Rede Vida

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png Eu assisto todos os dias Cquote2.png
Católico fanático sobre Rede Vida
Cquote1.png Mais eficiente que o cantinho da disciplina Cquote2.png
Supernanny sobre Rede Vida
Cquote1.png Quem é essa loira me imitando? Cquote2.png
Xuxa sobre Danny Pink
Cquote1.png Uma das maiores Redes de Televisão do Brasil Cquote2.png
Andre Rieu fazendo propaganda enganosa da Rede Vida
Cquote1.png Muda pra lá! Quero ver backyardigans Cquote2.png
Guria Retardada sobre Rede Vida
Cquote1.png Tá bem! Me arrependi. Cquote2.png
Guria Retardada sobre citação acima
Cquote1.png Vou ver meu time do coração jogar na Rede Vida Cquote2.png
Ser inexistente sobre a Rede vida


Rede Vida é mais uma rede de televisão que quase não é assistida por ninguém, exceto por carolas exclusivamente católicos e crianças que são retardadas demais para gostar de Danny Pink ou foram obrigadas a assistir como punimento de suas artimanhas. Possui uma antena que é capaz de gravar os programas do Papa Darth Bento XVI numa praça paulista. Não é afiliada a nada, porém, vem de São José do Rio Preto e é transmitida para Goiânia, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília e favelas cristãs do morro Carioca do Rio de Janeiro. A programação da Rede Vida é extremamente chata, razão pela qual muitos pais forçam seus filhos a assistir quando aprontam demais. A própria Supernanny já chegou a substituir o cantinho da disciplina por uma hora de missa na Rede Vida

Sede da Rede Vida.

Programação[editar]

Religiosa[editar]

Assim como qualquer outro canal religioso, a grade de programação é 85% apenas sobre a igreja que os promovem, porém o que diferencia a Rede Vida de outros canais é que ela é a única que é católica. Ou seja, você provavelmente não irá ver pastores gritando pedindo uma ajudinha para a igreja, mas sim padres velhos e monótonos, que de tão entediantes fazem os outros canais religiosos parecerem bem interessantes. Grande parte dos programas são constituídos por missas e ataques histéricos de religiosos fanáticos.

Você após assistir uma sessão de missas na Rede Vida

É destaque do canal os programas de entrevistas (de cunho religioso) que ninguém nunca ouviu falar, assim como o Tribuna Independente, que é transmitido no intervalo entre uma missa extremamente entediante e outra. E há também o programa de domingo "Prazer em conhecê-lo", que ninguém se importa, nem mesmo os apresentadores e os carolas mais fanáticos ligam. Em uma emissora comum, o programa seria cancelado, mas ele é tão insignificante que os donos do canal nem sabem da existência dele.

Esportes[editar]

A emissora também transmite campeonatos de futebol que nenhuma emissora tem interesse de comprar os direitos, ou então, que ninguém tem interesse em assistir, a única exceção talvez seja a Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas não espere ver um jogo "importante", pois os donos da emissora fazem questão de passar somente os jogos de times que você nunca ouviu falar (Como por exemplo: Nacional-AM contra Confiança-SE). Outros campeonatos de futebol muito pouco assistidos são os paulistas da terceira à décima-oitava divisão. A narração é de Luiz Carlos Fabrini, que iniciou sua carreira ao lado de Silvio Luiz e tem como segundo narrador Paulo Júnior, que por sua vez faz bico de Reportér de Campo, ao lado de outros jornalistas velhos que foram demitido de outras emissoras, saíram de alguma rádio AM desconhecida ou estão velhos e feios demais para aparecer em algum canal de expressão maior.

O novo esporte transmitido pela Rede Vida

O automobilismo alternativo é uma opção muito apreciada. Por muito tempo, a Rede Vida passou cópias toscas e mal-feitas da Fórmula Truck e da Fórmula 1 para sua audiência, nas quais locutores tão sem-graça quanto os padres fingiam estar interessados na "grande" emoção que as corridas traziam, mostrando também grande animação pela vitória dos pilotos desconhecidos. Porém, o que muita gente não sabe, é que ultimamente, a Rede Vida está investindo nas transmissões do campeonato mundial de carrinhos de mão, esporte que atrai cada vez mais fãs e adeptos de todas as partes do Brasil e do mundo.

