Reencarnação

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
LuzMão.png
Reencarnação surgiu da luz!!!

Son, go to the light... Go...

Luz de Cristo.jpg
Aviso importante: Fanatismo religioso aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com suas crenças, seja você cristão, muçulmano, judeu ou pagão. Seja engraçado e não apenas idiota.
Cquote1.png Você quis dizer: Renascimento Cquote2.png
Google sobre Reencarnação

Cquote1.png Você quis dizer: Ressureição Cquote2.png
Google sobre Reencarnação
Cquote1.png Reencarnação é o que mais acontece por aqui... Cquote2.png
Assougueiro sobre açougue
Cquote1.png JÁ FALEI QUE EU NÃO ACREDITO NISSO, PORRA! Cquote2.png
Budista sobre reencarnação
Cquote1.png Eu já acreditei em reencarnação numa vida passada, e agora não acredito mais. Cquote2.png
Eu sobre reencarnação
Cquote1.png Sou a reencarnação de Jesus, que veio para se vingar desses judeus filhos da puta! Cquote2.png
Adolf Hitler sobre reencarnação
Cquote1.png Sou a reencarnação de Alair Gomes! Cquote2.png
Justin Bieber sobre reencarnação

Reencarnação é o ato ou efeito de tirar toda a carne de uma ser vivo e colar novamente esta peça de picanha carne em um outro ser vivo. O ectoplasma, forma-se então através dos fluídos orgânicos, expandindo os cosmonautas e células de identidade, mais conhecido como RG. É muito simples e ao mesmo tempo complicado.

Como se dá a reencarnação[editar]

É muito simples. Uma alma está condenada a queimar a rosca eternamente no inferno, mas Deus percebe que é uma alma que merece piedade, mais uma chance, que ainda tem salvação. Então Deus decide mandar essa pessoa pra Terra de novo pra ver se ela faz merda. Normalmente, a pessoa acaba tornando a fazer merda de novo, e aí é condenada à uma eternidade a queimar a rosca com Satanás. Mas ainda tem algumas pessoas que acabam por limpar toda a bosta que fizeram, e aí elas vão pro céu, muito diferente da condenação ao inferno que elas iam receber originalmente.

Finalidade[editar]

A finalidade da reencarnação é o aperfeiçoamento moral e sexual dos fantasminhas espíritos. Não confundir com ressurreiçaum, que é algo que só gente foda como Jesus, Goku, e Orfeu fizeram, consiste em voltar a viver com o mesmo corpo e com as memórias da vida antes de morrer, é algo que gente como você nunca vai fazer. Já a reencarnação é algo que qualquer zé mané como você faz, só que você perde seu corpo, e vem em um novo, como criança, daí você precisa estudar e trabalhar tudo de novo, igual fez na vida anterior, para ajudar você não se lembra da sua encarnação anterior (o que é uma boa desculpa para falar que reencarnação é real). Enfim, quando a pessoa está velha e com experiência de vida ela morre e esquece tudo que aprendeu, para voltar como uma criança retardada de novo, é um processo muito inteligente e funciona muito bem, tanto que durante milhares de anos nós ainda não somos perfeitos e evoluídos. Há também finalidades secundárias da reencarnação, consequência da finalidade primária, tais como:

-Explicar coisas injustas e sem sentido da vida, como o fato de uns nascerem riquinhos mimados na Europa enquanto outros ficam famintos na índia. -Dar esperança para quem teve uma vida de merda -Deus não parecer tão malvado como parece para os católicos, visto que agora ele não joga você no inferno após somente uma vida. -Desencorajar suicídio, pois agora você tem que nascer e fazer tudo de novo, ao invés de morrer e acabar tudo. -Fazer medo nas pessoas, pois você poderá reencarnar em Serra Leoa na próxima vida.

Criador da Reencarnação[editar]

O criador de algo tão maravilhoso e inteligente só podia ser Deus. Ele é tão bondoso que ao invés de nos criar perfeitos e privar bilhões de pessoas de milhares de anos de sofrimento, nos criou fodidos e ignorantes assim como também criou a reencarnação como meio de evoluirmos (de alguma maneira misteriosa, assim como seu criador), e daqui só alguns poucos bilhões de anos vamos estar tão evoluídos quanto Jesus (é o que dizem), método bem elaborado né?