Remy LaCroix

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Lindsay Lohan era bonita antes das drogas.jpeg Este artigo pode levar-te para o lado roxo da Força!

Este artigo é perigoso, tanto pra homem quanto pra mulher, então proteja sua retaguarda e não vandalize. Se você é fã de Renato, fique à vontade!

Frota viadão.jpg
Rema NaCloaca
Ceffafcc.jpg
Isso sim que é bunda!
Nascimento 26 de junho de 1988
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Puta paga aposentada
Altura 1,57
Signo Câncer
Cabelo Castanho

Remy LaCroix é o nome de guerra adotado por Ashley Brianna Cronan quando esta fazia parte do profano e amado mundo do cinema pornográfico. Sim, ela infelizmente já está aposentada das putarias que fazia, mas deixou uma longa e premiada filmografia disponível para seus fãs tarados do mundo inteiro assistirem sempre que tiverem vontade.

História[editar]

Essa carinha angelical engana qualquer um.

Nasceu em São Francisco, uma das cidades mais populosas dos Estados Unidos, portanto tudo indicava que Remy nunca seria alguém na vida e ficaria eternamente no anonimato. Porém, ela sempre esteve disposta a não deixar isso acontecer.

Já na época da escola, Remy começou a investir em seu talento artístico, fazendo parte do coral da turma. Até que ela demonstrava ter vocação para virar cantora profissional, mas logo começou a ser assediada por seus colegas e professores. Como tinha o sonho de casar virgem na igreja, não permitia que ninguém penetrasse em seus países baixos, mas não se importava em pagar uns boquetes para agradar seus admiradores. O problema é que, de tanto levar rola na garganta, Remy teve as cordas vocais gravemente afetadas, e nunca mais foi capaz de cantar.

Na adolescência, triste e desiludida com o rumo que vinha levando, arrumou emprego em um supermercado, onde fazia de tudo um pouco. Trabalhava fazendo as vezes de caixa, empacotadora, faxineira e qualquer outra merda para a qual fosse solicitada. Mesmo sabendo que nunca receberia um bom salário naquela espelunca, Remy estava conformada, mas a desesperança foi além da vida profissional e atingiu também a pessoal, fazendo com que ela abandonasse a ideia de manter a virgindade até o casamento. Aliás, muito pelo contrário, ela agora queria era perder o cabaço o quanto antes fosse possível, então enfiou um pacote inteiro de salsichas congeladas na buceta. Gostou tanto que passou a repetir aquilo frequentemente, até que os clientes do supermercado passaram a reclamar da ausência das salsichas para comprar. Isso fez com que a garota fosse demitida por seus superiores, embora os próprios adorassem praticar voyeurismo assistindo depois as gravações das putarias de Remy nas câmeras de segurança.

Desempregada, Remy começou a pedir esmola no sinal, dando uma de mendigata. Como ninguém se prestava a desembolsar sequer um centavo para lhe dar, ela decidiu incrementar seus pedidos fazendo danças sensuais. As luzes das sinaleiras causavam um efeito de iluminação muito interessante nela, como se estivesse sob os holofotes coloridos de um puteiro de luxo. Assim, tanto motoristas quando pedestres ficavam hipnotizados com suas apresentações, e cediam todo o dinheiro que tinham sem nem pestanejar. Em pouco tempo, Remy conseguiu ficar milionária apenas mendigando, e comprou uma bela mansão embaixo da ponte.

Agora rica e bem sucedida, Remy cansou de ser mendiga, mas queria continuar dançando. Tirando proveito de seus abundantes atribu(s)tos, passou a apresentar-se como stripper em eventos de casas noturnas, incrementando suas performances com bambolês pegando fogo. A fim de complementar mais ainda sua renda, passou a fazer ficha rosa com seus clientes. Dali para ser convidada a fazer pornô, foi um pulo.

Carreira[editar]

Remy estreou no pornô em grande estilo, atuando logo em um gangbang com negões. Teve todos os orifícios do corpo penetrados, o que deixou-a meses sem poder caminhar e fez com que anunciasse precocemente sua aposentadoria.

Acabou voltando atrás em sua decisão de se aposentar e voltou a liberar o brioco por aí de forma mais voraz ainda, chegando a ser apontada como a nova Jenna Jameson pela crítica especializada.

Por seu invejável profissionalismo, foi escolhida para ser jurada do The Sex Factor, uma paródia pornô virtual de um reality show menos famoso.

Recentemente, anunciou mais uma vez sua aposentadoria, mas agora para valer mesmo, alegando que pretende dedicar-se à faculdade de biologia.

Ligações externas[editar]