Rede antissocial

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Rede social)
Ir para: navegação, pesquisa
Deus.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!

Images2332.jpg

Este artigo é sobre mais um daqueles trecos que viraram modinhas na internet.
E as pessoas nem sabem porque usam isso.


60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Rede antissocial.
Seu novo lar depois de criar um perfil no Facebook.

Cquote1.png Você quis dizer: A praga do século 21 Cquote2.png
Google sobre Rede antissocial
Cquote1.png Só entro para jogar os apps. Cquote2.png
Nerds sobre seus motivos em redes sociais.
Cquote1.png Pêna do ser humano e da inclusão digital eu tenho. Cquote2.png
Yoda sobre noobs nas redes sociais
Cquote1.png Follow me. Cquote2.png
Twitteiros sobre redes sociais.
Cquote1.png Aquele pássaro deu uma fumada conosco e criou seu mini-blog. Cquote2.png
Maconheiro sobre pássaro do Twitter.
Cquote1.png Desgosto ver aqueles favelados no orkut, ainda bem que na Inglaterra não temos isso. Cquote2.png
Oscar Wilde sobre orkut
Cquote1.png Cada vez que pessoa entra no MySpace, um garoto negro morre na Africa. Cquote2.png
Discovery Channel
Cquote1.png #Partiumyspace! Cquote2.png
Alguém num fórum da Ku Klux Klan sobre citação acima.
Cquote1.png Eu só tenho porquê todos têm. Cquote2.png
Desculpa de qualquer um por ter rede social.

Dois exemplos de rede social: Orkut e Tumblr

Uma rede social é uma desestrutura social composta por pessoas (ou organizações, territórios, animais, emos, etc) a mesma consiste em formar esquemas para sequestros, assassinatos, rachas, pontos de encontros para brigas de torcidas organizadas, promover silêncio de narradores de futebol e outros crimes passionais que não vale a pena citar.

Serve também como distração para milhares de brasileiros que não conseguem arrumar mulher,e usa as redes sociais para tentar conquistar algumas, e até mesmo fazer a prática do sexo virtual que uma nova modalidade que vem crescendo muito graças as redes sociais. Estas redes estão repletas de emos e nerds inúteis que ficam compartilhando informações sobre a vida pessoal deles, eles fingem ter uma vida glamourosa cheia de amigos, mas na verdade são só um bando de fracassados que escutam rock metálico como: Metallica, Guns N Roses e ACDC. A maioria da população em torno de 99,99% que utiliza sofre de problemas psicológicos pois deixam de trabalhar, estudar e transar para passar horas, meses e anos olhando a vida do outro, sendo hipócritas consigo mesmas, sendo totalmente escravas do mundo virtual.

A maioria dos retardados, emos e nerds de rede social costuma postar suas fotos tiradas na frente do espelho, fotos conhecidas como "selfies" que são o cúmulo da homossexualidade e deterioração mental. Algumas bichas usuárias de rede social, costumam usar frases típicas como: "Hashtag" "Me adiciona" e costumam abreviar Facebook para "Face". Costumam passar cantadas baratas via Facebook, porque são muito covardes para chamar a menina para sair pessoalmente.

Aspéctos Situacionais[editar]

Interpretação de Texto já acontece em participação interativa com as ferramentas de comunicação, melhor identificado pelo moral inventado para com afirmações relacionadas com a particularidade; um exemplo construtivo em desestruturação relacionando com tal realidade, é quando o texto se é ponderado ao enrriquecimento em simulação de uma fêmea(ou macho). no qual o cabaço em descoberta para o insulto se é tirado quando tal conflito entre amigos se põe a acreditar nas conquistas virtuais; que atravéz da interpretação de texto nos programas de chat, vem sendo utilizado para marcar aquela presença masculina(feminina) resultando em severas maldições sociais. rendendo a derrota melhor popularizado como (TTP) Trolagem em Temperamendo de Pixels, inventando verdadeiros homens com "H" maiúsculo; e assim que fora formado o termo HTTP;

Brasil[editar]

Logotipo de uma rede social falida que eu esqueci o nome.
Pra quem não sabe usar as redes sociais...

No Brasil as redes sociais fazem um sucesso enorme em Lan Houses o grande dono desse sucesso é o orkut muito visitado por nativos de favelas de toda região do Brasil o mesmo se tornou uma febre tão grande que existe mais usuários cadastrados na versão brasileira que o numero de usuários ultrapassa a população mundial da terra. Ah, 143% da população brasileira participa de alguma rede social.

Outra rede social que vem fazendo bastante sucesso ultimamente é o Twitter, muito frequentado por algumas celebridades, alguns usuários que se autodenominam fãs e anti-fãs, causam alvoroço com postagens com conteúdos de baixo escalão.

Atualmente com a falência do orkut, o facebook já conhecido em outros países chamou a atenção da população brasileira que migrou toda pra essa nova rede de fofoca, é comum hoje em dia você vê as pessoas totalmente alienadas e parecendo robôs hipnotizados olhando essa desgraça do facebook, perdem a noção do tempo e do espaço, esquecem de tudo, só olhando a vida alheia no facebook e postando mentiras sobre suas vidas.

Resultados[editar]

Com essas redes sociais é muito comum ver noticias na televisão e na internet envolvendo mortes, encontro de parentes, mortes, campanhas publicitárias, mortes, sequestros, mortes, trambicagens e mais um pouco de mortes também.

Algumas companhias de publicidade vem as redes sociais com intuito de divulgar marcas devido o quantidade enorme de de idiotas pessoas que participam dessas redes.