Regador

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.


Cquote1.png Você quis dizer: Rego sente dor? Cquote2.png
Google sobre Regador
Cquote1.png Você quis dizer: Madruguinha Cquote2.png
Google sobre Regador
Cquote1.png Ah, então também colocaram o meu nome no regador? Cquote2.png
Seu Madruga impressionado com o tanto de homenagens
Cquote1.png Kiko, diga à sua mãe que na salada a gente coloca VINAGRE, e não cachaça! Cquote2.png
Seu Madruga, sobre o Kiko dizer que o regador é um cachorro.
Cquote1.png Eu sei a magia para transformar cachorros em regador!! É melhor do que transformar em sabão!! Cquote2.png
Bruxa do 71 sobre Regador

O regador favorito do Clodovil, ninguém sabe porquê.

Regador, por muitas vezes denominado Madruguinha, é um instrumento que serve para molhar aquelas plantinhas fru-fru que você tem em sua janela. Porém, também existe um regador especial, chamado Madruguinha, que, apesar de se parecer com um regador, não é um regador, ele apenas foi vítima de uma macumba poderosa da Dona Clotilde, vulgo Bruxa do 71.


História[editar]

Uma transformação em regador executada pela Bruxa do 71. Infelizmente, acabou ficando incompleta.

Não se sabe exatamente de onde surgiu o regador, mas acredita-se que ele tenha sido criado por um playboizinho de merda, que, ao ver que as pessoas estavam gastando muita água sempre pegando na mangueira para molhar as coisas, decidiu criar um artefato que ajudasse a economizar água.

Porém, o sujeito era extremamente sem criatividade, mais sem criatividade até do que os wikipedistas, e não conseguia pensar em nada. Então, enquanto ele estava relaxando assistindo alguns episódios do Chaves, ele percebeu que tinha um cachorro muito simpático, chamado Madruguinha, que fazia muito sucesso por conta de sua beleza estonteante. Porém, ele também percebeu que Madruguinha estava se espremendo, talvez porque ele estava com vontade de dar uma cagada legal.

Então, o sujeito teve uma idéia brilhante: ele, lembrando-se que queria criar um artefato para economizar água, resolveu criar tal artefato inspirado no formato de Madruguinha, pequeno, mas que coubesse uma quantidade bem razoável de água. Como esse sujeito tinha bastante recursos, e tinha os melhores materiais à disposição, ele conseguiu rapidamente criar o artefato, o qual ele deu o nome de regador.


Depois da criação[editar]

Regador tendo alguns momentos de fama.

Mesmo com o regador criado, o sujeito ainda precisava fazer uma divulgação do produto. Então, para fazer esse merchan, ele resolveu ir na Televisa, e oferecer o produto para o seriado do Chaves, afinal, esse era o seriado que todo mundo na face da Terra já viu, e, quem nunca viu, com certeza ainda vai ver.

Mas Roberto Gómez Bolaños não estava com muita vontade de ter um novo Juarez dentro do seu programa, e mandou o regador ir tomar noku. Porém, antes do sujeito que criou o regador ir embora, ele teve uma idéia sensacional: ele ofereceu o regador para ser o dublê do saudoso Madruguinha, pois assim, além do regador aparecer para todo mundo, ele ainda poderia permitir que o Madruguinha tivesse tempo para ir dar aquela cagada. Perecebendo que era vantajoso (até porque Roberto Bolaños não queria que o Madruguinha estourasse), as duas partes concordaram, e o regador fez a sua estréia em rede nacional.


Habilidades[editar]

Regador prestes a executar um salto ornamental.

O regador (agora chamado de Madruguinha) tem habilidades fantásticas, que ele mostrou nos episódios que apareceu. Uma dessas habilidades incríveis era a de usar um salto mortal duplo carpado, que era uma habilidade secreta, que permitia que o Madruguinha regador saltasse incrivelmente alto.

Uma outra habilidade que o Madruguinha regador mostrou foi a de descarregar água em qualquer um que se metesse com ele. Ou seja, qualquer um que se aproximasse dele acabava tomando um verdadeiro banho. Não que isso seja ruim, mas, para o Seu Madruga, por exemplo, que só toma banho aos sábados, isso era uma verdadeira tragédia.


Ver também[editar]