Reese Witherspoon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Reese Whiterspoon)
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.pngVocê quis dizer: Monique AlfradiqueCquote2.png
Google sobre Reese Witherspoon

Cquote1.png Sloth quer chocolate... Cquote2.png
Sloth sobre loiras gostosas

Cquote1.png QuÊêê?!!? Rise o quê?!? Não, eu quero é Brahma!! Cquote2.png
Zeca Pagodinho sobre loira gostosa

Reese Witherspoon, (em português de Portugal Riso Espumabranca) é, por incrível que pareça, um nome de gente. E é um nome de uma pseudo-atriz loira estaduniense.

Reese, a patricinha de Hollywood.

Reese deu os primeiros passos de sua carreira profissional ingressando na conceituada Universidade de Princeton, com o objetivo de se formar em Literatura. Porém, quando percebeu que teria que usar muito o cérebro nesse afã, decidiu-se por dedicar-se a uma carreira mais condizente com o seu verdadeiro talento; candidatou-se a atriz e foi logo assinando contrato com uma grande produtora, depois de passar por testes que confirmaram seu incrível talento (como o conhecido Teste do Sofá).

O primeiro papel lamentável de destaque de Reese foi o de uma garota que era o objeto de desejo do personagem de Ryan Phillippe, num filme que não por acaso se chamava Segundas Intenções. Não por acaso porque ela deu o golpe da barriga e se casou com esse ator.

Depois de se divorciar, Reese passou por um período de obscurantismo. Alcançou tal ponto de decadência que chegou a se candidatar a uma vaga no elenco de Malhação. No seriado mirim, interpretou uma patricinha sem personalidade que lhe inspirou a realização do filme que lhe alavancaria de vez a carreira: Legalmente Loira, no qual interpreta um transexual loiro formado em direito, que luta pelo reconhecimento de sua verdadeira condição (película que foi inspirada na vida de Roberta Close e de Michael Jackson, entre outros).

Recentemente, Reese Wrightesporro fez sucesso com o filme "E Se Fosse Verdade", no qual faz o papel de uma fantasma que transa com o novo morador do seu apartamento. Essa nova bizarrice experiência parece que também lhe rendeu bons frutos além dos financeiros; já é considerada a melhor interpretação de Reese, visto que alguns críticos dizem que ela, como atriz, sempre incorporou perfeitamente os pré-requisitos de sua personagem: agir como uma morta-viva em cena.

v d e h
Oscar 1.jpg Logo Coisas de Hollywood.jpg Oscar 1.jpg
Oscar 4.jpg
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas