Reddit

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Images2332.jpg

Este artigo é sobre mais um daqueles trecos que viraram modinhas na internet.
E as pessoas nem sabem porque usam isso.

Cquote1.png Você quis dizer: Digg Cquote2.png
Google sobre Reddit
Mendingos de Karma do Reddit
Logotipo oficial Reddit.

Reddit é um site clone do Digg, só que com pseudo-intelectuais, liberais, pedófilos, hipsters, pessoas banidas do Digg e idiotas que sentem que a obtenção de pontos de "Karma" aumenta a sua auto-estima ou faz as suas opiniões fanáticas/retardadas corretas. Foi fundada por três caras que queriam fazer um backup do Digg. Em outubro de 2006, os proprietários venderam para uma grande empresa qualquer, o que significa que eles são arregões. Depois um deles cometeu suicídio.

Sobre[editar]

Reddit é um lugar para os usuários passarem o dia discutindo política e fazendo memes sem graça. O conteúdo é dividido em "subreddits", os usuários podem se inscrever nesses subreddits pra ficarem postando debates acalorados sobre o Oriente Médio e a situação atual da Ossétia do Sul. Há dezenas de milhares de subreddits, novos subreddits são cagados criados diariamente pelos usuários. A sua base de usuários é composta por ultraconservadores direitistas que passaram a vida inteira sendo rejeitados por membros do sexo oposto, e esquerdistas pós-modernos que passam a vida inteira sendo rejeitados por membros do mesmo sexo.

Fundadores[editar]

  • Alexis Ohanian - Depois de ter passado a vida com um hippie, com um nome de traveco como Alexis, foi ascendendo seu status de deusa Internet.
  • Steve Huffman - Tão inútil que ninguém sabe que existe.

Memes do Reddit[editar]

Varios memes foram popularizados pelo Reddit, como o Grumpy Cat, e também popularizaram o desenho My Little Pony: A Amizade é Mágica. De um modo geral, um meme do Reddit tende a ser um meme do 4chan que ficou velho, geralmente mal compreendido, mal traduzido para a língua do Reddit, e com todo o humor original sugado para fora do mesmo, apesar de que o 4chan também é uma porcaria.

Ver também[editar]