Regulus de Leão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Greece-flag copy.jpg "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele toma frappé, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.



1251-8309-1105072125-dildo.jpg Este artigo trata de um mamífero.

Ele chupa o peito da mãe quando criança e possui muitos pelos no corpo.
Ele ainda pode ser o seu melhor amigo.


Regulus de Leão

Regulus Leo.jpg

Classificação Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro
Deus a que serve Athena
Armadura Leão
Golpes Cápsula do Poder (Lightning Bolt)
Relâmpago de Plasma (Lightning Plasma)Zodiac Clamation
Perfil
Nacionalidade Bandeira da Grécia Grécia (ou não)
Local de Treinamento Santuário de Athena, Grécia
Nascimento Foi cedo (menino precoce)
Frase Favorita "ROOOOOOOAAAAAHHHHHHH"



Cquote1.png Você quis dizer: Aioria de Leão? Cquote2.png
Google sobre Regulus de Leão
Cquote1.png Experimente também: Sísifo de Sagitário Cquote2.png
Sugestão do Google para Regulus de Leão
Cquote1.png Ele não parece comigo! Cquote2.png
Aioria de Leão sobre Regulus de Leão
Cquote1.png Acho ele o máximo! Cquote2.png
Yato de Unicórnio sobre Regulus de Leão
Cquote1.png Nem é um dos mais fortes! Cquote2.png
Aiacos de Garuda sobre Regulus de Leão
Cquote1.png Sugoi! Cquote2.png
Qualquer otaku sobre Regulus de Leão

Apresentação[editar]

O dourado Cavaleiro protetor da Quinta Casa do Zodíaco, Regulus de Leão.

Regulus de Leão é o Cavaleiro de Ouro de Leão (O RLY?), presente dentro do anime/mangá The Lost Canvas, de criação do Titio Kurumada e mais alguns personagens secundários.

Protegendo a Quinta Casa Zodiacal (a de Leão, caso você nunca tenha lido um Horóscopo sequer), Regulus é um dos Cavaleiros de Ouro mais promissores de todos os tempos, tendo se tornando um dos mais fortes Guardiões da Deusa Athena com apenas 15 anos, no auge de sua puberdade e virginidade.

Normalmente os Cavaleiros de Ouro começam com uma graduação básica de Bronze e assim vão subindo até merecerem a de Ouro (isso se merecerem), ou então pegam uma Armadura de Prata, se realmente forem pessoas fortes o suficiente e não mereçam utilizar uma de Bronze. Para conseguir uma de Ouro, além de um total controle cosmonal, o Cavaleiro ainda tem que ser bem fodão, coisa que Regulus provou ser a ponto de poder utilizar-se de tal armadura dourada, se bem que ele não conseguiu nada disso sozinho, contando com a ajuda de um padrinho para tal.

O Mestre do Leão[editar]

Regulus pronto para o pau! Ui!

Regulus é o antecessor do Cavaleiro de Ouro Aiolia de Leão, que viria 243 anos depois dele, protegendo a mesma casa, utilizando-se da mesma Armadura, usando os mesmos poderes e protegendo a mesma hentai deusa, protetora da terra, dos humanos e afins.

Fazendo um retrospecto em algumas informações, afim de localizar aqueles que não sabem, Aiolia de Leão (ou Aioria, tanto faz) é irmão do traidor outro Cavaleiro de Ouro, Aiolos de Sagitário, que foi pego tentando estuprar matar a pequena deusa Athena, quando esta ainda estava de berço e dormia calmamente em seu Santuário, no corpo de Saori Kido.

Ele foi acusado por Mestre Ares de ser um malfeitoso malfeitor e tentar matar a deusa, o que era verdade mentira, haja vista que o Mestre Ares nem sequer era o desconhecido Cavaleiro de Prata Ares de Altar, ou mesmo o ex-Cavaleiro de Ouro Shion de Áries, tratando-se justamente do Cavaleiro de Ouro de Gêmeos Saga de Gêmeos, que estava enganando todo mundo depois de matar Shion e Ares, ocupando o lugar de Mestre do Santuário (um duas caras, tal qual todos os Geminianos).

