem eu fui clonada! Cquote2.png
Nariko sobre Red Sonja

Red Sonja (Sônia Menstruada, em português) foi criada para ser a versão feminina do Conan, o Bárbaro, assim como a She-Ra foi criada para ser a versão feminina do He-Man. E não é que a personagem saiu muito mais bárbara do que o previsto?

Surgimento[editar]

Red Sonja surgiu como uma famosa personagem de videogame (não, não é a Nariko, essa é só um plágio mesmo) conhecida como Tenente Sonya Blade, uma das mais carnificeiras e sensuais lutadoras de Mortal Kombat, que seduzia seus oponentes e com um simples beijo transformava-os em esqueletos.

Capa da revista de Sonja, quando ela vagava por aí praticando hentai com furries.

Um belo dia, Sonya ganhou do tio do toasty um CD do Nightwish e se apaixonou pela banda, decidindo virar gótica. Assim, ela abandonou sua roupa de professora de academia e passou a vestir-se mais putanhescamente como as demais lutadoras do game, usando apenas um biquíni feito de prata e, para não passar frio, botas e luvas. Convencida de que loiras só podem ouvir axé, Sonya tingiu seus cabelos de vermelho (ela queria ter tingido de preto, mas já havia morenas demais no Mortal Kombat) e, para imitar Tarja Turunen, mudou a grafia de seu nome para Sonja.

As aventuras[editar]

Sonja, agora uma groupie do Nightwish, decide viajar para a Finlândia vestindo apenas seu biquíni metálico para tentar perder a virgindade com um dos integrantes da banda (de preferência Tarja, mas se fosse outro ela não ia se importar), mas infelizmente a moça se embriaga durante o trajeto da viagem e acaba transando com alguma subcelebridade que sequer apareceu no Amaury Jr. e imediatamente tenta se suicidar, mas é salva pela grande divindade emo Lady GaGa, que explica que o destino de Sonja era aderir ao movimento e sair por aí cortando pulsos alheios, e não os seus próprios. Afinal, esse é o grande destino das mulheres que andam por aí sem calças.

Fascinada com seu destino, Sonja sai por aí depenando todo mundo com a poderosa espada que recebeu de GaGa, mas com uma condição: ela não pode jamais revelar que é hermafrodita, ao menos que algum homem seja mais bem dotado que ela própria. Dizem que Conan foi o mais empenhado em descobrir esse segredo, mas por ser usuário de esteroides anabolizantes, passou longe...

As batalhas[editar]

Sonja é conhecida como Rainha Espadachim Demoníaca (foi a melhor tradução que eu arranjei pra Queen She-Devil with a Sword), pois já matou cerca de 0968372680973289067 (nesse caso, o zero também conta) monstros, demônios e aberrações em geral.

Mas sua maior batalha foi travada no escuro (e na cama) contra o Homem Aranha, quando este a confundiu com Mary Jane Watson. Não, ele nem reparou que Sonja é hermafrodita, uma vez que Mary Jane costuma usar com frequencia seus brinquedinhos no parceiro.

Referencial[editar]

Se você não acredita que Sonja e Sonya são uma só, fique sabendo que...

Brigitte Nielsen foi a atriz que interpretou Red Sonja no cinema. Bridgette Wilson foi a atriz que interpretou Sonya Blade no cinema. Viu só? É muita coincidência, os nomes são muito parecidos! Isso prova definitivamente que ambas são a mesma pessoa. Ou não.

Galeria[editar]


Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!