Regenerator

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Regenerator enfrentando Leon, na versão de Resident Evil 4 para Polystation.

Regenerator é um bicho esquisito e pra lá de feio, que disputa com aquele cara que sai de dentro do forno o título de "bicho mais assustador e fdp de Resident Evil 4". A única diferença entre as duas criaturas é que, enquanto o cara que sai de dentro do forno assusta e logo depois morre sozinho, queimado, o Regenerator não apenas assusta, mas também é um dos bichos mais duros de matar, principalmente se o jogador não estiver com o infra-vermelho equipado no rifle.

Não existem muitos Regenerators no jogo, não contei a quantidade exata deles, pra evitar a fadiga, mas me lembro de ter enfrentado poucos, ao menos na dificuldade "normal". Mas os que existem prometem lhe porporcionar vários minutos de terror e game overs, já que alguns, não bastando já serem chatos por natureza, resolvem tomar Biotônico Fontoura, aí eles ficam fortinhos, e passam a ser chamados de Iron Maidens. E depois de ficaram bombadinhos, meu amigo, aí sua morte é certa, e enquanto dançam sobre o cadáver de Leon, eles gritam frases estranhas e incompreensíveis, como "I'm waiting in my cold cell...".

Introdução ao Regenerator[editar]

A única coisa que eu quero introduzir nesss bichos são tiros de garrucha, pqp, eles foram responsáveis por vários dos meus game overs, ou seja, estragaram a minha pontuação final do jogo, que tinha tudo para ser perfeita. Mas enfim, deixando o ódio de lado, o que podemos dizer de concreto sobre os Regenerators é que, como o próprio nome já diz, eles conseguem restaurar os próprios corpos, graças as plagas que vivem em seu corpo, ou seja, não adianta ficar atirando neles de qualquer jeito feito um retardado, isso é apenas desperdício de balas.

A versão tunada dos Regenerators, os Iron Maidens, são praticamente a mesma coisa, possuem as mesmas fraquezas e pontos fortes de sua versão anterior, a única diferença é que eles possuem barras de ferro no corpo inteiro, que eles usam para ficarem mais tr00.

Métodos para matar[editar]

Momento meigo entre Regenerator, Leon e Ashley.

Não estamos na Deep Web, porém, aqui lhe mostraremos alguns métodos de assassinato perfeitos para matar esta criatura.

O método mais comum, rápido e sem graça é equipar o infravermelho no rifle, e atirar exatamente nas Plagas que habitam o corpo dos Regenerators. Dentro de cada Regenerator "normal" (se é que se pode usar a palavra "normal" quando se trata de um bicho desse), existem cerca de 4 Plagas, concentradas normalmente no peitoral. Já nos Iron Maidens, existem cerca de 6 Plagas, sendo que uma delas fica nas costas, e é praticamente impossível de acertar, principalmente se o jogador ainda for Noob digamos assim e não tiver comprado o rifle semi-automático com o Merchant.

O segundo método, que é bem mais interessante e tr00 do que o primeiro, chama-se "método kamikaze". Por ser arriscado, esse método é usado apenas por profissas, como eu e o AAA. Não tente usar essa técnica, ou você vai se arrepender. Esse método consiste em primeiro olhar com o rifle equipado com o infravermelho onde estão as Plagas no corpo do Regenerator. Depois disso, sabendo exatamente onde estão os bichos, basta tacar granadas de luz no chão, cegando temporariamente o Regenerator, num efeito semelhante ao Taiyoken. Aí, enquanto ele está atordoado, basta pegar a faquinha e esfaquear as Plagas, matando o Regenerator (ou Iron Maiden) em poucos segundos.

Assim como o segundo método, o terceiro método não gasta balas de rifle, tornando-o uma opção interessante para todos os sovinas que não querem gastar munição. Esse método consiste, basicamente, em tacar granadas incendiárias no Regenerator, e apenas ficar observando ele se contorcer enquanto queima e as Plagas dentro dele evaporam. Isso é recomendado apenas para os já mencionados muquiranas, para os n00bs que não sabem mirar direito e para aqueles que a arte tem que terminar em um grande KABOOM!

Aparições no Resident Evil 4[editar]

Primeira Aparição[editar]

Leon Scott Kennedy entra no laboratório fechado pela Doutora Júlia,mas que estava sob o comando de Osmund Saddler e mexe nas coisas que acaba fazendo barulho,assim acordando o Regenerator que estava dormindo tranquilamente e o Regenerator avança em cima do Leon mas este acaba matando o primeiro Regenerator.
Cara simpática e cativante do Regenerator durante o primeiro encontro com Leon.

Segunda Aparição[editar]

Após matar o primeiro Regenerator,Leon Scott Kennedy volta para o corredor principal e acaba se deparando com dois Regenerators famintos com seus olhos vermelhos brilhando,mas rapidamente Leon atira o bazucão que foi dado pelo Merchant de presente nos dois Regenerators e acaba fazendo maior estrago.

Terceira Aparição[editar]

Desta vez seria no freezer onde a Doutora Júlia guardava seus projetos na feira de ciência,durante a quinta série,dentre o freezer estava uma arma secreta que podia ver o interior do Regenerator e matar suas plagas,Pois é Leon Scott Kennedy abriu o armário e pegou a arma secreta,so que acabou acordando o Regenerator que estava dormindo em pé,mas agora ficou fácil,Leon atirou em todas as plagas no Regenerator e fez o coitado se explodir e virar purpurina.
Regenerator indo ao dentista.

Quarta Aparição[editar]

Agora é o Iron Maiden.Leon Scott Kennedy foi ao laboratório principal da Doutora Júlia,quando aparece um Regenerator com espinhos que estava com a chave que abre a cela da Ashley Graham,como Iron Maiden tem mais plagas do que o Regenerator normal deu um pouco de trabalho para Leon derrotar o Iron Maiden,assim que derrota o Iron Maiden e consegue abrir a cela da Ashley.

Quinta Aparição[editar]

Desta vez seria no lixão,onde Leon teve que enfrentar dois Iron Maidens e dois Regenerators é o que deu mais trabalho,pois Leon tinha que mirar certo,se ele erra-se poderia acertar na loira burra da Ashley Graham e provocar um Game Over.

Sexta Aparição(Aleluia é a extinção do Regenerator!!!)[editar]

Agora sem Ashley,o último Regenerator está na prisão da ilha,agora sim Leon Scott Kennedy da um bellissímo tiro no último Regenerator,fazendo assim que o Regenerator ficasse exinto para sempre.

Galeria do Regenerator[editar]

Veja os Artigos relacionado[editar]