Regime

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Peixe assado.jpg Este é um artigo gastronômico.

Não adianta dar uma de masterchef com um peixe assado granfino se não tirar as espinhas.

Cquote1.png Relaxa e emagrece Cquote2.png
Marta Suplicy sobre regime

Cquote1.png Você quis dizer: Passar fome Cquote2.png
Google sobre Regime


Introdução[editar]

Para a maioria das pessoas regime é algo que ela promete fazer, jura pra si mesma que vai começar na segunda feira e nunca acaba cumprindo, (porém com a certeza de que na semana seguinte o regime vai começar sem falta). Para grupos diferentes de pessoas, o regime tem um motivo diferente, como os gordos suados que jogam CS em uma Lan House, que por motivos como não terem a capacidade de visualizarem seu próprio pênis devido ao soterramento do mesmo por vários quilos de banha, se veem na árdua tarefa de se desfazer de suas calóricas protuberâncias, então se abstêm de comida, parcialmente em períodos longos ou curtos (dependendo da força de vontade do gordo) até o mesmo conseguir visualizar seu tão esquecido pênis e assim serem correspondidos amorosamente pelo seu sexo oposto (não confundir com baleia jubarte).

Ele venceu a anorexia

Regime[editar]

Você quer emagrecer sem parar de comer o que mais gosta?

Hiii isso é impossível, não dá não para emagrecer você tem que parar de comer e pra isso você tem que fazer uma dieta, então leia a baixo maneiras fáceis e práticas de emagrecer, escolha a que mais se encaixe com você e comece na segunda feira!
A melhor dieta do mundo, não tem não emagrecer.

Tipos de Dietas Alimentícias[editar]

Hoje em dia temos muitos tipos de dieta, isso se deve ao fato que qualquer idiota qualquer um pode criar uma dieta e divulgar na Internet! A Seguir algumas dietas que deram certo:

  • Dieta do Canguru: Se tiver comida você pula em cima!

Cquote1.png Dar certo não deu muito não, mais sigo até hoje Cquote2.png
Jô Soares sobre dieta

  • Dieta da Lua: Você pode comer tudo, menos a lua!

Cquote1.png o louco meu essa que é dieta boa! Cquote2.png
Faustão sobre dieta

  • Dieta da sopa: Se derem sopa com a comida você come.

Cquote1.png Vou tentar essa. Cquote2.png
Preta Gil sobre dieta

Dieta dos Famosos[editar]

Até mesmo uma total mula nos tempos contemporâneos pode criar uma dieta ou patentear alguma, baixo entenda e veja algumas delas:

  • Dieta Luciana Gimenez:

Se você não conseguir arrumar nenhum roqueiro rico e famoso ou diretor de Tv pra ter programa (programa televisivo ta?) engravidar e ficar rica e famosa, tome meu Milk Shake a base de alfafa e capim, tomando apenas isso durante um mês e um por dia você vai ficar super magra, anêmica e se não contrair nenhuma doença pela falta de fibra, cálcio e vitaminas, pode continuar o regime sem medo!

  • Dieta das Modelos:

Anos estudando modelos anoréxicas finalmente foi possível determinar a base de suas dietas, que se consiste no seguinte ritual: Café da manhã: Uma única folha de alface. Almoço:Vomitar a alface do café da manhã. Jantar: Vomitar mais um pouco. OBS:Quando não conseguir vomitar ou começas a ter alucinações devido a falta de alimento, continuar, pois ta dando certo!

  • Dieta Bündchen:

A dieta de perda de carboidratos, líquidos corporais e peso elaborado pela modelo, atriz, celebridade e professora de física quântica, Gisele Bündchen:. Café da manhã: Fazer um filme bem legal pra não pensar em comer. Almoço:Vomitar, mesmo que você não tenha comido nada. Jantar: Desfilar pra não pensar em comida!

Remédios para emagrecer[editar]

Uma forma também muito fácil de emagrecer é tomando remédios como o:

  • Zumbinho 500- com ele basta você tomar uma vez uma dose de umas 200 miligramas e pronto, morreu, ai você vai ficar em forma (de decomposição).
  • Parasi de cagalhon- Remédio Francês produzido pela mesma Companhia que financia o Sangue da Clarie de heroes, este remédio são cápsulas à base de estrato de naftalina, concentrado de detergente e polpa de inseticida.

Substituindo ele pelas suas principais refeições do dia os resultados são quase que imediatos, uma tonteira, enjoos na hora e se você não desmaiar até o quinto dia, nós devolvemos o seu dinheiro.

Depoimentos[editar]

Leia agora o depoimentos de algumas pessoas que usaram o Parasi de cagalhon:. Cquote1.png Nossa eu tomei esse remédio e consegui perder 18 kilos em uma semana, o efieto colateral foi tão forte que tive que amputar minhas pernas, agora eu não corro até a geladeira mais, eu vou cadeira de rodas! Cquote2.png
Senhor Aleijadinho sobre Parasi de cagalhon
Cquote1.png Eu e minha família começamos a usar este remédio em o dinheiro que economizamos na comida podemos investir no tratamento clinico que tivemos que fazer por intoxicação, hemorragias, entre outras doenças que tivemos Cquote2.png
Dona Geralda

Vídeos de Como Fazer um Regime[editar]

Um modo super eficiente para emagrecer