Reika Shimohira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Youruichisexy.jpeg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e trabalha na ordenha de touros.

Reika

Gantz okuhiroya.jpg
Nome completo 下平 玲花
Profissão Modelo, cantora e atriz
Amigos Kei Kurono (pseudo-namorado)
Armamento Arma X e Rifle X
Roupas Reveladoras

Cquote1.png Você quis dizer: Fã nº 1 do Kurono Cquote2.png
Google sobre Reika Shimohira
Cquote1.png Eu não faço amor, faço sexo. Cquote2.png
Kei Kurono sobre Reika
Cquote1.png Os meus são maiores! Cquote2.png
Kei Kishimoto sobre os peitos da Reika
Cquote1.png Eu que me pareço com a Angelina Jolie e quem vira celebridade é ela?! Affs... Cquote2.png
Sei Sakuraoka sobre Reika

Reika Shimohira, conhecida no meio artístico simplesmente como Reika, é uma das personagens mais gostosas e visadas para hentai da série Gantz que, por ser um seinen, mostra frequentemente cenas de nudez e até mesmo sexo, portanto nem é necessário recorrer ao Rule 34 se estiver a fim de catar uma foto sensual dela para bronhar. Assim como todas as outras personagens femininas, Reika também deu para o protagonista da história e foi comida de tudo quanto é jeito.

Historinha de vida[editar]

Capa de um filme pornochanchada estrelado por Reika.

Assim como a maioria dos personagens de Gantz, Reika só está ali para fazer número (e também para enfeitar, no caso dela), portanto, não há nenhuma biografia muito profunda a seu respeito. Sabe-se apenas que ela é uma famosa atriz, cantora e modelo, mas como foi que chegou a conquistar tantas carreiras bem sucedidas nunca foi revelado. E nem precisa, pois é óbvio que ela prestou alguns favorezinhos sexuais a empresários de alto escalão, assim como toda puta gostosa que almeja subir na vida.

Outra coisa que ninguém sabe é se Reika possui amigos ou família, já que ela não aparece interagindo com entes queridos antes de entrar no Gantz. Mas foda-se, ela tem um monte de fãs que lhe rendem muito dinheiro.

Sobre Reika[editar]

Reika Shimohira em foto de catálogo de acompanhantes, antes de passar no teste do sofá do Gantz.

Apesar dos peitões descomunais, Reika ainda é apenas uma adolescente, na flor de seus 17 aninhos, e mesmo assim já conseguiu ter mais sucesso do que você jamais terá sequer metade em toda sua vida. Lide com isso!

De acordo com sua ficha técnica elaborada pelo manual do Gantz, Reika começou a trabalhar aos 14 anos de idade, quando algum pedófilo achou que seria interessante tirar umas fotos dela em poses e trajes indecentes para distribuir por aí. Logo, adquiriu fama como gravure idol, e como no Japão uma profissão já vem ligada à outra, tornou-se atriz logo em seguida participando de doramas. Depois virou cantora também porque sim.

Engraçado que somente a imagem de Reika estampa tudo quanto é revista e outdoor no anime/mangá Gantz, como se fosse a única mulher existente na face da Terra a trabalhar como modelatriz e popstar. Ainda mais em um país como o Japão, que é só dar um chute em uma árvore que caem umas 20.

Seu pseudo-relacionamento com Kei Kurono[editar]

Kei Kurono é mais um dentre os trocentos admiradores de Reika, tendo fotos e pôsteres dela espalhados por toda a parede do seu quarto. No entanto, ela não faz a mínima ideia da existência do cara. Quem diria que ambos seriam fatalmente unidos pelo destino - OH, O DESTINO!! CRUEL E AMARGO DESTINO!!!

Para quem desconhece Gantz e está com preguiça de ler o artigo sobre o Kurono, aí vai um spoiler de brinde: ele morre em um acidente de metrô ao lado do seu melhor amigo, mas este último meliante não vem ao caso agora. O fato é que, antes de morrer, Kurono estava "lendo" uma revista cuja modelo da capa era, casualmente, Reika. Ou seja, de certa forma, ele morreu feliz porque estava tendo uma ereção com sua musa. A morte de Reika já é mais sem graça: ela simplesmente é atingida por uma bala de menta perdida durante um tiroteio ocasionado por Shion Izumi em Shinjuku. Já mortos, Reika e Kurono vão parar no quarto sinistro do Gantz junto com um monte de outros panacas que morreram das mais diversas maneiras, fornecendo excelentes ideias para a mente dos otakus suicidas.

Depois que a bola preta explica as regras daquela bagaça de jogo macabro, os mortos partem em uma missão tosca de caçar dinossauros e quem conseguir o maior, ganha. Kurono foi o vencedor, pois abateu o Godzilla, e a partir de então os papéis se invertem e Reika é quem se torna sua fã, passando a sentir um tesão incontrolável por ele. Por ser o protagonista fodão da trama, é claro que Kurono não vai deixar escapar a oportunidade de fazer créu na moça.

Por ser apaixonada por Kurono, Reika abdica de sua própria felicidade pela dele, usando seus pontos do Gantz para ressuscitar Tae Kojima, sua namorada que tem chifres de fazer inveja a qualquer touro, já que Kurono comeu não só Reika, mas também Sei Sakuraoka, Kei Kishimoto e sabe-se lá mais quem.

Missões resolvidas por Reika[editar]

Mais uma capa de hentai da Reika.

Contrariando aquele velho estigma de que toda mulher bonita deve ser burra, Reika mostra que é mais do que uma reles hentai girl e detona sem piedade com alguns aliens. Dentre suas ações, podemos destacar:

  • Missão Nurarihyon - Recém-chegados ao Gantz, ela é a única do grupo a tomar uma atitude e sugere que todo mundo treine junto para tentar sobreviver.
  • Missão Italiana - Obteve mais de 100 pontos e com eles tentou ressuscitar Suzuki Yoshikazu, mas como o Gantz é muito sacana, quem apareceu foi um clone do Kurono.
  • Missão Oni - Mais uma vez, o recorde de pontuação foi dela e os pontos foram utilizados para ressuscitar a inútil da Tae. Mas dessa vez não contou tanto porque os aliens deixaram ela ganhar em troca do seu autógrafo, pois eram seus fãs.
  • Missão Kurono - Mesmo sabendo que Kurono tem namorada e é um baita galinha, Reika se auto-estipula a missão de conquistá-lo. Pode-se considerar bem sucedida, uma vez que foi enrabada por ele.

Vida pós-morte (?): criando um novo futuro![editar]

Após muita xurumela, Reika enfim consegue tornar-se a namorada de Kurono, que acabou terminando seu escroto relacionamento com Tae. Mas como ainda estão no Gantz, as missões não acabaram e o namoro deles é uma merda. Mais violentos que nunca, os aliens estraçalham o corpo de Reika, e ela morre de novo (?). Inacreditavelmente, Kurono demonstra algum tipo de emoção não-sexual em relação a ela e confessa seu amor enrustido... Mas não se deixe enganar! Provavelmente, ele só fez isso para que a alma de Reika não retorne e venha puxar-lhe o .

Como os aliens também são profetas nas horas vagas, eles revelam que, em 2 meses, Reika irá renascer nos Estados Unidos através de uma super-chocadeira de última geração, e quando tiver por volta dos 20 anos, será mãe das reencarnações de Kurono e Kishimoto. Então tá, né...

Galeria de fotos[editar]

Registros de alguns momentos que foram marcantes em sua vida (ou morte, sei lá):

Ver também[editar]