República Democrática da Geórgia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
A bandeira da República Democrática da Geórgia.

República Georgia foi uma república que se instalou no Leste Europeu, e lá insatalou o militarismo e nazismo Dercyano, encravando a bandeira LGBT após a tomada da Rússia, pelo General Schucrutz, que criou esta república junto com sua mulher, Hebe Camargo e Osama bin Laden, onde encravaram toda a cultura da Geórgia lá, e daram banho turco para homossexuais e não-islamicos como o imperador Czar Nicolau II e Roberto Marinho.

Sílvio Santos criou esta república e disse que seria a solução para emos do país, como Adolfinho. Porém como sempre antiemos, como Josef Stalin criticaram a república, o que causou a invasão do país, pelo país do Exército Vermelho, de Lênin, após Trotsky levar uma picaretada.

História[editar]

Após o fracasso da república homossexual, Lenin criou a República Democrática da Geórgia, após a grande colônização turca e árabe do país. Stálin e Adolfinho uniram-se e isto criaram, como república homossexual super-gay bebum.

Geografia[editar]

Infelizmente, hoje o império Georgiano faz divisa com a Rússia, Grécia, Turquia, e suas colónias eram Polónia, Irão e Iugoslávia e rapariga francesa. São suas colónias:

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de República Democrática da Geórgia no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg