Rei Bell

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Boratnice.jpg Yackshmash! I like you, I like sex, it's nice! High five!
Borat está feliz porque você vai adicionar novas imagens a este artigo! Chenquieh!!!
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Cquote1.svg Quando eu crescer, eu quero ser igual ao papai. Cquote2.svg
Zatch Bell sobre Rei Bell
Cquote1.svg Sei, você quer ficar 20 metros de altura e com uma inteligencia de uma mula. Cquote2.svg
Zeon Bell sobre a citação acima

Rei Bell é mais um dos personagens encheção de linguiça da série satanica de Zatch Bell!.

Sobre o Rei Bell[editar]

Ele é o pai fodão de Bell Gash e seu irmão gêmeo malvdão, Zeon Bell. Ele se tornou o rei do mundo Mamodo na batalha mil anos atrás, derrotando Ishino Goren com Baou Zakeruga, virando assim o grande rei a mais de 1000 anos.

Cquote1.svg Si eu pudesse eu reinava MILLL! Cquote2.svg
Jeremias sobre o Rei Bell

Foi o Rei que mandou o Zatch sendo cuidada por uma filha da puta que escravizava o Zatch direto, tendo as suas lembranças roubadas pelo Zeon, se arrepedendo muito pela burrada que ele fez. O Rei Bell também deu ao Zatch o seu poder lendário "Baou" (ou Hadouken aos gamers), sendo um poder muito devastador que nem p paizão possuia o controle correto, sendo então o Zatch o dono desse poder todo, usado quase nunca, ameaçando sempre dele queimar o seu próprio livro que por sorte o Kiyo tomava controle, ou não.

Fatos sobre o Rei Bell[editar]

  • Desde que o Rei Bell foi o rei do mundo Mamono por mil anos, pode-se supor que Mamono viver por muito mais tempo do que os humanos, as baleias, os dinossauros... enfim, não é a toa que eles são demonios Youkais em formato de bonequinhos de fantoches.
  • Na versão japonesa, Gash tem o hábito de dizer "Unu". Similar ao seu filho, o rei Bell tem o hábito de dizer "Umu", enquanto o Zeon tem o hábito de fizer "fumu, muito mesmo".
  • Rei Bell é mais como Zeon (muito poder e muita burrice ao mesmo tempo), enquanto sua esposa é mais como Gash (muita bondade no coração, mas muito injenuo também, apesar de ser tão poderoso quanto o Zeon).