Renata Dominguez

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rioband.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.

Renata Santos Dominguez
Gente renata domingues nacional.jpg
Renata em sua melhor forma
Nascimento 8 de março de 1980
Rio de Janeiro, Bandeira do Brasil Brasil
Ocupação Atriz
Altura 1,67m
Cabelo Morena

Renata Sábadez é uma pseudoatriz brasileira que só está na televisão por ser muito gostosa e aparentar ter menos do que os 30 anos de idade que realmente tem.

Biografia[editar]

Renata com o uniforme de trabalho!

Pouca gente conhece ela sabe, mas Renata Dominguez começou a carreira como apresentadora no Equador, quando ainda era apenas uma guria retardada (mas já prometia ser uma futura gostosa quando crescesse).

adulta, voltou para o Brasil, onde começou a atuar no teatro e chamou atenção da Globo não pelo talento, mas pela beleza, de modo que ela foi contratada imediatamente pela emissora carioca, mesmo sem ter nenhum papel definido.

Graças à sua aparência jovem, ela foi colocada em Malhação, onde ficou durante anos interpretando a mesma adolescente complexada com o mundo por causa de porra nenhuma.

Já mais velha e cansada de nunca ser promovida para uma novela global mais decente, Renata Dominguez decidiu vender a alma ao diabo e converteu-se à Igreja Universal, onde passou a ser uma das mais fiéis pagadoras de dízimo a Edir Macedo e, consequentemente, foi logo contratada pela Record, tornando-se presença constante e obrigatória em todas as novelas do canal.

Sua fama decaiu bastante, mas em compensação as pessoas finalmente perceberam que ela já havia deixado a adolescência faz tempo e que portanto não era pedofilia desejá-la sexualmente. Chegou até a ser cotada para estar na capa da Playboy, mas perdeu a chance para sua xará Renata Dávila.

Filmografia[editar]

  • Trabalhos insignificantes na Record e no Equador.
  • Malhação, como Solene Ribeiro, a filha mal comida da inspetora da escola.