Reia (God of War)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo fala da Reia do God of War, se você procura pela verdadeira está aqui!

Cquote1.png Você quis dizer: Diarreia? Cquote2.png
Google sobre Reia (God of War)
Cquote1.png Mamãe! Cquote2.png
Zeus (God of War) sobre Reia
Cquote1.png Minha Avó?! Cquote2.png
Kratos sobre Reia
Cquote1.png Querida mais almoço! Cquote2.png
Cronos (God of War) sobre Reia
Cquote1.png Não! Vá carregar o Templo de Pandora seu vagabundo! Cquote2.png
Reia e seus hábitos de dona de casa
Cquote1.png Caraca uma moça é esposa de um gigante feioso Cquote2.png
Você

Reia (God of War) é aquela vadiazinha que aparece somente na segunda temporada do God of War tendo um caso com aquele titã gordo, chupeta de baleia, preguiçoso, bunda mole chamado Cronos que não queria trabalhar carregando o Templo de Pandora e exigia que a Reia fizesse o maravilhoso almoço para ele.

Amor entre Reia e Cronos[editar]

Reia e o seu filho que um dia se tornará o apelão mais irritante do God of War.

Reia era uma prostitua gostosona de olhos azuis que perambulava pelas ruas do Rio de Janeiro até que encontrou o Cronos (só que naquela época o rapaz era baixo, menor que a Reia, gordo e porco, mas rico). Os dois foram para o motel e fizeram toda aquela merda até dar o primeiro amor e os dois casassem e mudassem para a Grécia.

Por lá Cronos tomou o biotônico e cresceu tanto que sua cabeçona chegou até os céus e a Reia somente pode usar unicamente como roupa o seu vestido de noiva.

O filho dele[editar]

Reia tomando uma brisa.

Cronos era um preguiçoso do caralho e não estava a fim de cuidar de criança, pois detestava esse tipo de trabalho, ele decidiu praticar canibalismo e começou a comer todos os seus filhos até que a Reia decide dar a última criança para um bicho que eu não me lembro mais qual é (acho que deve ser a chita que cuidou do último filhinho da Reia)

Enquanto isso o noob do Cronos comeu uma pedra e sentiu dor de barriga e foi correndo para o banheiro cagando pela eternidade MWAHAHAHAHAHA!

Reia atualmente[editar]

Não se sabe o que aconteceu com essa vadia, possivelmente ela pegou um navio e voltou lá pro seu antigo trabalho esperando que o seu marido seja onwado por alguém MWAHAHAHAHAHA!

Mas ela soube que o seu neto safado Kratos matou o avô com a Blade of Olympos, mas só que a Reia infelizmente não pôde ver quem é esse Kratos, porque sabe-se lá seu paradeiro

v d e h
God of War logo.png