Relógio do Torneio do Poder

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Relógio do Torneio do Poder é um medidor de tempo ajustado de acordo com o fuso horário de Namek, por isso essa porra não anda e precisa de uns 7 episódios pra passar apenas 5 minutos.

Criação[editar]

Este relógio em particular, que na verdade nem é um relógio de verdade, é um pedaço de pau que vai entrando no núcleo do Mundo do Vazio com o passar do tempo) foi criado pelo Sumo Sacerdote para o Torneio do Poder, pois pra dar alguma graça, botando pressão nos lutadores principais e dando uma falsa sensação de que até os pobres coitados dos figurantes fracotes bons de fuga (cof Frost cof) poderiam ter alguma chance, era necessário estabelecer um limite de tempo para a competição, e também porque o Zen-Oh não queria perder o Backyardigans que iria passar as 18:00.

Para o torneio, ficou estabelecido que a rinha iria acabar após o relógio registrar 100 takks, equivalente a acabar aos 48 minutos terrestres, equivalente a acabar quando o Toriyama quiser. Obviamente, isso era só bait mesmo, porque ninguém ia ter cu de interromper uma luta foda como a de Goku e Jiren só porque o tempo acabou. Aliás, quando chegou na hora dessa luta, o relógio do torneio do poder já tava devagar pra caralho, literalmente congelando nos 46 minutos no episódio 126. Depois disso, os personagens filosofaram muito sobre o conceito de estratégia confiança, lembraram de seus passados e de suas promessas, lutaram muito, despertaram novos poderes, fizeram a plateia rir, chorar e se emocionar... e até o final do ep. 131 nada do relógio andar, deve ter acabado a bateria.

Atualmente[editar]

O torneio já acabou faz tempo, o Androide 17 já reviveu todo mundo que foi deletado, todos os protagonistas e figurantes já foram pra casa e começaram a treinar novamente e pro relógio do torneio do poder ainda faltam 2 minutos pra estourar o limite de tempo.