Jornais[editar]

  • JCTV. Como toda emissora de quinta categoria, a Rede Vida tem um jornaleco que vai ao ar de segunda a sexta, mas sempre com notícias que você já viu em outros lugares ou nem se importa. A única coisa "emocionante" desse jornal é quando aparece alguma notícia em forma de "debate", onde puxam sempre o saco do lado da igreja. O jornal também passa aos sábados, porque ninguém trabalha aos domingos. O nome é um plágio dos jornais regionais da malígna Rede Globo
  • Jornal da Vida. É a mesma coisa do JCTV, só que com horário, nomes e apresentadores diferentes. Assim como o Jornal Hoje está para o Jornal nacional, o Jornal da vida está para o JCTV

Filmes[editar]

A emissora também é conhecida por ter uma grande de variedades de filmes voltados para a família, entre eles:

  • Bater ou Correr... em Nazaré
  • A Lagoa Azul de Jerusalém
  • Os Dez mandamentos
  • A paixão de cristo
  • Terço de Elite
  • Amor Estranho Amor 2
  • Etc.

Celebridades[editar]

Danny Pink[editar]

A segunda maior estrela, atrás apenas do Padre Marcelo Rossi, e carro-chefe da programação da emissora é a dita Danny Pink. A emissora não chegaria na metade da audiência que tem se não fosse graças a moça. O plano da emissora foi bem simples e nem um pouco original, já que outras redes de televisão já fizeram a mesma coisa: eles simplesmente pegaram uma das poucas gostosas burras disponíveis e ofereceram uma quantia enorme (na verdade nem tão grande, já que a Rede Vida é pobre) de dinheiro, em troca ela trabalharia conforme os planos da emissora. Assim, satisfazendo os desejos dos donos da Rede Vida (Não pensa em besteiras, seu pervertido)

Danny Pink louca para dar pra você

O programa de Danny Pink consiste em um show cheio de pirralhos crianças, onde elas aprendem Atividades Educativas; veem desenhos tais como Backyardigans, Teletubbies e muitos outros que insultam a inteligência humana; mas o que mais fazem é dançar e cantar músicas da própria Danny Pink.

Fontes dizem que não há nenhuma criança no programa, e que elas são na verdade anões contratados para promover a apresentadora como cantora, já que a pirralhada não aguentaria nem a pau ficar o dia inteiro aturando músicas melosas, escrotas e fajutas (Se bem, que muitas escutam Restart por horas e infelizmente não morrem). Há também uma história de que o CD da Danny Pink contém mensagens subliminares que fazem as crianças assistirem a Rede Globo, que recentemente irritou a Record, pois ela quer acabar com a Rede TV!.

Cerca de 99,9% dos fãs da apresentadora são de adolescentes tarados, os outros 0,01% são de gurias retardadas.

Andre Rieu[editar]

É um violinista famoso na Europa e pouco conhecido no Brasil, já que as pessoas daqui só escutam Funk, Rap e Michel Teló. Aproveitando esse fato, a Rede Vida decidiu acertar com o músico para que seus concertos (que já aconteceram há milhões de anos atrás) passassem no Brasil. Andre acabou aceitando, já que ele era mais um gringo que pensava que o Brasil era um país onde só havia macacos, praias, favelas e que a Rede Vida era a maior emissora brasileira (O que seria verdade, se não fosse pelo útlimo item).

O contrato oferecia apenas dois reais por concerto, e Andre Rieu, achando que aquela era uma grande fortuna para os padrões brasileiros, aceitou o contrato. Mas ao ver a burrada ele começou a choramingar e bater o pé para sair da emissora, porém o contrato dizia que a alma dele pertencia ao satanás à Rede Vida. Então ficou por lá mesmo.

