Renata Maranhão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png

Cquote1.png Você quis dizer: Renata Fan Cquote2.png
Google sobre Renata Maranhão
Cquote1.png Experimente também: Renata Macarrão Cquote2.png
Sugestão do Google para Renata Maranhão

Renata Maranhão (São Paulo, 29 de março de 1974) é uma jornalista brasileira e gostosa que trabalhava (pois foi demitida) na RedeTVfama!.

História[editar]

Renata e seu vibrador novo.

Com apenas quinze aninhos a futura jornalista viajou o mundo em busca de orgia conhecimento e foi nos EUA que a gata estudou no colégio fudidex Dominican College of San Rafael.

Já formada, trabalhou na extinta Rede Manchete onde apresentou o programa 'A Magazine' um programa que ninguém lembra ou viu mas que está registrado na Wikipédia (eu acho), mas não ficou por muito tempo pois suas crises de rinite alérgica eram causadas pelo cheiro dos estúdios da Manchete que havia grande quantidade de mofo e bolor.

Começou, então, a partir para a internet, apresentando programas musicais com grandes personalidades como Vinny, Maurício Manieri e Supla. Cansada de personalidades totalmente avulsas, Renata decide tentar um trampo na RedeTV Fama! onde fez um teste do sofá e conseguiu uma vaga no programa Esporte Notícias, que misturava esporte e notícias.

Cquote1.png Hum, é mesmo? Cquote2.png
Calvin sobre parágrafo acima.

No Esporte Notícias Renata dividia a apresentação com Fernando Vanucci grande jornalista esportivo que usa o mesmo remédio da Vanusa antes de entrar no ar. Em 2004, a beldade exigiu mudar de programa pois Vanucci parecia sempre estar "alto", foi então promovida para apresentar o 'Leitura Dinâmica' onde ficou por muitos anos, até sua demissão (tadinha).

Atualmente faz palestras sobre jornalismo em faculdades onde os punheteiros alunos sempre enchem a sala.

Curiosidades[editar]

Renata já foi convidada 5.347.561 vezes para posar nua, mas recusou, para o ódio de milhares de punheteiros leitores de revistas masculina.