Sísifo de Sagitário, o querido mestre de Regulus.

Aiolos de Sagiário foi derrotado por Shura de Capricórnio, ficando gravemente ferido mas, mesmo assim, conseguiu sobreviver e entregar a pequena deusa (junto com a sua Armadura de Ouro de Sagitário) para Mitsumasa Kido, sendo que a Armadura ficou mais como um pagamente para o cara cuidar das despesas da deusasinha do que para Mitsumasa ficar desfilando com ela por aí, pois se para Aiolos, que era um Cavaleiro de Ouro, a pequena Athena já deu problema, imagine para Mitsumasa Kido, que era um simples mortal (bom, nem tão simples assim, já que ele era rico), então a Armadura seria mais um seguro, caso a deusa necessitasse penhorá-la para comprar um par de sapatos.

Na Saga The Lost Canvas também há um Cavaleiro de Ouro de Sagitário que puxa o saco direto de Athena (puxa-saquismo é uma característica típica de Sagitarianos), sem falar que foi justamente ele quem a encontrou em um orfanato na Itália (no corpo da pequena Sasha) e a sequestrou levou para o Santuário, onde se tornaria uma deusa, sem que a pequena pedisse isso ou algo do tipo (mesmo sendo uma deusa, Athena ainda nada podia fazer por ela mesma).

A Casa de Leão, onde mora o Cavaleiro de Ouro Regulus.

O nome do Cavaleiro de Sagitário é Sísifo de Sagitário. Ele, porém, tem parentesco com o Cavaleiro de Ouro de Leão Regulus (Regulus é o filho do irmão mais velho do Sísifo), mas como alguma intimidade eles deveriam possuir para justificar a irmandade futura entre Aioria e Aiolos, Titio Masami resolveu colocar ambos como mestre e discípulo, sendo que tudo o que Regulus conhece lhe foi ensinado por Sísifo, mesmo que isso não tenha nenhuma lógica, já que o Cavaleiro de Sagitário utiliza-se de técnicas completamente diferentes do Cavaleiro de Leão, então, como ele faria tudo? Enfim, isso é uma coisa que não tem nenhuma explicação.

Porém, o que se sabe com certeza, é que por Regulus ser discípulo de um já Cavaleiro de Ouro, lhe foi essencial para conseguir a patente de um Dourado das Doze Casas, tal qual foi o caso de Manigold de Câncer que aprendeu tudo o que sabe com Sage de Câncer, o Grande Mestre do Santuário (esse realmente aprendeu TUDO com ele, já que utilizam-se das mesmas técnicas). Ou seja, não foi nada por merecimento, mas sim por apadrinhamento, só não foi nepotismo pela falta de parentesco direto entre os caras, pois se não, a coisa já seria realmente muito avacalhada por alí.

O Cavaleiro de Ouro de Leão[editar]

Relâmpago de Plasma, um dos golpes mais simples dos Cavaleiros de Leão.

Tendo recebido a sua Armadura de Ouro pelo fato de ser um cavaleiro discípulo direto de um Cavaleiro de Ouro (e não por ser forte, inteligente, bonito ou coisa do tipo), com apenas 15 anos Regulus conseguiu se tornar o protetor de Athena mais noob novo entre todos os dourados, já que a média é geralmente de 18 anos para cima.

Assim como Aioria de Leão, ele também possui golpes na Velocidade da Luz e outros ataques que não se podes ver a olho nú, tem o cabelo marrom todo em pé, uma cara de poucos amigos e é super metido a besta, apesar de ajudar muito quando os outros precisam (bem diferente de Aioria, que já até tentou matar Seiya de Pégasus para ajudar na campanha Morra, Seiya, mas acabou virando amigo do Cavaleiro de Bronze - FAIL -, principalmente depois de ser ownado por ele na Casa de Leão).

