Reino do Amanhã

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Reino do Amanhã é uma das sagas da DC Comics, também é culpada por hoje, nos Estados Unidos, haver tantas pessoas gordas, com camisetas do Star Wars e gastando todo o seu salário em revistinhas da DC Comics e um pouco da Marvel, não vamos desmerecer, na verdade eles compram MUITO DE AMBAS!

O que tem de mais?[editar]

O reino do amanhã, você não vai reconhecer ninguém na foto além da Mulher Maravilha e do Super Homem, mas olhe no reflexo da mesa e veja um easter egg!

Esse reino do amanhã não há nenhum inimigo a ser enfrentado, nenhuma crise (brincadeira, houve outra no futuro para não dizerem que não tiveram) mas sim um inimigo psicológico. Marca também uma data onde o Super Homem pode largar a Lois Lane e ir namorar o Batman, após essa saga então se descobre que o Batman amava mesmo a sua esposa, o Robin, e que não queria largá-lo.

Então o Super Homem vai a um bar e começa a encher a cara. Isso está no enredo.

Começo[editar]

Cquote1.png Calma gente... nem é tão maligno assim! todo mundo é broxa nessa saga! Cquote2.png
DC Comics

Tudo começa em Metrópolis quando o Coringa resolve se meter nos quadrinhos do Super Homem e mata TODA a redação do planeta diário até a Lois Lane (exceto o super homem, óbvio) então ele vai atrás do coringa mas quando chega ele vê o coringa sendo morto por um herói extremamente violento e Macho: Magog, quem se importa...

Ele estava com o coração do coringa nas mãos...

Enfim, nos quadrinhos diz que o Super Homem leva ele para julgamento (ele só precisava prender o coringa, pô) e é absolvido pelo voto do povo, ele continua na ativa mas o super homem não gosta disso, e por ética se aposenta.

MAS, na real, esse não foi o motivo do super homem ter saído. Na realidade ele foi todo feliz na mansão do Bruce Wayne dizendo que agora ele poderia namorar firme com o Batman, eis que então o Batman nota que amava o Robin, e não a ele. O super homem se aposenta e enche a cara em um bar, todo uniformizado.

Cquote1.png Eu vou contar (hic!) pra vocêzzzzzz a minha (hic!) identidade secreta! Cquote2.png
Super Homem

Meio[editar]

É bom separar desse jeito, nunca foi feito isso antes na história da desciclopédia!

Depois de anos longe dos holofotes por aposentadoria os heróis agora não lutavam mais pelos cidadões mas sim por causa de luta mesmo, ou seja, eles lutam pois eles querem lutar, não pelo bem da população. Isso acaba matando até o Capitão Átomo, depois do super homem todo mundo e os veteranos passaram a se aposentar.

Enfim, vou temos ao átomo, quando ele morreu ele causou uma explosão nuclear e somente Magog, o que matou o coringa, estava vivo.

Super homem volta à função heróica e por as coisas "nos eixos" Vamos mostrar enquanto ele anda para seu destino o que os demais heróis faziam:

  • Lanterna Verde: Construiu uma cidade espacial em forma de anel cuja ele mesmo mora lá, ele cobra um aluguel muito caro para uma cidade tão ruim como a dele, ele espera pacientemente por uma invasão alienígena que não vai acontecer e fica engordando enquanto toma engradados de Cerveja.
  • Gavião Negro: Ele só aparecia para parar desastres ecológicos, um astro do bem, como se pode dizer.
  • Mulher Maravilha: chorou e enquanto comia sorvete pelos tempos de herói. O seu namorado a deixa e isso faz com que ela fique mais triste ainda e coma mais sorvete.
  • Batman: o segundo melhor não podia acabar com seu monopólio e sempre tem um "PLANO B", ele mantém Gotham City, na província de Batman sob controle com seus "Bat-bôs". "Benhê, pensa em um nome mais criativo!".

Fim[editar]

Bem, tudo acaba quando o Super Homem vai para Metrópolis parar... alguma coisa. Então Lex Luthor manda o Capitão Marvel sair da Marvel e combater o Super Homem, então surge a suruba de heróis veteranos para ajudar mas então o presidente dos Estados Unidos lança uma bomba nuclear em Metrópolis (no meio rural, já sabe que não vai ser na cidade) para detê-los, o Super Homem acorda o capitão marvel com um beijo do amor! e o salva.

Depois ele vai para a ONU tirar satisfações com o pessoal de lá, ele acaba perdoando e fica tudo bem, com o super homem lá para "guiar a humanidade" que fofo!

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.