Rei Bárbaro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Zé quando era vivo.

Cquote1.png Fala ai chefia! Cquote2.png
Conan, o Bárbaro sobre Rei Bárbaro
Cquote1.png Queremos comida Cquote2.png
Bárbaros sobre Rei Bárbaro
Cquote1.png Perdeu de novo pra mim e fiquei com seu marretão Cquote2.png
Kratos sobre Rei Bárbaro
Cquote1.png Esse é o pior chefe de todos Cquote2.png
jogador de God of War sobre Rei Bárbaro
Cquote1.png My Lord Are you ok? Cquote2.png
Último Espartano ao ver o Kratos levar uma porrada do Rei Bárbaro
Zé Anônimo é mais conhecido como Rei Bárbaro. Ele é aquele bárbaro foda que nunca raspou a barba sequer durante a vida, ele carrega aquela porra do marretão que solta zumbi do Resident Evil só mesmo para amolar o Kratos.

A sua rivalidade com o Kratos[editar]

O cavalo dele é bravo.
Zé depois que saiu do inferno.

Foi na escola, quando o Kratos roubou as figurinhas dele, e isso acabou deixando irritado que sacou o martelinho de brinquedo para tentar matar o Kratos, a professora botou o Zé de castigo e ele começou a enlouquecer jurando que ia acabar com a raça do Kratos algum dia.

Os dois cresceram e o Zé decidiu mudar o seu nome para Rei Bárbaro porque ele liderou uma manada de manolos com chapeis de búfalos em um navio grande, enquanto o Kratos estava cavalgando com sua eguinha pocotó e atrás os seus 300 capangas.

Espartanos VS Bárbaros[editar]

Os dois colegas de escola se reencontraram e começaram a atacar e como os bárbaros era mais fodões, eles usavam arcos e mandavam os espartanos tudo pro buraco. Enquanto isso o Rei Bárbaro ia pegar o seu marretão do Paraguai para amassar a cabeça do seu ex-coleguinha, mas o Kratos fodão fez os sinais de mãos em estilo Naruto e invocou o Ares que mandou todos os bárbaros pro inferno e o Kratos ganhou uma faca e cortou o cabeção do Rei dos Bárbaros.

Rei Bárbaro returns[editar]

Rei Bárbaro em suas últimas palavras.
Rei Bárbaro dando boas-vindas ao seu antigo colega.

O Rei Bárbaro e seus capangas bárbaros foram para a casa do caralho e nesse lugar eles encontraram os cachorrinhos famintos de Hades que estavam loucos para comer eles.

O Zé gritou que foi culpa do seu ex-colega Kratos que fez isso com eles e as Vadias do Destino atenderam as preces do Rei Bárbaro e ajudaram ele a escapar da casa do Hades.

Já no mundo real, o Zé ganhou um cavalinho todo despedaçado e encontrou o Kratos tomando banho em uma poça de lama e o pega pela lança arrastando o Kratos até um lugar que eu não me lembro mais e então o Rei Bárbaro diz ao Kratos que vai arrancar sua cabecinha e dar para as Vadias do Destino com o marretão que agora está super-hiper-ultra-mega-power-forte.

Mas o Kratos como sempre consegue dar um jeitinho básico e acaba matando o Rei dos Bárbaros e ainda da o corpo dele para os jacarés e como presente Kratos fica com o marretão dele para poder invocar soldados zumbis para aterrorizar o Zeus.

v d e h
God of War logo.png