Rede Mulher

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Alborghetti diz que admira mais a merda do que este esboço.
Aproveite que ele está procurando o pau dele e edite-o, senão você vai sentar no colo do capeta!
Rede Mulher faliu!
Cows1.jpg Nem o Bill Gates quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

Bambu.png Rede Mulher é boca suja!

Sem vergonhamm! SEM VERGONHAMM!!

Bambusilvio.JPG


Inquisição.jpg Que queimem no fogo do inferno os hereges que criam artigos sem imagens!
Mas o Senhor está disposto a salvar a tua alma, se trazeres uma imagem para este artigo!
Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Rede Mulher.

A Rede Mulher de Televisão faz parte do conglomerado de mídia com filial no Brasil e no Inferno, a Rede Record do Reino de Deus, que pertence ao empresário ao Bispo Edir Macedo. Ela nada mais é do que um canal que passa programação inútil, e claro da Igreja Universal do Reino de Deus. Programas consagrados como Estilo Saúde com a gostosa Solange Frazão, Pesca Dinâmica entre outros de grande audiência. Ela concorre hoje com a TV Gazeta com programas como o da Kátia e o daquela velha que eu não me lembro. A intenção do bispo ao comprar este canal tão lucrativo e de grande audiência foi de conquistar aos poucos e acabar monopolizando a TV Brasileira, que um dia irá passar em todos os canais 24 h por dia programação da IURD.

A Rede Mulher era tão boa que foi substituída pela Reino de Deus News, o primeiro canal do grupo Record em que nada é cobrado para sintonizá-lo, nem dízimo...