Rede Telecine

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Rede Telecine surgiu das trevas!!

Always lurking... Always in the darkness...

Puro osso.gif
Cquote1.png Você quis dizer: Telecinese Cquote2.png
Google sobre Rede Telecine

Cquote1.png Você quis dizer: Avatar e Cartas para Julieta Cquote2.png
Google sobre Rede Telecine

Rede Telecine - Rede Telecine

Telecine.gif

TipoFilmes
País Brasil
Disponibilidade TV Paga
Proprietário Rede Globo
Data de Lançamento 1997.
Nomes Anteriores TV Tupi
Programação Filmes
Slogan Vamos dominmar o mundo
Website www.???.com.infern


A Rede Telecine é uma série de canais desenvolvidos pela Rede Globo, transmitindo por 24 horas filmes de alta qualidade com 6 canais diferentes, mostrando filmes de ação, de luta, humor, eróticos e filmes bem antigos da época que sua vó era a musa da praia e corneava seu avô. Cada logotipo tem uma cor diferente, o que faz o canal ser colorido.

Canais[editar]

Telecine Fun: é um telecine novo que passa apenas filmes de comédia, ele é o "Forever Alone" pois fica longe dos outros canais da rede Telecine! Conhecido por passar filmes bestas e estilo Sessão da Tarde, mais um canal ruim com a tentativa de ser engraçado.

Telecine Premium: sempre exibe filmes que as pessoas já viram após comprar na feira os DVDs piratas. Qualquer filme que acabou de sair da HBO do cinema passa por lá, como em 1997 passou o Harry Potter e em 1900 e guaraná com rolha passou o grande filme Desciclopédia. Mais conhecido como Telecine Azul.

Telecine Action: mostra filmes de ação, aventura, terror, suspense e filmes pornôs no famoso "Horário Nobre", quando seu pai está assistindo ao Datena e não deixa você passar do Discovery Kids. É o Telecine Vermelho. Também conhecido como Telecine Avatar, por ter passado esse filme mais vezes do que Lagoa Azul na Sessão da Tarde.

Telecine Touch: Um canal totalmente excelente que por qualquer fã de Crepúsculo é dito o melhor canal do mundo. Tanto que antes era conhecido como Telecine EMOtion. E mostra várias vezes o "Cinemundi", que mostra a verdadeira face do mal dos atores, como a Rede Globo faz todo ano que possui eleições. O Telecine Verde.

Telecine Piroca Pipoca: o único dos que mostram filmes dublados pela Versão Brasileira, Herbert Richers. Todos os filmes transmitidos pelo Telecine Premium são dublados pelo grando Carlos Seidl, dublador do Seu Madruga, Krusty, Nergal e outros personagens famosos. O Telecine Laranja Brasileiro. É uma copia do Telecine Premium, porém na versão dublada. Existe apenas para ser mais um canal na TV paga.

Comercial do filme da Parada Gay estrelando Donkey King Kong

Telecine Cult: mostra filmes pornôgráficos com participação de Dercy Gonçalves, Hebe Camargo e o Jorge Ben Jor. Grandes celebridades da época passada de 1900, como Fred Flintstone e Charlie Chaplin. Os filmes que mais passam são: King Kong, Casablanca, O Garoto e Lawrence da Arábia. Conhecido como o Teletubbie Preto e Branco. É um canal que ninguém assiste, passa somente velharias do século retrasado.

Tentativas de se dominar o mundo[editar]

Arquivo:Telecine prada.jpg
Dia em que o Telecine ficou em primeiro lugar

Como a Rede Globo tenta dominar o mundo com armas de destruição em massa, a Telecine foi criada para dar uma vantagem 5 vezes maior contra outras gangues da dominação, como o Google e o Linux e a Record e o AXN e a FOX. Mas o Telecine decidiu ir sozinho para deixar a Globo na mão e escolher a Veja.