Rede Brasil de Televisão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Manchetelogo.png Rede Brasil de Televisão é uma coisa da falida Rede Manchete. Esta página pode estar mencionando alguma novela que o Silvio Santos comprou, alguma japonesice que fez sucesso nos anos 90 ou algum trambique produto milagroso da Polishop. Clique aqui pra ver mais coisas que foram pro buraco junto com a emissora
Rede Brasil de Televisão faliu!
Graficozero.JPG Nem tua mãe quita suas dívidas!

Veja outros que ficaram no vermelho.


Cquote1.svg Você quis dizer: Rede Globo pobre Cquote1.svg
Google sobre Rede Brasil de Televisão
Cquote1.svg Você quis dizer: Rede Brasil de Plágio Cquote1.svg
Google sobre Rede Brasil de Televisão
Cquote1.svg Você quis dizer: Salt Cover Cquote1.svg
Google sobre Rede Brasil de Televisão
Cquote1.svg Você quis dizer: Rede Manchete Cquote1.svg
Google sobre Rede Brasil de Televisão
Cquote1.svg Você quis dizer: Saudosista Cquote1.svg
Google sobre Rede Brasil de Televisão
Cquote1.svg Rede quem? Cquote2.svg
você sobre Rede Brasil
Cquote1.svg ReEde basil é muituU legal, passa rebeldiII Cquote2.svg
Guria retardada sobre Rede Brasil
Cquote1.svg Passa Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball lá. Cquote2.svg
Otaku sobre Rede Brasil
Cquote1.svg Baka!Vê NGT, passa Evangelion e Yu Yu Hakusho! Cquote2.svg
Outro otaku sobre Rede Brasil
Rede Brasil é um canal que você nunca ouviu falar e não fará falta alguma nos dias de hoje, exceto pra emos, gays, otakus e emo-gay-otaku (tudo misturado, você só vê aqui!).

Rede Brasil chega a 1 pico de audiência perdendo apenas para o canal do teu pai boi (já é algum avanço). Conseguiu 5 pontos no dia 12 de outubro de 2009 por passar o filme "Cavaleiros do Zodíaco-Prólogo do Céu"mas após o 1º comercial, chegou a 1 ponto, 5 porque o filme é danado de ruim e totalmente sem noção,conseguidos por otakus

A programação é composta em sua totalidade por filmes lá da Era do Gelo, que ninguém nunca assistiu.

Qualquer semelhança com algum símbolo que você já tenha visto tipo o da Globo ou o do SBT ou até do SuperDuperSweet PornPlayboyTheArtOfFuck Channel é mera coincidência!

História[editar]

A rede famosíssima entrou no ar 1º de Abril de 2007 (e você nunca ouviu falar todos esse anos né), sua sede fica em Campo Mourão mas uma cidadezinha (Ou não) nos Estados Unidos do Sul Paraná. Muitas programações são exibidas com a ajuda do E+entretenimento (Não conhece? Então vai se f*** pesquise caro leitor).

Resumindo: Ela é a emissora mais fudida do universo

Programas de exibição na rede[editar]

Como você vê Rede Brasil perde apenas para o canal do boi

Jornalismo[editar]

  • RB Notícia é um telejornal que não tem muitas informações a não sernotícias requentadas. É apresentado pelo decadente Ney Gonçalves Dias que ficou conhecido trabalhando na Globo na TV Mulher junto com a Marília Gabriela e o Clodovil (Ui!). Dizem que a noticia é trazida de primeira mão, e é o telejornal que dá antes de tudo, querendo mostrar que é melhor que a manipuladora Globo.
  • Questão da justiça é um prograna que só fala coisas democráticas que nenhum telespectador quer saber.(Ou não)
A forma desesperada de conseguir audiencia, passar Rebelde.

Variedades[editar]

  • Programa Celso Russomano é programa idiota apresentado por um deputado, o que já indica que tem algo errado. Ele fica tentando ajudar as pessoas a resolver pendências antes que elas resolvam no braço.
  • A tarde é show é um programa que é exibido a tarde pela apresentadora Nani Venâncio, que já foi uma gostosona que nadou pelada na abertura da novela "Pantanal" e agora tem que fazer coisas como essa joça pra pagar as contas no fim do mês...
  • Controle Remoto é como o click do Cine prive
  • Programa Alessandra Scatena, é um programa em que Alessandra (ex-assistente de palco do Gugu Liberato) recebe convidados desconhecidos em um papo desanimado.
  • República ...
  • Fator X é inspirado nos quadrinhos. Programa que ninguém mais vê. Já está extinto, mas a Rede Brasil teve essa ideia de trazê-lo de volta. Deveria tê-lo deixado onde estava, ou seja, no limbo...

Novelas[editar]

De outras emissoras que faliram

Curiosidades[editar]

  • Recentemente a Rede Brasil adotou mas uma série para ser exibida: Rebelde. Isso mesmo! Adotou uma medida desesperada pra alavancar a audiência. Pelo menos conseguiu o que queria: várias Gurias retardadas estão aumentando a audiência do canal. E você que está lendo isso aqui com certeza não sabia (ou sabia?) que Rebelde estava sendo reprisada. Porém, os emo e as gurias retardadas já sabiam faz tempo...
  • O canal só passa séries do tempo que a nossa mãe (é, nossa mãe) era bebê e a Dercy Gonçalves fazia strip tease com o cara desmaiando de tesão.

Exemplo: Perdidos no Espaço, MacGyver, 2ª temporada de Jornada nas Esrelas, Mulher Maravilha em live-action, A Noviça Voadora, Lois & Clark:As Novas Aventuras do SuperMan, e as nem tão novas (produzidas lá pra 1900 e National Kid.

Resumindo: NGT, a TV que só velho vê!