Reiki

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jaspion metaltex.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
E tem um Nissan, Toyota, Honda ou Mitsubishi que fazem drift.

Mr. M.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Harry Potter fará você desaparecer.

Cometinha.jpg Este é mais um artigo com pretensão pseudo-científica, portanto, seu autor é um desocupado mentiroso que não diz coisa com coisa.
Tomadinha do poder.jpg Reiki tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
Cquote1.png Reiki é para idiotas Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Reiki

Cquote1.png você traiu o movimento da sensates,véio. Cquote2.png
Dado dolabela sobre Reicú

A Reiki ("Energia Espiritual") é uma enganação arte japonesa baseada em uso de ki ou chakra (dependendo de qual anime você assistir) para curar pessoas (Ex: árvore) ou objetos (Ex:você). A arte reikiana não é considerada pela medicina, por ser uma completa babaquice.
As letrinhas japonesas para Reiki. Rei significa merda, ki significa poder do Dragon Ball Z.

História[editar]

O Reiki como conhecemos hoje é a mesma enganação desde o Japão antigo, quem primeiro achou que podia curar coisas com a mão e a força do pensamento foi o japonês Haito Senku
Diz-se que o mestre Haito Senku treinava todo dia as suas artes marciais, seu ki e seu chakra nas grandes montanhas do Nepal, e que um dia, ao estar frente a uma dolorosa dor de barriga e de já ter defecado várias vezes, o mestre Senku ficou sem papel higiênico. Enquanto Haito Senku despejava no chão da montanha nepalesa mais outra bola de bosta, ele botou a mão na barriga e fez força. De repente sua dor de barriga simplesmente se extinguiu e a sua bosta evaporou. Senku ficou maravilhado com a descoberta, e creditou ao fato anos e anos de treinamento de artes marciais, concentração de chakra e ki, e também à sua virgindade. Haito então desceu das grandes, e cheias de neve, montanhas do Nepal para ensinar Reiki a pessoas que sofriam de desinteria. Logo depois, a arte reikiana foi capitalizada e marketeada como "medicina alternativa". Menos na União Soviética, aonde é você quem cura o reiki
Mestre Haito Senku, criador do reiki e sushiman nas horas vagas

Método de Ensino Reikiano[editar]

O método de ensino reikiano consiste em concentrar( ou ao menos tentar concentrar) energia na mão para ver se acontece algo. Dependendo de quanto dinheiro a pessoa tenha gasto nas aulas e também no nível de idiotice, esse objeto será curado. Para disfarçar o fato do Reiki não funcionar de verdade, os professores dizem que se você não acreditar, nunca irá acontecer, bem ao estilo Xuxa.

Uma massagem na barriga ou alguém aplicando Reiki.
Instituições fajutas sérias "ensinam" Reiki para seus alunos, para que eles alcancem o sétimo nivel sayajin e então possam curar (até parece) a morte ou pelo menos fazer uma caneta funcionar novamente, há também outras escolas que gostam de enrolar de outra forma.

Princípios do Reiki[editar]

Yusuke Urameshi fazendo seu Reigan ("Arma Espiritual") para demonstrar como se usa a Reiki.

Como toda arte new-age, pseudo-oriental e enganadora, o Reiki tem princípios! Eles são:

  • Só por hoje eu pago cinquenta reais

É o primeiro princípio ensinado do Reiki, na primeira aula a taxa de inscrição é 50 mangos, infelizmente esse princípio varia de "sensei" para "sensei". Alguns desvirtuam os princípios reikianos e cobram mais de 50 reais na primeira aula. E alguns seres "humanos" desvirtuam a lei da evolução e pagam por isso. Atenção que da segunda aula em diante o preço pode subir o quanto quiser.

Kazuma Kuwabara também consegue manipular a Reiki. Ele a usa para produzir sua Reiken ("Espada Espiritual").
  • Só por hoje eu confio que o Reiki funciona

É o segundo princípio ensinado, ainda na primeira aula, após o aluno ter pago uma onça para entrar. Os mestres ensinam os alunos a repetirem esse princípio todo dia, assim eles pagam aulas e o professor fica rico.

  • Só por hoje eu visito o Haito Sushi-bar

Alega-se que esse princípio foi criado pelo "mestre" Haito Senku para promever sua cadeia de fast-food de sushi, mas esse boato ainda não foi confirmado.

  • Só por hoje sou grato que não paguei por uma aula de Reiki

Esse princípio é normalmente ignorado por professores

Senku Pós Reiki[editar]

Outra foto do mestre Senku, na sua carreira de ator pornô, após a falha da sua cadeida de fast-food.

A carreira de Senku após a criação do Reiki foi por água abaixo. Aproveitando seu enorme "sucesso" e dinheiro, ele entrou em uma espiral de drogas, sexo e sushi fast-food. Nos últimos anos Haito Senku vem fazendo sucesso como ator de filmes pornôs chineses, participando de vários filmes gays e alguns envolvendo práticas escatológicas. Há indícios de que fãs de Reiki são os maiores compradores desses filmes, tanto que o sr. Senku pôde construir uma mansão em Bollywood.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Reiki no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
v d e h
As forças do BEM
Vitral pedofilo.jpg