Regina Volpato

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Superhomiii.jpg Este artigo é um super-herói.

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Cquote1.png Você quis dizer: Ivete Sangalo Cquote2.png
Google sobre Regina Volpato

Cquote1.png Tá. Cquote2.png
Regina Volpato sobre Regina Volpato
Cquote1.png Copiona... Não é não plateia? Cquote2.png
Márcia Goldschmidt sobre Regina Volpato
Cquote1.png - Palmas - Cquote2.png
Platéia da Márcia sobre Sobre Citação Acima
Cquote1.png Ela é minha Mãe Cquote2.png
Lucas Andre Lima
} Cquote1.png Rigina é um ezempro de educassão e respretio Cquote2.png
pobre Senhora que foi ao programa Casos de Família
Cquote1.png Ela é uma Gracinha Cquote2.png
Hebe sobre Regina Volpato
Cquote1.png Mexeu com você, mexeu comigo! Cquote2.png
Márcia Goldschimdt tentando bancar a amiguinha de Regina.
Cquote1.png Isso é uma cilada, bino! Cquote2.png
Pedro sobre Regina Volpato

Regina Volpato é uma heroina do século XXI!

Maria Regina Abelarda Volpato é a fofoqueira da rua dela, que tenta resolver civilizadamente os problemas da vizinhança. Recentemente foi contratada por Silvio Santos, que sabe que o povo gosta é de futricar na vida dos outros, mas saiu do programa pois não conseguia fazer seus convidados sai na porrada, então Silvios Santos pôs ela na rua. Em contra partida chamou a barraqueira Christina Rocha, uma mulher de sem meias palavras, uma Maysa adulta, fala tudo o o que vem na cabeça, adora ver seus ogros, quero dizer convidados discutirem e não resolver nada, porrada. porrada. PORRADA.

A Vida Pessoal[editar]

Regina Volpato até é uma coroa gostosa, que finge ser culta pra arrancar elogios das senhoras telespectadoras que não fazem nada o dia todo, a não ser assistir TV. Regina foi muito discriminada na escola, e aos 12 anos de idade formou com sua companheira fofoqueira Márcia Goldschmidt o clube das Testas de Amolar Facão. Mais tarde as duas brigaram o clubinho se desfez.

O Programa[editar]

Aos domingos Regina faz em sua rua o multirão do lanche comunitário, lá as pessoas levaram cada um, o seu lanche para dividir com a vizinhança, comem, socializam-se e discutem sobre os problemas da vida. Lá marcam sua consulta no programa Casos de Família com os psicólogos Doutora Channel e Doutor Negão que Morde a Fronha. E depois disso desfrutam de uma inteligente consulta psicológica com Regina, que sempre tem algo bonito para ser dito no final das reuniões de velhas gordas e solteiras. O programa em si, vem de uma cultura extraordinária, e surgiu junto com o movimento emo, nos anos 80. é feito para você, fã do Sílvio Santos, que certamente tem um filho gay, ou uma tia folgada que te deve 600 Reais (esse problema também pode ser resolvido no Gugu), ou então para você que aos quarenta e três anos não tem um marido. A Plateia é compostas de senhoras inteligentes e com opiniões de alta qualidade: "Você tem que fazer isso...ou aquilo" "ELE É O PAI" "você tem que emagrecer".

A saída[editar]

Recentemente, Regina Volpato revelou em seu blog que irá ser expulsa do SBT. Depois de muito desespero das senhoras que a assistem, e outras senhoras tecnológicas que acessam o blog dela durante horas, ela disse que irá sair para descansar e conhecer o próprio corpo.E seu lugar vai entrar a grande gladiadora orc loira Christina Rocha, Especilista em treta e confusão. Com a voz carimastica de fumante, causa nos espectadores uma incrível vontade de brigar.

Curiosidades[editar]

  • As gostosinhas da plateia do programa da Regina são as meninas do programa Fantasia, que por serem demitidas e contratadas frequentemente, nas horas vagas se revezam entre a plateia do programa e a suruba com a Helen Ganzarolli
  • Os casos do programa são bastante variados e tocam vários assuntos, não é baixaria igual o da Márcia.
  • Regina tem um microblog no Twitter [1], onde revela sua paixão por um sorvete chamado Nokoo, além de outros detalhes da sua vida como a cadela Xana e a gatinha Rasha.
  • Regina deixou o SBT para abrir um boteco em São Paulo, assim poderá ajudar os bebados.

Quem assiste a Regina?[editar]

  • Sua Vizinha, antes de ir a feira fazer compras.
  • Sua Tia solteirona, para ouvir as dicas dos psicólogos.
  • Você, quando não prefere as baixarias da Márcia.
  • Hebe, para ver como se comportam as idosas da plateia.
  • Seu Irmão mais novo, para descascar mandioca pra regina e as gostosinhas da plateia.
  • Silvio Santos pra ver se o programa está dando audiência.


Amigos da Regina[editar]