Aioria de Leão, um cara nada haver com o seu antecessor.

Diferentemente de Aioria, Regulus é bem mais útil, não fala mais do que luta e não tem nenhuma piedade do fato de seu oponente ser incrivelmente mais fraco do que ele. É um inimigo da deusa? Usa uma sápuris? Tem uma cosmo-energia roxa e fantasmagórica? Ele tá matando. Coisa que somente é visto praticado por Ikki de Fênix e afins.

Seu maior admirador é o Caveleiro de Bronze Yato de Unicórnio, que sempre quis ser como ele, principalmente depois de tê-lo visto usando uma Armadura de Ouro, enquanto ele ficou com uma de Bronze mixuruca.

Regulus e Yato se conheceram no Santuário de Athena, assim que Yato chegou por alí. Regulus já estava há um tempo no treinamento, recebendo acompanhamento direto de Sísifo. Por conseguir derrotar todos muito facilmente, Regulus não tinha mais porque ficar treinando com um bando de fracotes, retirando-se para um treinamento mais de homem com o seu tutor de Sagitário.

Depois de um tempo sem se ver, Yato só o reencontra já como um Cavaleiro de Unicórnio, enquanto que Regulus (para humilhar) só está com uma Armadura de uma das doze casas zodiacais (maldito Leão). Mas para quem pensa que Yato tem inveja de Regulus, que fique bem claro que ele realmente admira o cara, a ponto de quase fazer uma tatuagem com o rosto dele em seu peito de tanta admiração.

Ok, eu inventei um pouco, mas pela forma que ele tanto puxa o saco de Regulus, eu não duvido que ele acabe fazendo isso algum dia, afinal, nunca se sabe o que pode acontecer em um futuro próximo, não é?

A Luta no Barco de Athena[editar]

Por mais que não pareça, Violet de Behemot é uma mulher (ou, no máximo, um travesti).

Na primeira parte do anime Regulus nem sequer aparece, mantendo o seu anonimato e total desimportância em total estado latente. Os únicos Cavaleiros de Ouro que ainda fazem alguma coisa por alí são Shion de Áries, Dohko de Libra, Asmita de Virgem, Hasgard de Touro, Albafica de Peixes e Sísifo de Sagitário (se contar com o Grande Mestre, Sage de Câncer, então temos mais um).

Dois deles morrem desgraçadamente (o Asmita e e a o Albafica), sendo que um outro ainda leva uma flechada no peito para deixar de se meter em briga de família (esse azarado foi o Sísifo). O trabalho do Cavaleiro de Leão só começa mesma na segunda fase do anime, que atualmente só aparece no mangá, quando ele encontra com os protagonistas de Bronze, Yato de Unicórnio e Tenma de Pégasus, e mais uma hentai de Prata, Yuzuriha de Grou.

Eles tentavam descongelar o barco de Athena (que eu nem sabia que ela tinha) para rumar em direça à Lost Canvas, onde matariam Hades ou o que quer que os esperassem. Com o barco todo congelado, bastou um soco de Regulus para derreter tudo (pelo visto ele aprendeu algo com Dégel de Aquário também - ou não).

Mesmo que esteja todo espancado por Violet, Regulus não perde o sorriso.

Como a parte de descongelar ele fez, fazer o barco funcionar eram outros quinhentos, sendo que ele deixou isso para os cavaleiros de bronze e pratas que estavam lá, pois apareceu justamente um Espectro para acabar com a festa de todos (se bem que na realidade Regulus não fazia ideia de como consertar um barco, por isso preferiu lugar a ficar por alí se sujando de óleo).

Tal Espectro era uma mulher, sendo esta conhecida como Violate de Behemoth, a Estrela Celeste Emo da Solidão, sendo ela conjugê de Aiacos de Garuda, um dos Titãs infernais. Violet o ataca com tudo o que pode, deixando o leonino mais espancado do que mulher de malandro no começo.

