Renato Maurício Prado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Deus.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!

Kajuru-pergunta.jpg Atenção! Este artigo informa sobre um jornalista!

Renato Maurício Prado é mais um(a) mala sem alça que é um tremendo puxa-saco de seus colegas de classe.

Confira outros oportunistas pseudo-intelectuais clicando aqui.

RMP, feliz da vida por não ter mais de aturar Galvão.

Renato Maurício Prado é um otário que paga de jornalista no jornal O Globo e na Fox Sports. Até pouco tempo atrás, proferia seus disparates no SporTV, mas bateu de bunda com Galvão Bueno e teve de mudar de casa.

Vida[editar]

RMP - Chamemo-lo assim - nasceu no Rio de Janeiro, em 11 de Janeiro de 1953, filho de Roberto Carlos Prado e de Zandonaida Maurícia. Estudou no Colégio São Luiz. Todas as informções neste parágrafo estão erradas! O que mostra a total ignorância de quem escreveu sobre o assunto.

Zandonáide[editar]

Na década de 70, RMP era repórter setorista no Vasco da Gama. Foi nessa época que ele se encantou com um jogador do clube cruz-maltino: Zandonaide. Foi amor a primeira vista. O caso ia bem, até que Galvão Bueno entrou em São Januário para dar para o bem dotado, quando deu de cara com RMP com a boca na botija no caramanchão de São Januário. Gavião gostou da história e entrou na farra, transformando a festa numa suruba. Porém, um segurança do Vasco da Gama pegou os três e contou pro Eurico Miranda. Foi o fim para RMP. Sofre de saudades até hoje, pois na época, foi expulso por Eurico do Vasco e passou a perseguir o time da Colina sempre defendendo o seu time de coração, o Flamerda, além disso tem fama nos bastidores de se relacionar com travestis na Lapa.

Roberto Carlos[editar]

Em 97, RMP foi visitar o careca em Madrid. RC não se fez de rogado e comeu a mulher do rubro-negro, que gostou que ficou mais um ano lá. CHUPA

Joel Santana[editar]

Papai Joel também faturou a mulher de Renato.

FlaPress[editar]

A FlaPress é uma parte da mídia, jornal, TV, rádio e Internet, que usa a desinformação dos torcedores mais comuns para enganar e proteger o time da Gávea, conhecido também por Flamerda.

A FlaPress pode não ter sido criada por RMP, mas é Renatinho do caramanchão o seu maior mentor.

RMP usa a FlaPress para espalhar as mentiras sobre o seu time do coração, já que Zandonaide foi-lhe tirado à força por Eurico. Entre as mentiras, RMP diz que o Flamerda é time grande, que teve craque no passado ou no presente, que é campeão mundial, que é campeão de 87, que é prejUdicado pelaS arbitragens e outras baboseiras mais que só você, seu idiota flamenguista vai acreditar.

Videos[editar]

Obs: Reparem no Nalbert e no jornalista ao lado dele cascando o bico durante o desenrolar da treta


v d e h
Grande série Locutores e comentaristas Esportivos
Silvioluiz70anosband.jpg
Gaviao.jpg

Abel NetoAndré HenningAntônio MorenoAlberto Helena Jr.Álvaro JoséArnaldo Cesar CoelhoBatistaBenjamin BackCacaloCaio RibeiroCelso CardosoChico LangCláudio DuarteCléber MachadoDavid CoimbraÉder LuizEveraldo MarquesFelipe AndreoliFernando SoleraFernando VanucciFlávio PradoGalvão BuenoGlenda KozlowskiGuerrinhaIvan ZimmermanJáder RochaJohn MaddenJon KabiraJorge IggorJorge KajuruJosé Luiz DatenaJosé SilvérioJosé TrajanoJuca KfouriJuninho PernambucanoJúniorKenny BragaLasier MartinsLauro QuadrosLéo BatistaLuciano do ValleLuciano PéricoLuiz Carlos FabriniLuiz Carlos JúniorLuís RobertoMarco BianchiMarco de VargasMaurício SaraivaMaurício TorresMauro BetingMauro Cezar PereiraMauro NavesMichelle GiannellaMilly LacombeMilton LeiteMilton NevesMylena CiribelliNarrador fanhoNetoNivaldo PrietoOscar Roberto GodoyOsmar GarraffaOsmar SantosOswaldo MacielPaulo BonfáPaulo BritoPaulo MorsaPaulo Sant'AnaPVCPedro Ernesto DenardinRégis RösingRenata FanRenato Maurício PradoRoberto AvalloneRuy Carlos OstermannSérgio NoronhaSilvio LuizTadeu SchmidtTéo JoséTiago LeifertTino MarcosWalter CasagrandeWanderley NogueiraWianey Carlet