Renamon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Vai encarar ou prefere sair vivo?

Cquote1.png Rena?? Desde quando isso é uma rena?? Cquote2.png
Alguém sobre Renamon
Cquote1.png Essa maldita raposa não para de me perseguir! Nos veremos no beco à noite, minha lindeza ;). Cquote2.png
Impmon sobre Renamon estar sempre perseguindo-o
Cquote1.png Uia, que gostosa! Cquote2.png
Furry sobre Renamon
Cquote1.png Mamãe! Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre Renamon
Cquote1.png Pena que é fêmea... Cquote2.png
Kurama Youko sobre Renamon
Cquote1.png Vai trabalhar, sua puta! Cquote2.png
Ruki sobre Renamon
Cquote1.png Ela podia ficar com o Flamedramon *__*! Cquote2.png
Guria retardada sobre Renamon

Anirena1.gif

Renamon é uma digimon fêmea que, apesar do nome, não tem nada a ver com aqueles bichos que puxam o trenó do Papai Noel. Ela é uma raposa demoníaca vinda do inferno para matar Ruki, mas como a garota era tão diabólica quanto ela, as duas acabaram formando uma parceria.

Morte aos digimons[editar]

Renamon em excelente tática para distrair seus oponentes

Ruki, criada para ser a guria retardada de Digimon Tamers, por algum motivo desconhecido acabou saindo errada e virou uma rebelde sem causa. Como estava sempre querendo mandar em todo mundo do elenco, a produção do anime encheu o saco e resolveu contratar uma digomon assassina para matá-la. Sim, estou falando da Renamon. Enquanto Ruki tentava dar para a bicha do Takato, Renamon tentaria matá-la. Porém, a garota logo percebeu e congelou a digimon com seu olhar 43, para depois atacá-la com seu cabelo inacreditavelmente ruim, pontudo e com formato de abacaxi. Implorando para não morrer de rir, Renamon ofereceu seus serviços sexuais para Ruki, e ambas se tornaram exterminadoras de digimons. Enquanto Takato e seus miguxinhos eram conhecidos como "digimon tamers", Ruki preferia a alcunha de "digimon killer". MWAHAHAHAHAHA!

A dupla (note que a digimon é mais gostosa que a humana)

Assim foi, com Ruki e Renamon matando durante todo o desenho, o que consagrou Digimon Tamers como a pior mais violenta e adulta temporada da série. Mas eis que chegou a hora de demitir os personagens e estrear Digimon Frontier, para dar continuidade a essa merda antes que todos os digimons morressem. Ruki ordenou que Renamon matasse a produção, mas esta se recusou a fazê-lo alegando que queria ingressar na carreira hentai. Furiosa, Ruki começou a chorar devido à traição de sua miguxa, revelando então sua natureza emo enrustida. Na verdade, Ruki ficou com inveja por Renamon ser muito mais gostosa que ela, que jamais teria a chance de aparecer em algum hentai.

Um caso de paixão[editar]

Ruki e Renamon após a plástica
Renamon cuidando de um pivete

Mesmo com o grande sucesso nos hentais, Renamon decidiu não abandonar Ruki, já que ela ainda tinha sede de sangue. Com a ajuda de algumas plásticas feitas pelo Dr. Hollywood, elas mudaram a aparência totalmente (mas Ruki continuou feia pra caralho e Renamon uma gostosona) e foram contratadas por uma empresa concorrente à de Digimon para estrelar um novo anime chamado Noir, onde poderiam matar à vontade e ainda seriam pagas por isso!

Recentemente, Renamon foi instruída por Ruki para matar Impmon, que nada mais é do que um Digimon emo reclamão que só queria saber de farra. Mesmo assim, ela decide tentar fazer com que ele vire macho (convenhamos, fazer um emo virar macho é um desafio muito maior do que matar qualquer ser vivo). Entre tapas e beijos, os dois passaram a sempre se encontrar às escondidas, em becos ou nos topos dos edifícios. Provavelmente o aspecto de emo no Impmon era apenas maquiagem, estando eles sempre treinando juntos à noite quando Ruki está na escola matando algum infeliz ou testando as roupas que sua mãe cria para ela.

Galeria para a alegria dos furries[editar]