Os shows de Andre Rieu demoram cerca de 10 anos para passar na Rede Vida. Ultimamente ele fez um Show no Brasil, mas ninguém se importou.


Padre Reginaldo Marcelo Rossi[editar]

O padre mais famoso do Brasil é um dos chefões da Rede Vida. Não se contentando em ficar em um papel secundário na maligna Rede Globo, decidiu trabalhar para uma emissora em que ele teria um papel realmente importante. Ele é um dos responsáveis pela Rede não ter caído até hoje, já que é ele que manda naquele monte de padres.

Padre Marcelo não canta suas músicas na Rede Vida por dois motivos: o primeiro é porque ele tem de deixar o mais entediante possível (Não que suas músicas sejam lá aquelas coisas), o segundo é porque haveria uma concorrência muito forte com Danny Pink e Andre Rieu que trabalham no segmento musical e precisam ganhar dim-dim para a emissora de TV.

As principal atividade de Padre Marcelo na Rede Vida é celebrar missas para os carolas, geralmente gente velha e senil e com mais de 80 anos, isso sem falar nos aprendizes de padres que o admiram muito. As missas de Marcelo renderam a incrível audiência de: duas pessoas que trocaram de canal sem querer, superando o recorde de Andre Rieu que era de uma pessoa junto com uma boneca inflável.

Outra função do Padre é atrair pessoas para a Rede Vida, além de fiscalizar o nível de chatice, mantendo-o no alto. É sabido que ele também é um dos oficiais do papa e seu trabalho é fiscalizar se não há nada que atrapalhe os planos do papa.

O nome "Fábio de Mello" é proibido de se citar na emissora por ordens dele.

Merdalhão Medalhão Persa[editar]

Essa é a atração mais divertida da emissora, onde mostram-se várias bijuterias pedras preciosas à venda, por preços que vão de dois a cinco reais. A venda é tão animada e eletrizante, que chega a dar uma enorme vontade de pegar o telefone e ligar para lá apenas para ter aquelas preciosidades.Ela vende também tapetes alegando serem iranianos mas na verdade você acha eles em qualquer esquina custando 2 reais.

Bijuteria Anel vendido no Medalhão Persa

O nome do programa deveria se chamar Medalhão Chinês ou Paraguaio, já que todas as peças de lá são falsificadas


Conspirações e Edir Macedo[editar]

Na teoria, a Rede Vida é uma emissora católica que visa a transmitir programas voltados para a família. Mas circulam teorias da conspiração pela internet de que a Rede de TV é na verdade uma fachada para Edir Macedo manipular a cabeça de mais pessoas com seus programas alternativos, assim, acelerando seu plano de dominação mundial

Outras pessoas dizem que a Rede Vida é apenas uma retransmissão do canal, de mesmo nome, mais legal e cheio de ação do planeta dos Vogons. E como todo mundo sabe, eles são a espécie mais chata do universo.

A que mais intriga as pessoas é de que Danny Pink seja, na verdade, uma experiência encomendada pelos donos do canal aos chineses para que fizessem um clone híbrido de Xuxa, Eliana e Angélica, para usarem na sua emissora. Em troca eles deixariam os Chineses anunciarem seus produtos no Medalhão Persa de graça.

Pessoas que assistem[editar]

Não é conhecido um ser humano que assista a esse canal, nem mesmo o pessoal que trabalha lá, pois sentiriam um arrependimento profundo ao ver que trabalham num canal fajuto e cometeriam suicídio. A única pessoa que chegou a ver alguma coisa desse canal foi a Samara do Orkut, que morreu de tédio após 15 minutos, a vergonha de sua morte foi tanta que ela decidiu mentir culpando uma cerca de arame que tinha perto de sua casa. Esse fato é conhecido por poucas pessoas, já que ninguém ligaria para uma história em que alguém morre por causa da Rede Vida

Ver Também[editar]

Videos[editar]