Infelizmente, a hentai não tem força suficiente contra o dourado e não tenta aplicar novas técnicas, sendo que Regulus consegue descobrir o segredo de todas as suas (lembre-se que: Cquote1.png Um golpe nunca funciona duas vezes contra um Cavaleiro Cquote2.png). Por mais que a Espectro apelasse para o seu Secretão, Regulus estava a anos-luz na sua frente, utilizando-se de seus poderes adaptados a essas velocidade de E=mc².

Isso que é hentai. Mesmo estando toda quebrada, Violet ainda consegue ser gostosa.

Utilizando-se do seu Relâmpado de Plasma, ele vence a moça facilmente (mesmo depois de ter apanhado como um condenado), deixando-a de joelhos diante dele. Porém, ele é covardemente encoxado atacado por trás por Aiacos de Garuda, que se aproximou sorrateiramente com o seu barquinho à vela.

Atordoado por ser covardemente atacado, Regulus consegue embarcar no barco (O RLY?) que levaria ele mais os Cavaleiros de Athena para a Lost Canvas, onde Alone estaria pintando o quadro da morte. Violet é salva por Aiacos, que a leva para dentro do seu barquinho e faz com que uma gangue de mulheres a espanque, pois ele não gosta de fracas cuidem dela, que estava enfraquecida do combate,mas morre.regulus junto de Shion de Áries e seu tio/mestre defunto Sísifo de Sagitário(ja sem o coração mas vivo)usam a exclamação de athena e entram no lost canvas sísifos mata faraoh de esfinge porém sisifos tambem falece.

leão vs wyvern[editar]

Depois de muitas trapalhadas regulus se separa dos outros,e tem o azar a sorte de ter caido junto de,ninguem mais,ninguem menos que Radamanthys de Wyvern que percebeu que regulus o encarava de um jeito muito estranho e então solta um rugido e destroi o cantinho em que regulus se entocava,mas ele sai ileso e disse que poderia fazer tudo o que ele faz e solta o mesmo rugido,radamanthys então resolve mostar pro muleke como é que é o poder de um deus e usa seu Rugido deslizante!! que atinge regulus em cheio,mas que diz que não foi lá muita coisa além de ter visto muito bem os movimentos de radamanthys e que ja se compara a ele,e então diz que é sua vez então arramca um chifre de radamanthys que consegue ver a semelhança dele e do antigo leão que tinha matado,regulos então reve-la que quem ele matou era Illias de leão o pai de regulos. Depois de um flashback do passado do regulus e do pai dele regulus diz que ficou sempre se preparando para o dia em que ia vingar seu pai e ataca con seu lightning bolt,mas radamanthys que esta pouco se fudendo pra simples humanos joga ele no ar que nem papel,e,ainda,fala que nem tá lutando sério,o que deixa regulus puto e resolve usar,sozinho,a Exclamação de Athena,radamanthys admite que regulus é digno de ser filho do pai dele mas manda a exclamação e ele pra casa do caralho,ai sim regulus fica puto de verdade e chama todos os signos do zodiaco e usa o Zodiac Clamation,que atinge radamanthys em cheio e é ai em que regulus finalmente...toma no cú pois radamanthys fica puto mesmo e resiste ao ataque,regulus teima em matar radamanthys por que se o golpe falhasse ele não ia se dar bem,ele então se lembra das coisas que seu tio e seu pai falavam quando estavam proximos a natureza,o ataque de regulus então abre um grande buraco no lost canvas,os efeitos do ataque de regulus que atingiu radamanthys fez ele ficar tagarelando sozinho pensando que regulus tava ali(quando na verdade o que estava era a armadura dele),ele então tenta ataca-lo,em vão por que regulus tava igual o saci pererê pra lá e pra cá com o vento,a alma de regulus então só da um golpe que arranca o coração de radamanthys,mandando os poderes divinos dele pra merda,regulus pensando que radamanthys tinha morrido,volta pra puta que o pariu e morre de vez.

Ver também[editar]


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Regulus de Leão no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg


Cavaleirospredef2.jpg