Renato Maurício Prado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
RMP, feliz da vida por não ter mais de aturar Galvão.

Renato Maurício Prado é um otário que paga de jornalista no jornal O Globo e na Fox Sports. Até pouco tempo atrás, proferia seus disparates no SporTV, mas bateu de bunda com Galvão Bueno e teve de mudar de casa.

Vida[editar]

RMP - Chamemo-lo assim - nasceu no Rio de Janeiro, em 11 de Janeiro de 1953, filho de Roberto Carlos Prado e de Zandonaida Maurícia. Estudou no Colégio São Luiz.

Zandonáide[editar]

Na década de 70, RMP era repórter setorista no Vasco da Gama. Foi nessa época que ele se encantou com um jogador do clube cruz-maltino: Zandonaide. Foi amor a primeira vista. O caso ia bem, até que Galvão Bueno entrou em São Januário para dar para o bem dotado, quando deu de cara com RMP com a boca na botija no caramanchão de São Januário. Gavião gostou da história e entrou na farra, transformando a festa numa suruba. Porém, um segurança do Vasco da Gama pegou os três e contou pro Eurico Miranda. Foi o fim para RMP. Sofre de saudades até hoje, pois na época, foi expulso por Eurico do Vasco e passou a perseguir o time da Colina sempre defendendo o seu time de coração, o Flamerda, além disso tem fama nos bastidores de se relacionar com travestis na Lapa.

Roberto Carlos[editar]

Em 97, RMP foi visitar o careca em Madrid. RC não se fez de rogado e comeu a mulher do rubro-negro, que gostou que ficou mais um ano lá. CHUPA

Joel Santana[editar]

Papai Joel também faturou a mulher de Renato.

FlaPress[editar]

A FlaPress é uma parte da mídia, jornal, TV, rádio e Internet, que usa a desinformação dos torcedores mais comuns para enganar e proteger o time da Gávea, conhecido também por Flamerda.

A FlaPress pode não ter sido criada por RMP, mas é Renatinho do caramanchão o seu maior mentor.

RMP usa a FlaPress para espalhar as mentiras sobre o seu time do coração, já que Zandonaide foi-lhe tirado à força por Eurico. Entre as mentiras, RMP diz que o Flamerda é time grande, que teve craque no passado ou no presente, que é campeão mundial, que é campeão de 87, que é prejUdicado pelaS arbitragens e outras baboseiras mais que só você, seu idiota flamenguista vai acreditar.

Videos[editar]

Obs: Reparem no Nalbert e no jornalista ao lado dele cascando o bico durante o desenrolar da treta

Deus.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!

Jornalfail.jpg Atenção! Este artigo informa sobre um jornalista!

Renato Maurício Prado é mais um(a) mala sem alça que sempre está por dentro das fofocas do momento.

Confira outros oportunistas pseudo-intelectuais clicando aqui.