Reduto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Reduto, vendo cidade, terreno baldio, 3 Acres de distância, tratar com Wilson. - Prefeito de Reduto salvando a economia da cidade... Ou Não

Reduto é uma cidade-fantasma deprimente que você pode ver toda vez que passa pela BR-262, algo que as pessoas de Reduto usam para ganhar um dinheirinho. Por isso justamente próximo àquela borracharia ou a uma lanchonete/churrascaria/hotel há um tapete de pregos ou um trecho cheio de pedras pontiagudas. Essa Reduto também fica no meio do mato, mas é em Minas Gerais.

História[editar]

Reduto surgiu após um grupo de mendigos ter procurado boas condições nesse lugar. Acabaram fundando a cidade após irem em uma moita e a "fundarem". É geralmente esse ritual. Elegeram um rei dos mendigos que iria mandar nessa região que era até então um distrito de Manhuçu. Depois que o rei mendigo descobriu que poderia ficar mais rico decidiu emancipar a cidade.

Então escolheu um nome tosco que aparecia no dicionário aurélio e saiu Reduto. Pôs sem motivo nenhum (o antigo nome era "estação", também pego do dicionário aurélio).

Assim nasce a cidade Reduto, que nasceu de uma cagada atrás da moita. Por isso o cheiro. A prefeitura foi construída em cima daquela moita e a cidade cresceu em torno de uma BR como se fosse uma parasita. Vários idosos vieram para lá para nos alertarem de duas coisas a respeito de Reduto:

  • A cidade é muito chata
  • Não há pessoas magras, bonitas ou "comíveis" na cidade, só velhos, gordos e pessoas que dão calafrios a gente normal.

Com esse aviso, o município colocou "capital do silêncio e da paz" já que faz 3 anos que não se tem um grande barulho na cidade ou ao menos um carro passasse nas ruas da cidade, não da BR.

Cidade[editar]

Conta com uma Igreja, muitas lombadas para o entretenimento da população, nenhuma delegacia de polícia (para parar playboys), nenhum posto de bombeiros (para parar incêndios) e também a ausência de playboys. É que a cidade é tão pequena que a única coisa que se tem lá são caipiras entediados que ficam gastando a vida ou na varanda em frente a casa ou olhando a grama crescer no parque.

É a famosa vida calma de cidade pequena.

A população só se importa com a internet, que é a única forma de ligação com o mundo exterior, principalmente em um lugar remoto como Reduto. A cidade está na "onda do Orkut" e por isso a maioria das fotos-gafes surge de lá, como fotos de meninas com a geladeira ou a privada na foto, pessoas muito feias ou barangas se exibindo.

Fora isso, há o time da cidade, que está com o repertório incompleto. Ninguém usa o campo de futebol faz anos além de ninguém aparar a grama. Hoje acham que aquilo é um terreno baldio.

Ver também[editar]

  • Orkut (único entretenimento de Reduto)