Remoraid

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pokedex3.png
Remoraid é um Pokémon!

Ele pode ser uma gosma roxa ou uma gosma rosa.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.


Remoraid
テッポウオ Teppouo
#223
Remoraid.png
Remoraid, num dos únicos momentos de sua existência em que fechou a boca
Habilidades
Olhar para os dois lados ao mesmo tempo
Habilidade escondida: Cuspir gelo a longa distância
Tipo
Water
Espécie
Peixe parasita com cara de entendiado
Cadeia evolutiva
Remoraid Seta.JPG Octillery

Cquote1.png Você quis dizer: Peixe? Cquote2.png
Google sobre Remoraid
Cquote1.png Você quis dizer: Rêmora? Cquote2.png
Google sobre Remoraid
Cquote1.png Você quis dizer: Hemorroida? Cquote2.png
Google sobre Remoraid
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAA! Que bicho feio! Cquote2.png
Misty sobre Remoraid

Cquote1.png Quem, Brock? Cquote2.png
Ash sobre Misty

Cquote1.png HAHAHAHA! Cquote2.png
Brock sobre Ash

Cquote1.png PIKAHAHAHA! Cquote2.png
Pikachu dando de entrometido

RemoraidSprite.gif

Remoraid é mais um daqueles pokémons da segunda geração na categoria "sem lógica alguma por algum efeito irreal", não entendeu, bota no Google. Mas sim, Remoraid é muito estranho como qualquer outro pokémon sem lógica, mas eu não vou falar aqui porque a introdução não pode ser tão grande, então leia este artigo sobre este peixe. Remoraid é o número #223 na national dex.

Características[editar]

O Remoraid é um pokémon peixe, quer dizer, mais um pokémon peixe. Existem tantos pokémons peixes que no mundo pokémon podia até abrir várias peixarias, com mais diversos tipos de peixe, até o Qwilfish seria um ótimo prato lá, quem nunca comeu baiacu e comesse o Qwilfish iria vomitar e morrer logo em seguida por um veneno perigosíssimo adorar e comer e comer até não aguentar mais, e a barriga ficaria tão grande que a pessoa ficaria obsessiva e começaria a fazer educação física por nada, pois lá no fundo ela sabe que os prazeres da vida é morrer gordo, e não morrer anoréxico que nem um esqueleto humano.

O nome Remoraid soa muito estranho, muitos dizem que Remoraid quer dizer aqueles revolveres que fica jorrando água, normalmente patrocinados por guris retardados. Inclusive vale lembrar o golpe "Water Gun", que é um revolver de água, e também o principal golpe usado pelo Remoraid, o que o torna mais original (sim, isso foi uma ironia mal feita). Ele usa o "Water Gun" para muitas importantes funções, como as fontes naturais, onde o Remoraid pega os seus tiros de água e fazem uma dança sincronizada com elas no ar, o que todo mundo de fora vendo acha bonito por ser uma fonte feita por pokémons, algo do tipo "oooo, que bonito", mas a verdadeira intenção da fonte é ajudar os Remoraids a foderem acasalarem, e o que fizer a dança mais bonita com a água da boca arranja a mais bonita Remoraid - na verdade a mais fogosa e doida pra dar.

O Remoraid é um pokémon que segue a cronologia dos tempos atuais. Quando é no inverno ele ganha estranhos poderes de gelo que saí pela sua boca do mesmo jeito que sai a sua água quando ele está no verão na primavera e no outono. Então as suas fontes ficam até mais bonitas, e também além de virar fontes de gelos com belíssimas esculturas de gelo dignas de uma bagatela em um leilão qualquer, ela também vira um termômetro para indicar quando voltará a próxima estação do mês, aqueles dias que só tem como dormir pelado se não você deixa a cama toda soada. Então mais uma coisa estranha para adicionar na lista de estranhezas do Remoraid: ele é somente do tipo água mais possuí golpes do tipo gelo. O Remoraid é um pokémon que costuma a viver em cardumes, mas só que sua evolução é totalmente desconexa da família - mais uma coisa estranha. É o Octillery, ele é um polvo vermelho e estranho com vários testículos amarelos pelo corpo, e desde quando um peixe pode evoluir para um polvo? Isto é totalmente estranho. Para o Remoraid evoluir para o Octillery basta ter a paciência de treiná-lo até o level 22 virgindade também e ser um merda punhetero. E aperta 'B' quando tiver evoluindo, que ele fica mais forte.

Um Latios nadando em um cardume de Remoraids, achando que vai se disfarçar.

Curiosidades[editar]

Remoraid e sua cara de peixe morto.

Sabia que...

  • Remoraid é tão burro quanto um Magikarp?

Ver Também[editar]

Octillery

Mantine

Skarmory

v d e h
2ª Geração