Primeira República da Tchecoslováquia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de República Chota)
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira-da-Republica-Checha.jpg
Denise Milani- 52413.jpg
ESTE ARTIGO É DA TCHECA!!!


Habita em castelos de contos de fada, puxa o saco de alemães, bebe mais cerveja que eles, odeia os eslováquios, possui uma grande crise de identidade, mas no final resolve tudo com muita putaria e libertinagem!



●ЖoЖota яepublicae
●União Himênica da República Chota
●República Chota

Czech-flag2.jpg Tchecoslováquia.PNG
Bandeira Brasão
Lema: OH YES, OH FFFUCK
Hino: OH YES, OH FFFUCK
Chota.JPG
Bem apertadinha
Capital кlitoязs
Língua ыucetаз
Tipo de Governo Hierarquia Vaginal
Presidente Jenna Jameson
Moeda Bolla Gatto
População Molhada



Cquote1.png Oooolha as boceta, magrinha, gordinha, já tão crescidinha, já dá pa chupá! Cquote2.png
Vendedor de Boceta sobre seu ganha-pão extraído da República Chota
Cquote1.png Mais um belo país pra se foderr. Cquote2.png
Hitler sobre República Chota

A Tchecoslováquia, entre 1918 e 1939 era conhecida como República Chota, foi um país de dimensões desconhecidas pela maioria dos geógrafos e historiadores dos dias de hoje. Antigamente ele era um trecho de difícil acesso, e praticamente inabitável por situar-se logo ali abaixo, bem ali, entre as coxas.

História[editar]

Jenna Jameson, heroína de Guerra de Secessão dos Lábios Internos da República Chota.

Com o final da Primeira Guerra Mundial em 1918, todas as várias prostitutas do antigo Reino da Morávia se juntaram com os fabricantes de cervejas da Boêmia e as mulheres de sovaco peludo da Silésio e criavam o protótipo daquilo que viria a ser a gloriosa Tchecoslováquia.

Conhecida inicialmente como República Chota, não durou mais que 20 anos, pois em 1939 os nazistas penetraram a chota com força, que ainda virgem sangrou muito e ficou de quatro para os alemães até o fim da guerra.

Geografia[editar]

Por algum motivo, as medidas calculadas por satélites e GPS sempre são variáveis. Independente dos aparelhos utilizados, há aqueles que dizem que esta é a maior chota já registrada, tendo mais de 670.000 km de largura. Contudo, reza a lenda que ela não aguenta mais de 20cm dentro.

Um dos países europeus com maiores variações de clima e de umidade, a antiga República Chota possuía um relevo diversificado. Nela, encontrávamos serras, chapadas, rachadas, chatos, AIDS e até mesmo mangues fedorentos e escabrosos. Sua capital Praga, porém, já era árida, mas com um sistema de irrigação eficaz, criado por Bráulio Pinto Jr., um estudioso de gônadas e afins.

Economia[editar]

Suas grandes empresas baseavam-se, basicamente, na básica importação de toras e exportação de putas. Devido à predominância feminina neste país, que não gosta de pagar de lenhadora, e a falta de grandes caralhos carvalhos, essa medida foi tomada pelas últimas Ministras. Mas há muitas seringueiras que ainda tiram leite do pau. Os homens deste outrora grande país, que são poucos em relação às mulheres, ficam todos no lado da Sováquia onde não usam desodorante... geralmente são cafetões ou ficam com os trabalhos pesados.

Embora o turismo fosse uma ótima opção para esse imenso lugar, ninguém investiu nele, o que não faz alarde algum e até deixou o país passar desapercebido por dedões sedentos, nos Atlas.

Forças Armadas[editar]

Descendentes das Valquírias nórdicas, as mulheres fêmeas da República Chota compõem a infantaria do Exército, e a Marinha. Enquanto isso, as mulheres cuecas do país se ocupam com a cavalaria, onde servem de montaria para seus cavalos guerreiros. As estratégias ficam a cargo das nerds que, geralmente, não fazem muita coisa além de jogar Tibia(porcaria medieval) ou Age of Mythology. Todos esses fatores prejudicam o poderio militar da grande República Chota, mas nenhum aventureiro incauto, até hoje, se arriscou a penetrar num país tão escorregadio e ardiloso. Alguns historiadores até acreditam que, na realidade, a Guerra das Termópilas aconteceu bem apertadinha entre duas montanhas que hoje são território da República Chota, e as 300 ESPARTANAS resistiram contra 1 milhão de soldados persas atrozes que jamais molestaram aquelas terras.

População[editar]

Não existem vagabundos, "manos" e "minas" na Rep. Chota, mas aquele cara vermelho da Vaca e o Frango é nativo da República Chota. Os homens da época passavam horas comprando coisas em shoppings da capital, кlitoязs.

Esportes[editar]

O único feito de destaque da República Chota foi ser campeã da Copa do Mundo de Badmington de 1922 no Senegal, sobre a favorita seleção senegalesa.