Regra:Votação de melhores do ano

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página trata sobre uma das políticas da Desciclopédia

Ela está integralmente ativa.


O CONTEÚDO ABAIXO É SÉRIO!
Seja engraçado e não apenas idiota! Leia bem esse artigo antes de querer fazer merda.


  • Prazo da votação: a indicação iniciará dia 1 de dezembro do ano e se encerrará às 23:59 do dia 31 de dezembro e a votação dos indicados se iniciará no dia 2 de janeiro e terminará no dia 16 de janeiro às 23:59. Votos ou indicações intempestivas deverão ser anuladas sem exceção.
  • Quem pode votar: poderão indicar e votar usuários registrados não-bloqueados e que tenham criado conta antes do mês de novembro (para que a pessoa saiba minimamente o que aconteceu durante o ano). Cada usuário poderá votar em 1 único indicado a cada prêmio. Porém não há limites de indicações que cada pessoa pode fazer.
  • Prêmios a serem disputados: Desnotícia - Escritor - Fotógrafo - Noob - Revelação - Lixeiro - Artigo - Sysop - Zelador - Verbete - Desentrevista - Desmusa - User do ano. Para adicionar ou remover prêmios deverá haver uma votação com inicio no máximo no dia 16 de novembro.
  • Seção de discordo: para todas as votações de cada prêmio, haverá uma seção de discordo, onde quem acreditar que nenhum dos indicados deve ganhar o prêmio, poderá votar nessa seção discordo e não poderá votar em nenhum indicado a esse prêmio. Caso esta seção tenha uma quantidade de votos maior que de todos os concorrentes (tomados individualmente, não a soma dos mesmos), ninguém receberá o prêmio. Exemplo: candidato A tem 3 votos, e B tem 4, porém a seção discordo tem 5 votos, nesse caso ninguém receberá prêmio.
  • Casos de empates: nesses casos será realizada uma nova votação com os concorrentes empatados, sem a seção de discordo, com inicio no dia 18 de janeiro e termino dia 1 de fevereiro às 23:59. Caso ocorra novo empate, o prêmio será dado a todos os que empataram nessa segunda votação.

Tópico da votação aprovada.