Remu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
10413.gif

Remu fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Rose e Sharon morrem em Silent Hill, ou que Batman forja a própria morte, viaja para a Europa com Selina Kyle e deixa a Batcaverna para John Blake--> <option>Apocalypse e o Super-Homem matam um ao outro.
Spoiler3.jpg

Hitler curtindo um som do Fresno. Remu é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.
Remu praticando seu hobby: Ameaçar Light Yagami!

Cquote1.png Você quis dizer: Medusa? Cquote2.png
Google sobre Remu.
Cquote1.png Você quis dizer: Experimente também: Ryuuku! Cquote2.png
Google sobre opções de shinigamis.
Cquote1.png Icso non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Remu
Cquote1.png Se você se meter com ela tá fudido! Cquote2.png
Remu sobre Light Yagami
Cquote1.png Uma graxiiinha! Cquote2.png
Hebe sobre Remu
Cquote1.png Isso é MESMO uma mulher? Cquote2.png
Você quando vê Remu
Cquote1.png Na União Soviética, Remu ameaça VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Remu
Cquote1.png Porquê ela tá pelada? Cquote2.png
Qualquer um ao ver Remu
Cquote1.png Você está traindo o movimento feminino,véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Remu
Cquote1.png Misa eu estou do seu lado,por isso esquece esse cara... Cquote2.png
Remu tentando convencer Misa de que Light era mau.


Remus.gif

Remu é uma shinigami do desenho Death Note,não se parece nem um pouco com uma mulher apesar de ser uma, e parece uma medusa. Foi para o mundo dos humanos para entregar o Death Note que pertenceu a um shinigami para Misa Amane. No desenho fica ameaçando Light Yagami por não querer comer a Misa e por querer matá-la para calar a boca.

História[editar]

Remu tentando convencer Misa de que não é lésbica.

Remu (ou Rem para os íntimos) é uma shinigami que foi para o mundo dos humanos e é um dos poucos shinigamis que sabe como matar o mesmo.

Descobriu isso quando viu que seu coleguinha Jealous tinha se masturbado apaixonado por uma humana (Misa Amane). E no dia que a tal mulher ia morrer assassinada porque ela não quis dar para um cara, ele teve uma crise emo e foi matá-lo, Jealous escreveu o nome do cara.

Nesse momento Jealous escreveu o nome do futuro assassino no seu Death Note o mais rápido possível (para um semi-analfabeto) para poder matar ele antes dele matar a garota. Porém a Soul Society não aceita esse tipo de comportamento,por isso Jealous virou purpurina,deixando apenas seu Death Note lá.

Como Remu tinha presenciado o momento e estava por perto,ficou com pena de Jealous porque ele gostava muito da tal garota. Por isso, malocou o ex-caderno dele e foi para o mundo dos humanos entregar o caderno que era dele e servir a menina, que se chamava Misa Amane e que vestia roupas emo e lolita,além de ser modelo.

Remu tem um péssimo excelente relacionamento com Misa,chegando ao ponto de virar para o Lado Azul da Força e se apaixonar por ela. Porém Misa não torcia para o outro time e ainda por cima só pensava em se encontrar com Kira. De tão obcecada que era,Misa troca o poder do Sharingan por metade de sua vida,além de se tornar o segundo Kira,tudo para um dia poder dar para ele.

Quando Misa descobre que Kira era Light,se apaixona por ele e pede para virar namorada dele,Light acaba aceitando mas na verdade é apenas por interesse dele já que ela tem o olho do shinigami.Mas na realidade é apenas porque Remu ameaçou de matá-lo pois ele não queria ficar com Misa (óbvio, Light é gay) e porque ele queria matar ela já que ela era um pé no saco e só atrapalhava em seus planos.

Morte de Remu[editar]

Light fica todo putinho porque Remu ameaçou transformar ele em purpurina então bola um plano súper-hipermegaultrafodônico para matar Remu e ao mesmo tempo se esconder de L.

Remu tem uma aparência totalmente feminina.

Começou a colocá-lo em prática trocando as posses dos seus Death Notes de uma maneira que ninguém perceba que Ryuuku em vez de Remu ficasse com Misa,para fazer com que ela use de novo o seu Sharingan (Remu não iria permitir isso, por isso trocou as posses).Depois disso aproveitou e perdeu a memória para ficar em vantagem contra L,já que assim nunca vão conseguir pegar informações dele se o interrogarem ou o prendessem,coisa que aconteceu logo após seu plano.Também mandou Remu arranjar outra pessoa para fazer o papel de Kira.

Depois de um tempo, Light consegue sua memória de volta porque seu plano deu certo e, numa reviravolta mirabolante, faz com que Remu tenha que matar L de qualquer maneira, senão Misa morreria. Porém, se o fizesse, ela mesma (Remu) morreria, já que shinigamis não podem matar um humano com intenções de salvar outro (igual a história de Jealous). Mas como Light era extremamente nerd e seus planos sempre eram muito bons, Remu não teve escolha senão contribuir para o plano de Light, já que amava muito Misa e queria que ela fosse feliz.

Então acabou escrevendo o nome de L e Watari em seu Death Note e virou purpurina,fazendo com que o sonho de Light se realizasse e com que ele se tornasse o ser mais fodônico do anime (isso antes de Near aparecer).


Cquote1.png Tal como planejei Cquote2.png
Light sobre quando seu plano dá certo
Cquote1.png Filho da p... Cquote2.png
Últimas palavras de Remu à Light

Remu gosta de[editar]

Foto do perfil do orkut de Remu.
  • Ameaçar os outros
  • Ficar babando pela Misa
  • Usar um tapa-olho
  • Ficar pelada
  • Sempre se dar mal

Ver também[editar]

Sarutobi shigam.JPG

Remu é shinigami!

Ele tem uma espada enorme, vive caçando almas por aí, participa de dois animes e pode entrar no seu quarto sem ser visto e te matar em 40 segundos.

Se vandalizar este artigo, este shinigami vai matá-lo e mandá-lo para a Soul Society.